Powered by vBulletin

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2009, 21:54
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Para a rapaziada que fez a trilha, especial atenção a minha valente navegadora, tenho certeza que a descida debaixo daquele tóro com a lama escorregando que nem quiabo liso, muitas navegadoras e zequinhas tiveram a mesma corajem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Adorei, ri pra kct! Minha esposa é a 4 vez que desce ali, mas é a primeira vez que escorregou bem!, mas ela ficou caladinha! Nem respirava!
  • 06/05/2009, 14:28
    mjps
    Fabricio, foi um prazer.

CARACA GENTE, O VÍDEO DO RIQUIZON TÁ MUITO ENGRAÇADO, principalmente o audio, MORRI DE RIR.
    Vale a pena conferir.
  • 06/05/2009, 16:09
    Savio Balbo
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    Continuem postando fotos...:concordo:
  • 06/05/2009, 17:55
    Bandinho
    Riquizon, impossível assistir uma vez só, ri muito. Agora, acho que só vcs que conseguiram gravar aquela odisséia, quem fez o vídeo?
    Abs.
  • 06/05/2009, 18:30
    cmurteira
    Fotos
    FABIOBAND4X4 e SAVIO BALBO,

Queria agradecer a vocês pelas fotos da Vermelhona.:concordo:

Geralmente eu só tenho fotos das outras viaturas na trilha, dificilmente da minha. Desta vez, graças a vocês, consegui várias, e MARAVILHOSAS.:dance:

Inclusive a da VALA.:putz:

Valeu mesmo, muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:
  • 06/05/2009, 18:50
    RIQUIZON
    Brigado pelos elogios Bandinho, na verdade quem fez a gravação foi a minha valente navegador, após meus apelos, só assim a distrai-ia para poder me concentrar na descida, tamanha era a sua aflição.
    A proposito tenho tb o video de vc me tirando do sufoco daquela vala, assim que baixa-lo no you tube te aviso.
    abraços
  • 06/05/2009, 19:46
    fabioband4x4
    Citação:

Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    FABIOBAND4X4 e SAVIO BALBO,

Queria agradecer a vocês pelas fotos da Vermelhona.:concordo:

Geralmente eu só tenho fotos das outras viaturas na trilha, dificilmente da minha. Desta vez, graças a vocês, consegui várias, e MARAVILHOSAS.:dance:

Inclusive a da VALA.:putz:

Valeu mesmo, muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:

Não precisa agradecer , temos de compartilhar nossas aventuras , pois é isso que faz a cada dia termos mais amigos dentro e fora das trilhas...

Um ABRAÇO e até a próxima :!: :mrgreen:
  • 06/05/2009, 20:01
    fabioband4x4
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Essas são minhas últimas fotos... :cry:
  • 06/05/2009, 20:13
    Marcelo-HPE
    Foto 3 .. olha a minha jeguinha vindo ali na contra-mão !! valeu Fábio. tb tenho algumas aqui . vou postat tb.
  • 06/05/2009, 21:27
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    E aí, Victor, gostou da trilha ?

Pena que não pude ir. Fica prá outra...
    Abs.

Luiz,

Foi muito bom. A turma do off friburgo está de parabéns. Pena que não fui na cascata, mas tudo bem - fica pro próximo encontro.

Abs,
  • 06/05/2009, 21:30
    Joao Baeta
    :arrow:Olhando pelas fotos....
    O percurso é exatamente do 1° passeio....!!!!
    E acabou no sítio do Monarco???
    :concordo:
  • 06/05/2009, 22:29
    MonsterBaja
    Fala galera!
    Eu anunciei lá no churrasco que o evento de Marica vai ser em junho, tava dopado é em Maio, dias 22,23 e 24! Desculpa ai!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.