Look me falou que teve uma Viatura danificada.. Um Vitara Verde.. Foi o Marcelo Cruz?? O que houve? Como que ficou??
Versão Imprimível
Look me falou que teve uma Viatura danificada.. Um Vitara Verde.. Foi o Marcelo Cruz?? O que houve? Como que ficou??
Bandinho, Marcio, Toquinho, Maxdelta e todo o pessoal do Offriburgo, PARABENS.:palmas::palmas::palmas:
Mais uma vez se superaram, e apesar da grande quantidade de viaturas, acho que umas 15 a 20 a mais que o da 1ª edição, correu tudo perfeito e na mais completa armonia.
Espero ano que vem colocar o 3º adesivo, ao lado do 1º e do 2º, no vidro do Vermelhão, pois já me considero sócio deste evento.
Em nome de todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO - MACAÉ - RJ, nosso muito obrigado por este sábado maravilhoso e completo, pois tivemos:
PASSEIO com lindas paisagens, TRILHA com bastante lama e adrenalina e CONFRATERNIZAÇÃO com churrasco, cerveja gelada e os amigos, é claro.:dance::dance::dance::dance:
Como disse o Oscar, domingo tivemos que "morrer" nas langeri:parede:. Mas como negar, depois da Patroa ter até chorado lá na descida pra fazenda:putz:. Se não fizer graça, como é que vou ano que vem?:mrgreen:
Uma abração a todos.
Olá pessoal, agradecemos a todos pela presença, que bom rever os amigos e conhecer gente nova, citar nomes é covardia, podemos esquecer de alguns. Cada passeio, ainda que no mesmo local é uma história diferente. Realmente a chuva deu a adrenalina que todos esperavam, ficamos muito assustados com a descida do bambu, na véspera aterramos valas assustadoras, aí com a chuva deu no que deu. Graças a Deus e aos exímios pilotos, não tivemos nenhum problema mais grave. A galera que vem de fora é nota 1000, todos, sem exceção, demonstram companheirismo, amizade, colaboração, etc. O único aborrecimento foi com gente da casa que, inclusive não era convidado, nos próximos eventos saberemos como proceder. Quem não ficou em Sumidouro perdeu, eu, o Luiz-Troller, o Fernando-Band, o Miguel-Ranger, o Sergio-Land e o Riquizon-Pajero, fomos à Cascata Conde D'Eu no domingo pela manhã, o dia estava lindo, a estrada ainda molhada colaborou bastante embora sem muita dificuldade. Com certeza eles postarão fotos lindíssimas. Serjão obrigado pelo telefonema.
Grande abraço a todos.
Valeu Bandinho , prazer em te conhecer , Toquinho como sempre foi 10 !!!
Não estou aqui pra defender ninguém , mas a descida estava um quiabo , quanto ao acidente qualquer vacilo é fatal... O nosso amigo teve o azar de bater num suzuki , que estava camuflado atras do mato ... Eu estava logo em seguida. Fazer o quê ???
Bem , valeu Pessoal !!!:concordo:
Notei que tinha muita gente sem rádio... Sei que não é fácil.. Mas um pedido a galera que curte fazer passeios.. Por favor, adquiram um talkabout, que seja! Faz muita falta. Ontem ele me ajudou muito a conseguir descer e avisar quem vinha depois.. Senão podia acontecer outros engavetamentos...
Fábio, legal te conhecer tbém e, desculpe se me expressei mal, não me referi a esse acidente, coisa normal que faz parte da trilha e, sim a brincadeiras com viatura colocando em risco a segurança do evento, o fato aconteceu já na fazenda, onde aguardávamos ansiosos a chegada de todos que desciam o "bambu", muita gente presenciou.
Abs.
Não querendo polemizar, mas, me desculpem se erro, muitas das vezes em que vou aos encontros ocorrem estes problemas, que dificilmente a organização dos eventos conseguem evitar. Fica difícil quando nossas esposas ou namoradas presenciam tais manifestações de "perícia", pois ficam com a errada impressão que todos são um bando de adolescentes tardios e , depois, relutam em comparecer a outro encontro.
Mas, novamente, afirmo que o passeio foi excelente, novamente parabenizando o Bandinho e a toda equipe que organizou o evento.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
abraço
Jorge "Lothar"
Pois é Bandinho, se não bastasse todo o ttrabalho que teve durante o evento, no dia seguinte fomos brindados com sua hospitalidade e boa vontade(sem esquecer da sua esposa), que começou especial com um dia ensolarado, e culminou ao chegarmos na Cascata. Gente, muito show, hj a noite irei postar algumas fotos para deixá-los com agua na boca!
Realmente foi um Bônus extra! Tem que conhecer! Não teve quem foi do grupo que não ficou fascinado!
Valeu Bandinho, por mais essa!
Ecoando os sentimentos do James,
sem rádio é DOSE... Foi meu primeiro passeio. Sabendo que o povo iria estar usando o talkabout,pedi emprestado o Talkabout do meu colega que foi de zequinha, mais o PX especialmente instalado na sexta-feira! Realmente ajuda muito!
Vou ver se o meu colega quer vender os TA dele pra mim... Se não, vou acabar comprando eu mesmo...
Lothar,
Eu mesmo instalei no Vader. Deu um pouco de trabalho, mas é muito legal fazer isso.
Não se você curte esse tipo de coisa, DIY... Dá uma olhada no outro tópico, Radioamador no Tracker / GV, em que eu discuto a instalaćão dos rádios no meu Tracker. Ainda tem fotos pra colocar lá. Se quiser, vamos marcar um dia e eu te ajudo com a tua instalaćão.
O James viu como eu fiz a instalaćão.
Quanto ao passeio, gostamos muito, mas parece que a patroa ficou com dó do carro...
Eu também, mas "si num güenta pur qui vem?", depois, não dava pra escolher os buracos... eles é que te escolhem! hahahaha
A patroa ficou tão apavorada que não lembrou de tirar fotos!:parede::parede::parede:
Aliás, que baita comboio!
Oi Lothar.. Entao, eu esotu com um esquema provisorio ainda, usando antena com ima, no teto. So que, alem do ganho ser ruim, eh pessimo pra trilhas fechadas (por isso que nem usei o PX no sabado. a antena ia cair direto). Encomentei antena, suporte e cabo pra fazer uma instalacao decente. Deve chegar esta semana. Pretendo fazer algo bem parecido ao que o pmarc fez. Agora, se nao me engano tem gente no forum discutindo instalacao no Defender.
Agora, com boa vontade, acho que ate esse pessoal que faz instalacao de alarme pode ajudar. Agora, o mais complicado de achar eh gente que tenha o aparelho pra medir ROE. Aqui em Macaé me indiicaram um depois de quase 1 ano tb..
Sugiro que vc entre em contato com alguem dos Lokolamas. Eh um pessoal de Niteroi e Marica, e variso deles tem radio instalado. Acredito que possam te indicar alguem...
Abraço
Quem mediu pra mim foi um amigo radioamador que tem um analisador de antenas. A antena de VHF está com menos de 1.5:1 (excelente) e a de PX com 2:1 ou menos (razoável).
Se houver quorum, posso comprar um e alugar aos amigos jipeiros para amortizar o investimento :mrgreen::mrgreen::mrgreen: