Alguem q ainda esteja lendo o topico vai sair do Rio no Sábado pela madruga ???
PB
Alô galera Rio
tb tou saindo do Rio no sabado pela manhã, pergunto quantos horas dar do Rio a Friburgo ??? ouvi dizer que era algo em torno de 1:30 m. Será que vcs não tão saindo cedo demais ?? a trilha em Friburgo começa as 9:30 .
abs
Riquizon, o Daniel tá certo, numa viagem normal do Rio a Friburgo são 2:30h, com transito tranquilo sem problemas, de Samurai.... A concentração esta marcada para às 9:00h.
As 9:30 estaremos saindo com a galera presente ou então não teremos como cumprir toda a trilha e curtimos o churrasco que esta programado para às 15:00h.
Abs a todos e boa viagem, até amanhã.
Mais uma vez, se alguém precisar
Bandinho, cel 22 81119046
Marquinho Monarco 92771718
Riquizon,
Tempo de viagem depende do pé de cada um. No google maps, friburgo está a 136KM. Ele calcula como 2 horas.
Eu sempre levava em média 1h40min até Mury, que é pouco antes. Mas de carro de passeio. O ponto de encontro é depois de Friburgo. Lo Logo, deixa de preguiça ( a minha é maior), acorda cedo e nos encontrar no posto BR da praca da Bandeira.
rendo-me as evidências tão retundantes, assim sendo farei um esfôrço fenomenal e acordarei de madrugada. Encontro-me com vcs no posto da petrobrás as 6.15
vamos que vamos
Paulo, anotei teu celular, + tarde entre em contacto
abs
Olá!! Estou começando no mundo 4x4 e achei fantastico o primeiro encontro. Gostaria de saber se novatos são aceitos. Como faço para participar desta viagem, sou do Rj capital. Grande abraço!!!!
Olá!! Estou começando no mundo 4x4 e achei fantastico o primeiro encontro. Gostaria de saber se novatos são aceitos. Como faço para participar desta viagem, sou do Rj capital. Grande abraço!!!!
Não sei se você compareceu ao encontro pois postou muito tarde. Mas de qualquer maneira, tenho certeza que você será bem aceito por todos. Bem vindo.
Infelizmente não deu pra chegar a cascata! Peguei chuva pra kct, guiando os carros, pra evitarem ir pra cachoeira, eu não sabia o estado daquela estrada com aquela chuvada!
Quem quiser, podemos marcar mais adiante, caso queiram ir a cascata, agora que eu soube que aquele bar da ponte faz um salgado frito bem gostoso, não tem como passar fome perto da cascata!
Acreditem hj não choveu, só não sei pra aquele lado!
Eis as fotos que eu e mais um amigo tirou(as que tá escrito 01/01/2003):
Dos túneis eu não tenho foto, só as antigas, pq a minha fotografa não estava no carro!
E da descida crítica, bem a fotografa tava com medo demais pra fotografar! Foi legal né! Pelo menos ela não quis ir a pé como da outra vez! Ia levar um tombasso!
Acredito que todo mundo passou lá bem, apesar que nem todos estavam presentes no almoço!
Tivemos contratempo inesperados, desculpem, o próximo será melhor! A chuva castigou a gente legal! hahaha. Tb, tivemos problemas com quem usou bebida demais! Mas esse não coube a mim censurar, alguém já fez isso!
Bem é isso, espero agora que o tópico se encha de fotos. Ah, visitem nosso site passei a tarde toda atualizando: www.offriburgo.com.br
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
Primeiro, desculpe pois errei o nosso dos anfitriões. Quanto à filmagem, eu estava dirigindo o carro de traz, o verde, e meu amigo e seu zequinha apavorado seguia no tracker prata à frente.
Novamente me desculpem o erro na indicação do clube.