SÓ ESPERO QUE A DATA DESTE ANO ESTEJA A MEU FAVOR!!! :dance:
GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!:palmas:
Versão Imprimível
Beleza :palmas: Estaremos lá!!!:concordo:
Aguardo a data:pipoca:
Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...
Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:
Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:
O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????
Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
Abs
OK Bandinho,
Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
Abraço a todos.
Marcio e Amigos que estão a frente de evento que pelo q estou vendo será grande, preciso de detalhes a mais, pra começar soltar a divulagação nas minhas listas de email`s, de longe essa será a minha ajuda, no dia do Evento claro que me coloco a disposição pra qulaquer eventualidade. Abs a todos.
Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
Contamos com a presença de todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33#post1127833
Saudações