x
Convex Datacenter
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 322
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Doação

Alô galera que participou do evento, PARABÉNS.

Além de participar de um evento que estimula a amizade o companheirismo e ainda utilizar atração das nossas viaturas, todos ainda colaboraram com uma importante instituição de caridade de Nova Friburgo.
    Bandinho ligou pra a Casa dos Pobres e perguntou o que eles mais necessitavam e de acordo com a resposta doamos, com o restante da verba arrecadada para o churrasco, os medicamentos que estão listados no anexo.

OBRIGADO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO PASSEIO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0001.jpg  
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba , muito Bacana mesmo !!! fico feliz de ver um ato desses . na trilha da solidariedade a galera tb é nota 1000000000
    parabéns pessoal .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Caridade

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post

Além de participar de um evento que estimula a amizade o companheirismo e ainda utilizar atração das nossas viaturas, todos ainda colaboraram com uma importante instituição de caridade de Nova Friburgo.
    Bandinho ligou pra a Casa dos Pobres e perguntou o que eles mais necessitavam e de acordo com a resposta doamos, com o restante da verba arrecadada para o churrasco, os medicamentos que estão listados no anexo.

Parabéns a galera do Friburgo off road
    Atos como esse mostram que nós não estamos apenas curtindo a natureza as trilhas e as novas amizades, esse é o tipo de atitude que devemos tomar sempre que houver a possibilidade.
    Conte sempre comigo

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post

Como sugestão, no próximo passeio, podemos, além do custo normal do passeio, contribuir cada um com um item necessário relacionado pelos organizadores, sendo a contribuição voluntária.

Abraço

Jorge "Lothar"

Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Parabéns galera Offriburgo pela magnífica trilha Fri-Sumidouro.
    E aí MaxDelta , vc havia citado que uma toyota tinha atolado no bambuzal atrás de vc ....pois é fomos nós ,realmente se naquele momento a trilha já estava um quiabo imagine para os participantes que vieram depois ,,,,muitas escorregadas com certeza .Mas realmente valeu a pena ...e a chuva foi um toque a mais na adrenalina !

Poxa pessoal, vocês não imaginam como eu queria ter ido, mas realmente não deu.

Gostaria de parabenizar a organização do pessoal do friburgo, ouvi muitos elogios de companheiros que foram na trilha e elogiaram bastante a competência, preocupação, organização do evento e muita camaradagem.

Todos me disseram que foram super bem recebidos, ocorreu tudo certo e que o pessoal de friburgo deu todo o apoio e assistencia pros jipeiros que participaram.

Fica aqui meu convite para virem á macaé, conhecer nossa região serrana, nossas praias, tomar umas e bater um bom papo.
    Em breve vou tentar organizar algo aqui com o nosso presidente murteira para receber todos vocês.

Ontem fomos ao encontro em Madalena e achei meio fraco, esperava que fossem mais jipes, fosse mais organizado e que trilha tivesse mais adrenalina. Mas ta bom, vamos ver se o próximo será melhor.

Qualquer coisa podem me add no msn: raphaelsalles86@hotmail.com

Um abraço a todos e uma ótima semana.

Vlwww!

Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Smile

Áí galera de Friburgo , poderiam aproveitar as belezas da região de Lumiar , São Pedro , Macaé de Cima etc ...e organizar um passeio (ou trilha ) naquela região ,conhecendo cachoeiras e rios ....lugares tão belos que temos em nossa cidade

Bem vindo ao forum CHICO , é isso aí ... vamos fortalecer nossa cidade...
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

E ai galera.
    Tá quase na hora de começar a organizar o comboio para o dia 05 de Julho. Percurso um pouco diferente do ultimo passeio, com prioridade para a cascata Conde D'eu.
    Café da manha e almoço.
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    E ai galera.
    Tá quase na hora de começar a organizar o comboio para o dia 05 de Julho. Percurso um pouco diferente do ultimo passeio, com prioridade para a cascata Conde D'eu.
    Café da manha e almoço.
    Monarco fiquei na duvida, vc's já estão programando outro passeio para Julho? Abs.

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    E ai galera.
    Café da manha e almoço.
    Alô Monarco
    Fui juntamente com minha valente navegadora um dos participantes do segundo encontro Friburgo-Sumidouro, bem sei que na ocasião pelo tóro que caiu, justo na descida do quibo escorregadio, não foi possivél para a galera finalizar o percurso conheçendo a maior cachoeira [280m] do nosso Estado. Entretanto eu e mais um grupo de um total de 5 viaturas que resolvemos pernoitar em Sumidouro, fomos brindados no dia seguinte com a trilha a fomosa cachoeira, graças ao nosso amigo e guia Bandinho, pergunto então ? ao final do trecho, chegando a cachoeira, não existe espaço suficiente para bastantes viaturas [estacionamento] no máximo umas 7 viaturas, tb não existe a possibilidade de se tomar banho nesse local, visto a altura e a força da queda d'água. Existe a possibilidade de a galera se banhar nas águas calmas da cachoeira rio abaixo ? e ou quiça fazer lá tb o churrasco, diante do visual e da natureza do local ?
    fica a sugestão
    abraços

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Monarco fiquei na duvida, vc's já estão programando outro passeio para Julho? Abs.
    Esse evento já está marcado será no dia 5 de Julho. É um evento ligado a Paróquia de Riograndina, evento para arrecadar fundos para darem continuidade aos trabalhos realizados pela paróquia.
    Nesse evento a inscrição do carro será a aquisição de uma camisa que dará direito a café da manhã e almoço caprichado.
    Esse evento terá duas trilhas distintas, uma para motos e outra para jeeps, o percurso está a definir mas dando prioridade a cascata, que não conseguimos ir no ultimo passeio.
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem