x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Muito mimimi e nada de ação eu hein ..... vai ficar mais facil alugar um seakorsk do tipo container e fazer o resgate rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Claudião.
    Também quero fazer a trilha do Bonete.
    Eu vi os vídeos e fotos aqui do tópico. Show de trilha.
    Acho que vai precisar de proteção na caixa de transferência e tanque. Essas pedras podem causar um grande estrago no jipe.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    éé por falar em Bonete me recordo do Teimoso!!!
    Na época ganhou as revistas pelo feito de ir bonete a (2x) e ser batizado de Teimoso, depois disso teve a teimosa e etc...
    ETOR4x4
    ETOR4x4
    Acho que estou ficando velho!!!rsrsrs
    Abs e boa sorte aos novos "Teimosos"

So espero que a data do bonete seja divulgada... e acho que antes de mais nada, o grupo que estiver disposto a fazer, deve ir e fazer à pé o trajeto para avaliar o tamanho da encrenca... se eu conseguir alguns dias de folga, vou junto... nem que seja para dar apoio (vulgo zeca...) ou para testar os limites do meu JK... mas que seria algo impressionante chegar ao bonete de jeep seria...

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Arquiteto
    Entrada
    30/11/2008
    Local
    Vinhedo/SP
    Moçada, estive em Bonete a mais ou menos dois anos e tenho o seguinte relato.
    Fomos a pé meus filhos e amigos, eramos cinco pessoas. Durante o trajeto duas motos de trilha com o pessoal totalmente equipados nos passaram logo no começo do trajeto, uma hora depois nos os encontramos novamente e ajudamos numa trilha que é considerada naquela época de nível seis, quando o máximo é cinco.
    Bom, para encurtar, passamos as motos chegamos a Bonete nos hospedamos na pousada e duas horas e meia depois os dois caras conseguiram chegar. Na volta no fim de semana os dois "malucos" voltaram de voadora por mar.
    Ou seja, é uma trilha impraticavel para 4x4, a não ser que levem dinamite e britadeira. devo ter umas fotos da trilha...

Thanks

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Arquiteto Ver Post
    Fomos a pé meus filhos e amigos, eramos cinco pessoas. Durante o trajeto duas motos de trilha com o pessoal totalmente equipados nos passaram logo no começo do trajeto, uma hora depois nos os encontramos novamente e ajudamos numa trilha que é considerada naquela época de nível seis, quando o máximo é cinco.
    Bom, para encurtar, passamos as motos chegamos a Bonete nos hospedamos na pousada e duas horas e meia depois os dois caras conseguiram chegar. Na volta no fim de semana os dois "malucos" voltaram de voadora por mar.
    Ou seja, é uma trilha impraticavel para 4x4, a não ser que levem dinamite e britadeira. devo ter umas fotos da trilha...

Thanks
    É dessas que nois gosta!!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Quem poderia ditar os limites da diversão ? kkkkkkk
    Pra quem não se limita pelo $ , e tendo tempo de sobra, pq não ? Seria uma aventura e tanto, e nada impossível. Construindo pontes, sendo as viaturas bem preparadas, bem como os pilotos, não vejo pq não tentar.

Se conseguirem a autorização seria interessante chamar um programa de esportes pra cobrir o feito ! Que de fato merece uma matéria.

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Arquiteto Ver Post

Thanks

Boa tarde pessoal. Eu frequento São Sebastião há mais de 30 anos e tenho amigos e parentes que moram na região e já tentaram ir para o Bonete de moto ( moto cross ou off-road, bem entendido) e não conseguiram. Dependendo da época do ano, até a pé é muito complicado. Com relação à autorização, acho que vai ser impossível , pois a área é um Parque Estadual e não é permitido tirar nem uma pedra sequer. De qualquer forma, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco. Boa sorte para vocês na empreitada. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    É dessas que nois gosta!!!!!
    CONCORDO..... VAMOS FAZER BONETE GALERA

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Eu frequento São Sebastião há mais de 30 anos e tenho amigos e parentes que moram na região e já tentaram ir para o Bonete de moto ( moto cross ou off-road, bem entendido) e não conseguiram. Dependendo da época do ano, até a pé é muito complicado. Com relação à autorização, acho que vai ser impossível , pois a área é um Parque Estadual e não é permitido tirar nem uma pedra sequer. De qualquer forma, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco. Boa sorte para vocês na empreitada. Abs. Válter.
    Comentários como este, aumentam a minha motivação.

Liguei para um colega que fez esta trilha de jipe a muito tempo atrás, para saber os detalhes. Ele disse que fez uma única vez. Entraram com 4 jipes na sexta e saíram domingo de madrugada. Disse que na época ele levou uma ponta de eixo de caminhão para colocar entre as pedras e usar como ponto de ancoragem. Ele avaliou esta trilha como a mais difícil de todas. Disse que é mais difícil que o Buraco do Camel, Inferno.....
    Hoje ele não tem mais jipe, então eu o chamei para ser meu zeca nesta empreitada e ele topou. Ele falou várias vezes de um V entre pedras que é muito perigoso. Disse que se o jipe cair; a coisa vai complicar muito.

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Certo dia vim aqui e comentei q o tópico bomba mais agora q no tempo q a Estrada de Castelhanos era trilha, coisa rara era achar alguém p acompanhar no rolê...

Quanto a Bonete só tenho a dizer AAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs péspretoduzinferno!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Certo dia vim aqui e comentei q o tópico bomba mais agora q no tempo q a Estrada de Castelhanos era trilha, coisa rara era achar alguém p acompanhar no rolê...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs péspretoduzinferno!

Nao entendi!!!! Vc esta duvidando???? Deixa sair a autorizacao que vc vai ver se a Japa nao vai tirar foto la na praia do Bonete!!!!

Aki é Pé Preto!!!!

Abracos
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem