Powered by vBulletin

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 11:55
    Monarco
    Citação:

Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Alô Monarco
    Fui juntamente com minha valente navegadora um dos participantes do segundo encontro Friburgo-Sumidouro, bem sei que na ocasião pelo tóro que caiu, justo na descida do quibo escorregadio, não foi possivél para a galera finalizar o percurso conheçendo a maior cachoeira [280m] do nosso Estado. Entretanto eu e mais um grupo de um total de 5 viaturas que resolvemos pernoitar em Sumidouro, fomos brindados no dia seguinte com a trilha a fomosa cachoeira, graças ao nosso amigo e guia Bandinho, pergunto então ? ao final do trecho, chegando a cachoeira, não existe espaço suficiente para bastantes viaturas [estacionamento] no máximo umas 7 viaturas, tb não existe a possibilidade de se tomar banho nesse local, visto a altura e a força da queda d'água. Existe a possibilidade de a galera se banhar nas águas calmas da cachoeira rio abaixo ? e ou quiça fazer lá tb o churrasco, diante do visual e da natureza do local ?
    fica a sugestão
    abraços

Então, esse evento do dia 5 de julho fica complicado, mas para o 3º encontro estamos pensando em fazer a chegada no sítio do 1º encontro, pois lá agora tem piscina, cachoeira e brejo para quem quiser brincar.:D
    ah tem tambem custela, quem veio no 1º sabe do que eu estou falando.:dance:
  • 20/05/2009, 13:57
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Esse evento já está marcado será no dia 5 de Julho. É um evento ligado a Paróquia de Riograndina, evento para arrecadar fundos para darem continuidade aos trabalhos realizados pela paróquia.
    Nesse evento a inscrição do carro será a aquisição de uma camisa que dará direito a café da manhã e almoço caprichado.
    Esse evento terá duas trilhas distintas, uma para motos e outra para jeeps, o percurso está a definir mas dando prioridade a cascata, que não conseguimos ir no ultimo passeio.

Então já vou me programar pra dia 5 de julho, e vamos nos falando ate lá, abs.
  • 24/05/2009, 20:07
    Chico Cotó
    Obrigado Fábio ,pelas boas vindas.Esperamos realmente conseguirmos fazer boas trilhas e passeios ,para tornarmos nossa região cada vez mais conhecida .
  • 25/05/2009, 16:43
    Monarco
    Tive mais informações da trilha do dia 5 de julho.

Parece que vai ter trofeu de participação. Breve Maxdelta vai postar mais informações.
  • 27/09/2009, 11:29
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, agradecemos a todos pela presença, que bom rever os amigos e conhecer gente nova, citar nomes é covardia, podemos esquecer de alguns. Cada passeio, ainda que no mesmo local é uma história diferente. Realmente a chuva deu a adrenalina que todos esperavam, ficamos muito assustados com a descida do bambu, na véspera aterramos valas assustadoras, aí com a chuva deu no que deu. Graças a Deus e aos exímios pilotos, não tivemos nenhum problema mais grave. A galera que vem de fora é nota 1000, todos, sem exceção, demonstram companheirismo, amizade, colaboração, etc. O único aborrecimento foi com gente da casa que, inclusive não era convidado, nos próximos eventos saberemos como proceder. Quem não ficou em Sumidouro perdeu, eu, o Luiz-Troller, o Fernando-Band, o Miguel-Ranger, o Sergio-Land e o Riquizon-Pajero, fomos à Cascata Conde D'Eu no domingo pela manhã, o dia estava lindo, a estrada ainda molhada colaborou bastante embora sem muita dificuldade. Com certeza eles postarão fotos lindíssimas. Serjão obrigado pelo telefonema.
    Grande abraço a todos.

Caramba, Bandinho! Só hoje que li esse belo tópico. Desde dezembro do ano passado que voltei para a terrinha. Lendo os relatos aqui fiquei com uma inveja daquelas. Se eu tivesse na região, tenha certeza, estaria com vocês.

Pelo que li esse foi melhor do que o que participei em 2008. Parabéns aos participantes e á organização. Acho que o meu sedanzão iri a "estranhar" essa tal descida do bambú. Mas, agora tenho uma Pajerinho [foto] para brincar.

Um abraço
  • 27/09/2009, 20:18
    mjps
    Grande Waldir,

Saudades de vc meu amigo, já que vc está tão distante, vai pelo menos curtindo aí mais algumas fotos do passeio que fizemos hj.
    Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62612&page=4
  • 27/09/2009, 21:07
    Waldir Carlos
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Grande Waldir,

Saudades de vc meu amigo, já que vc está tão distante, vai pelo menos curtindo aí mais algumas fotos do passeio que fizemos hj.
    Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

Obrigado Marcio. Amigo, vocês estão de parabéns. Li o tópico inteiro! As fotos me fizeram recordar a "Primeira Trilha Friburgo-Sumidoro". Muito legal. Também vi os videos... esse do colega descendo a "rota do bambu-quiabo" me fez dar boas risadas.

Com relação à Pajerinho 6 canecos que comprei: O jipinho é valente. Comprei em Sampa. Ainda estou equipando [...troquei os Yoko por BF 33, instalei under proteções e um Suspension Kit Ironman]. Em dezembro estarei de férias. Talvez eu "faça" a ER [...vide arquivo .PDF anexado]. Quem sabe eu não resolva revisitar NF?

Um abração e fala prá galera que mandei :palmas::palmas::palmas:. Alô Bandinho, trilha sem o "velho" amigo fica uma gurizada... :putz::):dance:.

[]s
  • 28/09/2009, 08:33
    Jorge T
    Citação:

Grande Waldir,

Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

Fala Márcio, só agora(alertado pelo Waldir) vi seu convite.

Tava sem carro e não poderia participar.

Pelas fotos foi um sucesso como o primeiro. Parabéns e um grande abraço !

Alô Bandinho ! grande abraço !
  • 28/09/2009, 11:01
    Bandinho
    Olá Waldir e Jorge, estávamos sentindo a falta de vcs. Na trilha é preciso a turma "mais experiente", (pode ser velho mesmo) pra segurar um pouco a moçada. Olha o passeio dos túneis deste ano foi muito bom mas, tenho certeza q com sua habilidade, Waldir, o sedanzão desceria o bambú-quiabo numa boa.
    Waldir e Jorge, grande abraço pra vcs, daqui a pouco a gente se encontra num passeio.
  • 28/09/2009, 12:13
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá Waldir e Jorge, estávamos sentindo a falta de vcs. Na trilha é preciso a turma "mais experiente", (pode ser velho mesmo) pra segurar um pouco a moçada. Olha o passeio dos túneis deste ano foi muito bom mas, tenho certeza q com sua habilidade, Waldir, o sedanzão desceria o bambú-quiabo numa boa.
    Waldir e Jorge, grande abraço pra vcs, daqui a pouco a gente se encontra num passeio.

Sir Bandinho! Tô morrendo de dar risada. O "pode ser velho mesmo" é contigo, né?

Rapá, acho que naquela bambuquiabada o sedanzão iria "estranhar". Por via das dúvidas comprei uma Pajerin caduca. Grande prazer "falar" contigo. Qualquer dia desses a gente se encontra [...tô planejando um tour pela Estrada Real - Diamantina/Paraty].

:concordo::concordo:

[]s
  • 26/03/2010, 18:11
    mjps
    PREPAREN-SE,
    Vem ai o III encontro friburgo x sumidouro - em maio,
    Em breve mais informações.
  • 26/03/2010, 18:39
    Lothar
    Citação:

PREPAREN-SE,
    Vem ai o III encontro friburgo x sumidouro - em maio,
    Em breve mais informações.

Já estou esperando. Fui aos anteriores e irei neste também.

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:23.