Adorei, ri pra kct! Minha esposa é a 4 vez que desce ali, mas é a primeira vez que escorregou bem!, mas ela ficou caladinha! Nem respirava!
Versão Imprimível
Fabricio, foi um prazer.
CARACA GENTE, O VÍDEO DO RIQUIZON TÁ MUITO ENGRAÇADO, principalmente o audio, MORRI DE RIR.
Vale a pena conferir.
Continuem postando fotos...:concordo:
Riquizon, impossível assistir uma vez só, ri muito. Agora, acho que só vcs que conseguiram gravar aquela odisséia, quem fez o vídeo?
Abs.
FABIOBAND4X4 e SAVIO BALBO,
Queria agradecer a vocês pelas fotos da Vermelhona.:concordo:
Geralmente eu só tenho fotos das outras viaturas na trilha, dificilmente da minha. Desta vez, graças a vocês, consegui várias, e MARAVILHOSAS.:dance:
Inclusive a da VALA.:putz:
Valeu mesmo, muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:
Brigado pelos elogios Bandinho, na verdade quem fez a gravação foi a minha valente navegador, após meus apelos, só assim a distrai-ia para poder me concentrar na descida, tamanha era a sua aflição.
A proposito tenho tb o video de vc me tirando do sufoco daquela vala, assim que baixa-lo no you tube te aviso.
abraços
Essas são minhas últimas fotos... :cry:
Foto 3 .. olha a minha jeguinha vindo ali na contra-mão !! valeu Fábio. tb tenho algumas aqui . vou postat tb.
:arrow:Olhando pelas fotos....
O percurso é exatamente do 1° passeio....!!!!
E acabou no sítio do Monarco???
:concordo:
Fala galera!
Eu anunciei lá no churrasco que o evento de Marica vai ser em junho, tava dopado é em Maio, dias 22,23 e 24! Desculpa ai!