Powered by vBulletin

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2009, 23:18
    jameslawbr
    2 Anexo(s)
    bem, por hj ta bom.. depois coloco o resto no site.. abraços..
  • 03/05/2009, 23:19
    maxdelta
    A locker teve muita vantagem na descida do bambu, ela é leve! Teve gente falando, "eu que não vou deixar uma toyota andar atrás de mim"! Inclusive a primeira a atolar no primeiro bambuzal foi uma toyota! Depois dela foi uma série! Pelo menos não fui eu, eu tinha que descer primeiro pra segurar o comboio lá na frente, no caso foi a toyota que foi atrás de mim que atolô. Nem pneu MUD ajudava na descida, somente pneu tipo cross. Aquela região de Mariana é que me ajudou a entender o 4x4, vcs perceberam as estradas depois, o mesmo tipo de laminha escorregadia! Descer as serrinhas em volta de Mariana precisa ter um braço bom, e bastante adrenalina no sangue!

Hehe, que bom que gostaram! Agora Lothar essa de zequinha apavorado ainda to rindo!:mrgreen: Já imagino o estado dele!
  • 03/05/2009, 23:21
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    A locker teve muita vantagem na descida do bambu, ela é leve! Teve gente falando, "eu que não vou deixar uma toyota andar atrás de mim"! Inclusive a primeira a atolar no primeiro bambuzal foi uma toyota! Depois dela foi uma série! Pelo menos não fui eu, eu tinha que descer primeiro pra segurar o comboio lá na frente, no caso foi a toyota que foi atrás de mim que atolô. Nem pneu MUD ajudava na descida, somente pneu tipo cross. Aquela região de Mariana é que me ajudou a entender o 4x4, vcs perceberam as estradas depois, o mesmo tipo de laminha escorregadia! Descer as serrinhas em volta de Mariana precisa ter um braço bom, e bastante adrenalina no sangue!

Hehe, que bom que gostaram! Agora Lothar essa de zequinha apavorado ainda to rindo!:mrgreen: Já imagino o estado dele!

No meio da descida do bambu meu carro escorregou pro morro e encostou na pedra, na esquerda! Ai eu dei ré. sai fora da pedra, e continuei descendo.. hehehe
  • 03/05/2009, 23:24
    jameslawbr
    Zequinha apavorado
    Lothar,

O Zequinha do teu amigo teve que jogar a cueca no lixo no final? :lol::lol::lol::lol::lol:
  • 03/05/2009, 23:37
    Marcelo-HPE
    Acho que a pressão arterial do meu Pai foi 25 por 80 , durante a descida do bambú .
    Até chegar no Bambú tava ecorregando demais , quando cheguei no bambú e pensei que tava tranquilo ae que coisa ficou feia ,ou melhor ecorregadia . hehehe
    abs.
    James , Muito obrigado por ter ligado pra mim e para o Serjão onte a noite pra saber como estáva-mos..
    Tinhamos acabado de sair da estrada de quilombo . pra mim e pro Serjão ainda teve um off-road noturno ,com direito a corujas voando na frente da picape . e uma escuridão total

Obrigado Amigo !!
  • 03/05/2009, 23:55
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Lothar,

O Zequinha do teu amigo teve que jogar a cueca no lixo no final? :lol::lol::lol::lol::lol:

Quanto a roupa debaixo eu não sei, massssss, soube que, bemmmmmmmm depois, ele ficou contando vantagem, dizendo que sem suas orientações técnicas, consistentes em gritos apavorantes e apavorados, o Dennis não teria conseguido descer o bambu (novamente sem trocadilhos).

Abraço

Lothar
  • 03/05/2009, 23:58
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acho que a pressão arterial do meu Pai foi 25 por 80 , durante a descida do bambú .
    Até chegar no Bambú tava ecorregando demais , quando cheguei no bambú e pensei que tava tranquilo ae que coisa ficou feia ,ou melhor ecorregadia . hehehe
    abs.
    James , Muito obrigado por ter ligado pra mim e para o Serjão onte a noite pra saber como estáva-mos..
    Tinhamos acabado de sair da estrada de quilombo . pra mim e pro Serjão ainda teve um off-road noturno ,com direito a corujas voando na frente da picape . e uma escuridão total

Obrigado Amigo !!

Marcelo, a sua narrativa, para quem não sabe o que trata, pode causar estranheza com esta estória de escorregar até o bambu.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
  • 04/05/2009, 00:39
    MonsterBaja
    Parabéns pelo evento, organização profissa, dificil de se ver . Bandinho obrigado pela atenção!
    No final ainda tivemos mais emoções pois cinco carros pegaram um caminho diferente onde agarrou uma pajero num facão, tentei tirar com o baja faltando um cilindro, acho que ela mexeu meio centimetro. Hehe!
    Esperamos todos no evento de Marica começando com trilha já na sexta a noite...
  • 04/05/2009, 06:27
    Marcelo-HPE
    Lothar !! é verdade, é verdade !!
    Mas todas as viaturas foram escorregando até o Bambú. escorregou mas não encostou !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
  • 04/05/2009, 08:36
    sergiomfff
    A descida do bambu
    Citação:

Mas todas as viaturas foram escorregando até o Bambú. escorregou mas não encostou !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Momento de grande emoção, overdose de adrenalina, tanto que perguntamos onde estava a lama que são Pedro nos brindou com um temporal que também deixou os organizadores de cabelo em pé e nós numa mistura de alegria e apreensão pois não sabíamos o que teria pela frente, só ouvia no rádio pessoa com nervos à flor da pele.
    Mas no momento que eu estava descendo o trecho do bambu o Murteira chamou no Rádio eu peguei o ptt e minha mulher quase pega o meu pescoço, ainda bem que era descida e a Ranger tava no piloto automático.
    Muito show, lamento por quem não foi.
    Galera da organização, Monarca, Bandinho e outros que não sei o nome parabéns,
    Abs a todos.
  • 04/05/2009, 08:39
    Oscar "Atobás"
    Sumidouro
    Citação:

__________________________________________________ _______________

Mais uma vez PARABÉNS Bandinho, PARABÉNS Toquinho, PARABÉNS Marcio e a todos que estiveram envolvidos neste evento. Acredito que voces não esperavam que S.Pedro fosse abrir as torneiras no exato momento do ponto que sempre foi mais critico de todo o percurso, mas graças a Deus todos estamos bem. Este adicional de adrenalina foi sensacional.

Agora acho que o pior de todo este Off-road foi no dia seguinte em Friburgo eu e o Murteira, tivemos que aturar as patroas nas comprinhas de langeri, esta foi demais foi realmente sacrificante.:putz::putz:

Mais uma vez parabéns para todos os envolvidos no evento
    Abraços
  • 04/05/2009, 09:08
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    (..) pela frente, só ouvia no rádio pessoa com nervos à flor da pele.(...)

Pois é.. E eu só ouvia o pessoal falando "bambu" pra cá, "bambu" pra lá, todo mundo tenso, e eu ainda soltei a piadinha "e o que vai fazer com o bambu?". Ainda bem que ninguém ouviu, ou pelo menos foram educados e não responderam.. :putz::putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.