Tow saido de casa amanhã as 7;00:mrgreen:
86776802
vou de carreta...
stradão
Versão Imprimível
Tow saido de casa amanhã as 7;00:mrgreen:
86776802
vou de carreta...
stradão
Venho aqui agradecer a todos Lamaceiros e amigos do meio 4x4 que prestigiaram o DESAFIO DAS LAMAS
Quem faz o momento ser importantes são as pessoas.
E acredito que todos nós conseguimos alcançar esse objetivo.
Foi realmente uma grande festa, não tenho idéia como mensurar o número de carros e pessoas, mas o legal foi reencontrar velhos amigos e principalmente conhecer e fazer novas amizades.
Vi isso estampado em todos nós e temos consciência que esse é o caminho.
O prestígio dos colaboradores que nos forneceram os brindes a serem distribuídos: Armando ( Caminho das Pedras ), Murilo ( Todo Terreno ), Adilson ( Português 4x4 ), Tatiana ( Tecnocintas ), Fefé ( Concessionária Estrada Real ), Eduardo ( República Off-Road ), Alex Rayol ( Produções Radicais ), Franz ( Alpenrose ), Robinho da Jaguatirica ( Talin Auto Vidros ).
Foram distribuídos também 16 troféus onde nos sentimos realizados com a alegria e sentido de dever cumprido que tudo funcionou na melhor harmonia
Esperamos que esta data vire tradição!!!!!
E o legal foi que pudemos mostrar um pouco "da cara" da Expedição Translamazônica 2010 aos amigos presentes
Eu contribui com as roiadas:parede:
O evento foi show, muita diversão, galera nota mil.
Parabéns aos organizadores e colaboradores
O evento foi dubaralho!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Nota mil!!!!!!:concordo::concordo:
Parabens aos lamacentos organizadores.:palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
inte...
Será que alguem filmou ou tirou fotos quando Eu, Sr. Márcio e mais uns puxamos o vitarinha no braço???????:shock::shock:
olha o videzinho do mexirica andando
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=n1yS8I8FCZM"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=n1yS8I8FCZM]YouTube - JPX no Desafio da lama - Morro Vermelho-MG[/ame][/URL]
Das ate as 23hs... Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES.^P O Éduro da Cachaça tradicional prova onde amigos e companheiros se encontram para se divertir em uma prova não competitiva que a cada ano recebe mais paticipantes.
Os troféus são distribuidos para os piores pilotos (famosos rôias) e pilotos de destaque na trilha. A largada eas 10:30h com percurso de cerca de 60 Km com uma parada no meio do caminho.
A chegada sera mesmo local da largada onde a festa começa com um grande almoço muita cerveja, sorteio de brindes para os pilotos e seus convidados.
Crucilândia fica a cerca de 110 Km de BH passando pela BR 381, sentido BH-SP entrando por Itaguara(vide mapa NO BLOG). Inscrição no dia do evento R$ 40,00 com direito a café da manha, almoço completo, cerveja. Camisa da prova para os primeiros 400 INSCRITOS.
Realização: EQUIPE PAPA TRILHA
Informações: (31)3574-1140 -(31) 3574-1205 -(31) 8408-0717 -(31) 8402-9971 - gamba_gui@yahoo.com.br (#1630)
Ô carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mirim, tô em Vitória e volto a BH quarta-feira.
O Pedro não me enviou as fotos ainda não e quem tiver me mande no mail minasvalle@uol.com.br para editar e colocar no site.
Serjão, se não fosse as suas fotos no cartaz que o Lima fez não ia dar esse IBOPE, não. eheh
O trem tava danado dibão!!! Deviam ter uns 200 jipes na festança.
A proposta de mostrar a cara da Expedição tai!!!!!
Agora a foto do MIRIM sujo de lama ninguem merece... kkkkk