Fabio sua Band é uma que às vezes fica estacionada na antiga rua Baronesa?
Versão Imprimível
Fabio sua Band é uma que às vezes fica estacionada na antiga rua Baronesa?
Fala ai pessoal, foi a minha viatura a do acidente, fazer o que.. aquele pedaço do bambu estava um quiabo... O nosso companheiro da Bandeirante nao conseguiu segurar o carro, e o meu vitara foi a vitima. Mas esta tudo certo... Foi apenas o vidro, estepe e tampa de mala as avarias... valeu pela experiência....... O importante é que a chuvinha deu uma agitação na nossa festa. Gostaria de parabenizar o Bandinho, Toquinho, grupo do OffFriburo e dizer que estão de Parabéns, o evento foi muito legal... Na próxima podem contar comigo.... :dance::dance::dance:
Abraços
Marcelo Cruz
Isso aí Bandinho , é ela sim , já vi tua viatura lá tbm , conheci pelo adesivo . Trabalho aí perto ....
Algumas fotos da galera , em destaque nosso amigo Murteira , e o chevelho do Antonio, cadê a tração e a redução ??? :evil: Vai no pé e no braço !!!
VALEU A TODOS
Mas uma vez obrigado a todos que compareceram em Friburgo para o 2 encontro. Eu acabei não encontrando ou batido um papo com muita gente que gostaria, pois não pude estar na concentração. Fiquei internado no hospital 30 Horas antes do passeio e fui direto para a trilha ao ser liberado. Mas foi ótimo.
A maior satisfação é ver agora que todo o esforço feito para reunir esta galera é recompensado pelos elogios e a alegria daqueles que aqui estiveram. É isso que nos motiva a já pensar no terceiro.
Os motoristas estão de parabéns, pois a quantidade de carro que desceu o pedaço do bambu do jeito que estava, em relação aos incidentes que aconteceram foi realmente ínfimo.
OBRIGADO A TODOS E ANO QUE VEM TEM MAIS.
OBS: Continuem mandando fotos e vídeos relembrar é viver.:dance:
Gostaria de agradecer a presença de todos e dar os parebéns ao Marcio e Bandinho, que a mais ou menos um ano teve essa iniciativa de fazer este encontro. Encontro este que no ano passado chegamos a ficar no prejuizo com as despesas, mas isso não nos abalou, pois o que importa é a confraternização o companherismo etc...
Bem a duas semanas atraz me chega lá em casa marcio e bandinho dizendo assim "Vamos fazer o 2º encontro daqui a duas semanas" esses caras não são mole não, eles agitam mesmo.
Esperamos todos vocês o mais breve possível. Abraço a todos.
Ah se chamar a gente vai também :concordo:
Parabéns a todos
Bandinho e galera de Friburgo
Valeu pela adrenalina, valeu pelas novas amizades, Bandinho brigadim pela ajuda para tirar a gente daquela vala de quase '3 metros de profunidade' brigadim tb a Monster baja e ao Candinho. Valeu pela desçida do quiabo escorregadio, nunca vi minha navegadora tão valente [vcs precisam ver o video , tá hilário], valeu galera q. ficou na pousada, dia seguinte fomos finalizar a trilha com a ajuda do Bandinho. Grande Miguel, Luís, Sérgio e Fernando e suas respectivas familias, muiê, filhos etc...
valeu gente, é só chamar qui nós vái de novo.
Algumas fotos da trilha e da cachoeira
Prá galera que não conheçeu a cahoeira, segue algumas fotos
pena que esqueçemos o sabão p/tomar banho hehehe:dance:
Aí Riquizon ,esta primeira é pra vc, Valeu !!!