Amigos, estarei depositando hoje. ALgum problema se levar um amigo de ultima hora? Ele se mostrou interessado mas esta na dependência de seu filho ser liberado para acompanha-lo. No caso seria mais uma viatura.
abraços
Jorge "Lothar"
Versão Imprimível
Eu ja havia depoistado a minha parte e de + 1 pessoa..
Marcelo + 1 --Vitara R$26,12
A nível de comprar a carne, está indo mais dois colegas, eles vão pagar na hora.
Abraços
Marcelo Cruz
Ok,
será que ainda está em tempo?
Paulo +2, num Tracker, do Rio.
deposito jajá 39,48 no banco do Brasil.
Opa mais um:
-- Alexandre - CJ _________Confirmado
Fala Lothar vc estava sumido, não tem problema se o seu amigo resolver tudo bem.
Dá tempo sim Paulo, será um prazer, assim que fizer o depósito avisa pra gente.
Ok Marcelo seu depósito já esta confirmado e os seus colegas já anotamos.
Se Deus quiser vai dar tudo certo. Não esqueçam a hora do encontro 9:00h, o novo local, Posto Texaco Irmãos Turller, fica na av. Roberto Silveira, saída de Friburgo pra Bom Jardim e Sumidouro. A Roberto Silveira é a própria rod RJ 148 margeando o Rio Bengala.
Amanhã de manhã mais uma turma volta a trilha e à tarde eu e o Marcio estaremos em Friburgo, se alguém estiver a fim podemos subir a Catarina, o visual é muito bonito.
Abs.
Fabrício seu depósito de 13,00 aparece como depositante Heberth Matos confere?
Ae James !! para vc que fez bonito nas areias de arraial, não vai fazer a alegria da galera de lá heim !!! hhehehehehe
Acho que esta trilha só vai ter POEIRA !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Cadê a chuva ???:pipoca: