Powered by vBulletin

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2009, 14:02
    Bandinho
    Fabio sua Band é uma que às vezes fica estacionada na antiga rua Baronesa?
  • 04/05/2009, 14:40
    machmar
    Passeio 02/05
    Fala ai pessoal, foi a minha viatura a do acidente, fazer o que.. aquele pedaço do bambu estava um quiabo... O nosso companheiro da Bandeirante nao conseguiu segurar o carro, e o meu vitara foi a vitima. Mas esta tudo certo... Foi apenas o vidro, estepe e tampa de mala as avarias... valeu pela experiência....... O importante é que a chuvinha deu uma agitação na nossa festa. Gostaria de parabenizar o Bandinho, Toquinho, grupo do OffFriburo e dizer que estão de Parabéns, o evento foi muito legal... Na próxima podem contar comigo.... :dance::dance::dance:

Abraços

Marcelo Cruz
  • 04/05/2009, 14:47
    fabioband4x4
    5 Anexo(s)
    Isso aí Bandinho , é ela sim , já vi tua viatura lá tbm , conheci pelo adesivo . Trabalho aí perto ....

Algumas fotos da galera , em destaque nosso amigo Murteira , e o chevelho do Antonio, cadê a tração e a redução ??? :evil: Vai no pé e no braço !!!
  • 04/05/2009, 15:14
    mjps
    VALEU A TODOS

Mas uma vez obrigado a todos que compareceram em Friburgo para o 2 encontro. Eu acabei não encontrando ou batido um papo com muita gente que gostaria, pois não pude estar na concentração. Fiquei internado no hospital 30 Horas antes do passeio e fui direto para a trilha ao ser liberado. Mas foi ótimo.
    A maior satisfação é ver agora que todo o esforço feito para reunir esta galera é recompensado pelos elogios e a alegria daqueles que aqui estiveram. É isso que nos motiva a já pensar no terceiro.
    Os motoristas estão de parabéns, pois a quantidade de carro que desceu o pedaço do bambu do jeito que estava, em relação aos incidentes que aconteceram foi realmente ínfimo.
    OBRIGADO A TODOS E ANO QUE VEM TEM MAIS.

OBS: Continuem mandando fotos e vídeos relembrar é viver.:dance:
  • 04/05/2009, 15:15
    pmarc
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Foi apenas o vidro, estepe e tampa de mala as avarias...

Pô, fiquei chateado... :putz:

A brincadeira ficou cara pra você, hein?
  • 04/05/2009, 15:36
    Monarco
    Gostaria de agradecer a presença de todos e dar os parebéns ao Marcio e Bandinho, que a mais ou menos um ano teve essa iniciativa de fazer este encontro. Encontro este que no ano passado chegamos a ficar no prejuizo com as despesas, mas isso não nos abalou, pois o que importa é a confraternização o companherismo etc...

Bem a duas semanas atraz me chega lá em casa marcio e bandinho dizendo assim "Vamos fazer o 2º encontro daqui a duas semanas" esses caras não são mole não, eles agitam mesmo.

Esperamos todos vocês o mais breve possível. Abraço a todos.

Ah se chamar a gente vai também :concordo:
  • 04/05/2009, 17:13
    RIQUIZON
    Trilha do Quiabo
    Parabéns a todos
    Bandinho e galera de Friburgo

Valeu pela adrenalina, valeu pelas novas amizades, Bandinho brigadim pela ajuda para tirar a gente daquela vala de quase '3 metros de profunidade' brigadim tb a Monster baja e ao Candinho. Valeu pela desçida do quiabo escorregadio, nunca vi minha navegadora tão valente [vcs precisam ver o video , tá hilário], valeu galera q. ficou na pousada, dia seguinte fomos finalizar a trilha com a ajuda do Bandinho. Grande Miguel, Luís, Sérgio e Fernando e suas respectivas familias, muiê, filhos etc...
    valeu gente, é só chamar qui nós vái de novo.
  • 04/05/2009, 17:36
    RIQUIZON
    5 Anexo(s)
    Segue fotos
    Algumas fotos da trilha e da cachoeira
  • 04/05/2009, 17:53
    RIQUIZON
    4 Anexo(s)
    Mais fotos
    Prá galera que não conheçeu a cahoeira, segue algumas fotos
    pena que esqueçemos o sabão p/tomar banho hehehe:dance:
  • 04/05/2009, 18:13
    fabioband4x4
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Aí Riquizon ,esta primeira é pra vc, Valeu !!!
  • 04/05/2009, 19:14
    cmurteira
    Citação:

Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Isso aí Bandinho , é ela sim , já vi tua viatura lá tbm , conheci pelo adesivo . Trabalho aí perto ....

Algumas fotos da galera , em destaque nosso amigo Murteira , e o chevelho do Antonio, cadê a tração e a redução ??? :evil: Vai no pé e no braço !!!

Valeu Fábio, só contando com os amigos para conseguir umas fotos da minha vermelhona.:dance:
  • 04/05/2009, 19:33
    RIQUIZON
    Fila dos toyotas
    Citação:

Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Aí Riquizon ,esta primeira é pra vc, Valeu !!!

Valeu Fábio, a gente se encontra de novo por aí:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:53.