Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2009, 14:40
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    BLZ Bitenca

Não só pode , como deve. Se quiser toma até a vacina.:twisted::twisted:
    Na programação consta que o passeio é aberto aos amigoa dos TransLAMAceiros.:concordo::concordo:

Vou fazer o possivel para participar.

Quanto as vacinas vou olhar a minha cartela. "Achu" que vou precisar de um reforço. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Abraços.
  • 15/10/2009, 14:51
    Fabil
    ae povo...

to pensando em comprar uma dessa p/ manter minhas bebidas e comidas pereciveis gelados durante a transAM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-resfria-_JM

alguem já usou dessas geladeiras e pode me confirmar se prestam? gelar a ponto de congelar sei que nao conseguem, mas será que até uns 2~4graus elas conseguem gelar as bebidas?

T+
  • 16/10/2009, 10:21
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae povo...

to pensando em comprar uma dessa p/ manter minhas bebidas e comidas pereciveis gelados durante a transAM

alguem já usou dessas geladeiras e pode me confirmar se prestam? gelar a ponto de congelar sei que nao conseguem, mas será que até uns 2~4graus elas conseguem gelar as bebidas?

T+

Fabiano, eu comprei um cooler Formato Latinha - Búfalo - 70 Latinhas nas Americanas. Achei bacana e a capacidade é boa...hehehe:concordo:.

[]'s
  • 16/10/2009, 10:37
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Fabiano, eu comprei um cooler Formato Latinha - Búfalo - 70 Latinhas nas Americanas. Achei bacana e a capacidade é boa...hehehe:concordo:.

[]'s

tá.. mas ele gela?? pq cx termica comum eu já tenho... mas minha preocupacao é onde vamos arrumar gelo todo dia na trans-am?? nao só p/ gelar bebidas, mas tb p/ conservar alguma comida

T+
  • 16/10/2009, 10:48
    Novais
    Pessoal,

a vacinação está confirmada amanhã. Encontro as 09:00 no Posto Retiro (1º após Posto Chefão).

Faremos um passeio bem leve no Morro da Skol com as patroas e depois churras na Mansão do Sadam no Retiro das Pedras. Cada um leva a sua bebida e R$ 20,00 para ajudar no rango!!!!!!

Quem não for de jeep, pode ir direto vacinar e depois para o churrasco.

A idéia não é fazer trilha e sim tomar a aguiada e a confraternização entre os lamacentos, amigos e famílias.

Será apresentada a Savana do Lima já com os adesivos (protótipo) de como será a plotagem da expedição Translamazônica. Tá ficando show de bola!!!!! :palmas::palmas: ( O Léo da Infoex mandou muito bem).

Será entregue também os adesivos de porta para os carros da " DES-organização" do Desafio das Lamas no Alpenhouse.

[]'s
  • 16/10/2009, 10:48
    marcobacalhau
    Citação:

ae povo...

T+

Pelo que sei estas geladeiras apenas esfriam a bebida.
    No meio do nada até que serve né.:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 16/10/2009, 10:53
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por fabil Ver Post
    tá.. Mas ele gela?? Pq cx termica comum eu já tenho... Mas minha preocupacao é onde vamos arrumar gelo todo dia na trans-am?? Nao só p/ gelar bebidas, mas tb p/ conservar alguma comida

t+

a vantagem DO COOLER é que tem boa capacidade, ocupa pouco espaço e mantém por muito tempo o gelo.

Na minha opinião, essa geladeira é boa para comidas, agora para gelar a cerveja...sei não!!!!!!

[]'s
  • 16/10/2009, 11:30
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Antão taí a programação:

177
    SADDAM

PROGRAMAÇÃO DA VACINAÇÃO :twisted::twisted:
    DATA : 17 DE OUTUBRO
    LOCAL:POSTO MEDICO DO PALHANO,PERTO DO PESQUE PAGUE DO BININHO[1
    CAROS LAMACENTOS , A IDÉIA É AGENTE SE ENCONTRAR NO POSTO APÓS O CHEFÃO ÁS 9:00 HORAS , FAZER ALGUMA COISA DO MORRO DA SKOL
    :lol::lol:, SUBIR NO SENTIDO PIEDADE DO PARAOPEBA E, NO FINAL DA SERRA ENTRAR À ESQUERDA QUE CAÍ NO COLO DO ENFERMEIRO . :putz::putz:
    TERMINADA A VACINAÇÃO, SERÁ NO HORARIO DE 11:00 ÁS 13:00 HORAS,PARTIMOS PRO CHURRAS,ABERTO PROS AMIGOS DOS LAMACENTOS, NO RETIRO DO CHALÉ:pipoca::pipoca:.CADA UM LEVA SUA BEBIDA,DE PREFERENCIA GELADA, SENÃO BEBE QUENTE E, COLABORA COM R$20,00 PARA O RESTANTE DAS DESPESAS. :concordo::concordo:
    CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO AQUI NA LISTA, PARA QUE EU POSSA LIBERAR A ENTRADA NO CONDOMINIO

VISITEM COM MAIS FREQUENCIA A PG. DOS LAMACENTOS , OS POSTS : 177-211-212-213-216-252-254-E 255 TEM INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.

" O HOMEM É DO TAMANHO DO SEU SONHO"

Saddan, por acausa na mansao dos russein tem piscinao p/ gente moiá a bunda?

T+
  • 16/10/2009, 12:00
    Acorroni
    Citação:

Saddan, por acausa na mansao dos russein tem piscinao p/ gente moiá a bunda?

T+

Tem não Fabil, mais tem um chuverão que dá pra moiá.

ENDEREÇO:
    Av. Cachoeiras 795 , esquina com Alameda da Mata
    Retiro do Chalé
  • 16/10/2009, 13:53
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    a vantagem DO COOLER é que tem boa capacidade, ocupa pouco espaço e mantém por muito tempo o gelo.

Na minha opinião, essa geladeira é boa para comidas, agora para gelar a cerveja...sei não!!!!!!

[]'s

Pesquisem www.elber.ind.br (47)35420404 sao geladeiras automotivas usadas em onibus, micros onibus caminhoes tem 12/24 volts.Tenho uma já há dois anos, só é bom colocar a bebida de preferencia já um pouco gelada senao custa gelar. Tem vários modelos e capacidade e sao ligadas tambem no lugar do isqueiro.
    Abraças pros lamaçentos
    Sérgio Gaucho
  • 16/10/2009, 20:17
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Pelo que sei estas geladeiras apenas esfriam a bebida.
    No meio do nada até que serve né.:mrgreen:

[[]] M@rco

Marcão galera do caminhão tem essa geladeiras
    congela msm
  • 17/10/2009, 09:08
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Marcão galera do caminhão tem essa geladeiras
    congela msm

cuma??????? o Mirim.... posso comprar entao ( essa do link que postei na outra pagina) que ela é capaz de gelar e manter meus golo gelados na trans-AM??

ôôô meu piloto!!!! vou comprar essa bagaça e vc "recheia" a cx p/ nós hein??? :mrgreen:

T
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:29.