Powered by vBulletin

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627
  • 26/03/2010, 18:55
    Julio Rebello
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    PREPAREN-SE,
    Vem ai o III encontro friburgo x sumidouro - em maio,
    Em breve mais informações.

SÓ ESPERO QUE A DATA DESTE ANO ESTEJA A MEU FAVOR!!! :dance:

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!:palmas:
  • 26/03/2010, 19:42
    Bernardo Hoelz
    Citação:

PREPAREN-SE,

Estarei nesse Marcio.

Abraços
  • 27/03/2010, 02:38
    Savio Balbo
    Oba !!!
    Beleza :palmas: Estaremos lá!!!:concordo:
    Aguardo a data:pipoca:
  • 27/03/2010, 11:54
    Monarco
    Citação:

PREPAREN-SE,

Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...

Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:

Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:

O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????
  • 27/03/2010, 18:40
    Julio Rebello
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...

Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:

Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:

O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????

Aew Sassá, já comecou a implicância!!! Estarei embarcado nessa data!

PESSOAL, DÁ UMA COLHER DE CHÁ AQUI PRO PAPAI!!!
    MONTEM O ESQUEMA PARA O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO MÊS , PRIS!!!:concordo:
  • 28/03/2010, 11:48
    Bandinho
    1 Anexo(s)
    Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
    Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
    Abs
  • 28/03/2010, 19:45
    mjps
    OK Bandinho,
    Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
    Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
    Abraço a todos.
  • 29/03/2010, 07:57
    mauarj
    Citação:

OK Bandinho,
    Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
    Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
    Abraço a todos.

Marcio e Amigos que estão a frente de evento que pelo q estou vendo será grande, preciso de detalhes a mais, pra começar soltar a divulagação nas minhas listas de email`s, de longe essa será a minha ajuda, no dia do Evento claro que me coloco a disposição pra qulaquer eventualidade. Abs a todos.
  • 29/03/2010, 15:20
    Monarco
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
    Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
    Abs

Fala Bandinho, o churrasco vai ser daquele jeito que vc sabe.

Muita gente boa, muito churrasco, show ao vivo, jipe no brejo etc...
  • 29/03/2010, 22:35
    mjps
    Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
    Contamos com a presença de todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33#post1127833

Saudações
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:04.