Vou fazer o possivel para participar.
Quanto as vacinas vou olhar a minha cartela. "Achu" que vou precisar de um reforço. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Versão Imprimível
ae povo...
to pensando em comprar uma dessa p/ manter minhas bebidas e comidas pereciveis gelados durante a transAM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-resfria-_JM
alguem já usou dessas geladeiras e pode me confirmar se prestam? gelar a ponto de congelar sei que nao conseguem, mas será que até uns 2~4graus elas conseguem gelar as bebidas?
T+
Pessoal,
a vacinação está confirmada amanhã. Encontro as 09:00 no Posto Retiro (1º após Posto Chefão).
Faremos um passeio bem leve no Morro da Skol com as patroas e depois churras na Mansão do Sadam no Retiro das Pedras. Cada um leva a sua bebida e R$ 20,00 para ajudar no rango!!!!!!
Quem não for de jeep, pode ir direto vacinar e depois para o churrasco.
A idéia não é fazer trilha e sim tomar a aguiada e a confraternização entre os lamacentos, amigos e famílias.
Será apresentada a Savana do Lima já com os adesivos (protótipo) de como será a plotagem da expedição Translamazônica. Tá ficando show de bola!!!!! :palmas::palmas: ( O Léo da Infoex mandou muito bem).
Será entregue também os adesivos de porta para os carros da " DES-organização" do Desafio das Lamas no Alpenhouse.
[]'s
Pesquisem www.elber.ind.br (47)35420404 sao geladeiras automotivas usadas em onibus, micros onibus caminhoes tem 12/24 volts.Tenho uma já há dois anos, só é bom colocar a bebida de preferencia já um pouco gelada senao custa gelar. Tem vários modelos e capacidade e sao ligadas tambem no lugar do isqueiro.
Abraças pros lamaçentos
Sérgio Gaucho