x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 322
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Marcelo, subir aquilo ali não é mole não! No seco, acredito que tenha que ter pelo menos um bloqueio! Vcs estavam tão preocupados com a descida, que nem viu que o carro de vcs estava passando em cima de saibro! Na primeira parte do bambu é barro mesmo no meio é saibro e depois volta a ser barro, onde finaliza os bambus é barro e saibro! Pra descer vai tranquilo! Mas subir, com chuva! Tem parte ali subindo que o carro só fica com 3 rodas no chão! E eu to falando da band que é pesadona!

Mas dia 5 de julho deve ter tempo bom, afinal já será inverno! Em Friburgo o tempo costuma ser bem seco, nesta época!

Vamos ver, o dá pra gente fazer! O trajeto vamos definir o mais rápido possível! A camisa parece que vai ficar bonita, Monarco falou que os jipes vão ganha adesivos com números. Em breve vamos ter informação!

Marcelo no dia q vc quiser vir em Friburgo em um dia de muita chuva, eu subo com vc ali! Mas espera eu instalar o guincho primeiro!

Ah pra completar, vcs viram um mané com Nissan preta fazendo merda? Ele tentou fazer o trajeto subindo e... teve que abandonar o carro e pegar um onibus!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu Marcelo, se não fosse vc acho q não teria foto da Ranger, fiquei tão preocupado com aquele tal de "bambu" q esqueci de tirar fotos.

Carlos Gonçalves valeu, eu fiz de Maricá pra Arraial e adorei, vou colocar na agenda é muito legal o passeio. Pessoal de Friburgo que ainda não fez, vale a pena, boa oportunidade.

Ao pessoal que participou da trilha e do almoço do 2o. encontro, breve comunicaremos a entidade filantrópica beneficiada com os "dividendos" do nosso encontro.
    Abs.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Bandinho e Max .o gostoso mesmo são as amizades que agente faz , vcs são pessoas da melhor qualidade. se Deus quizer estaremos juntos na próxima juntamente com os Jipeiros do Petróleo ...
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Trilha beneficiente

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Valeu Marcelo, se não fosse vc acho q não teria foto da Ranger, fiquei tão preocupado com aquele tal de "bambu" q esqueci de tirar fotos.

Carlos Gonçalves valeu, eu fiz de Maricá pra Arraial e adorei, vou colocar na agenda é muito legal o passeio. Pessoal de Friburgo que ainda não fez, vale a pena, boa oportunidade.

Ao pessoal que participou da trilha e do almoço do 2o. encontro, breve comunicaremos a entidade filantrópica beneficiada com os "dividendos" do nosso encontro.
    Abs.
    Olá Bandinho e turma do Friburgo off road, possivelmente estaremos nesse próximo evento em Friburgo, apesar do susto da descida da última trilha, minha navegadora já tá mais calma [botei um cinto de 8 pontas no banco do carona hehehehe], a próposito Bandinho, lá em baixo, depois de passar no sufoco da descida, eu cai num valão, e uma ranger me tirou, pergunto, foi vc ? pois tenho esse vidéo tb.
    abs
    Riquizon

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Riquizon foi eu sim, eu estava do outro lado na estrada asfaltada com a maioria do pessoal quando ouvi no rádio que tinha alguém atolado, era a navegadora da X-Terra cinza, que estava presa atrás de vcs. Como eu estava na outra pista pude chegar no início, onde vc estava pra rebocar, aí deu certo, bota o vídeo da Ranger aí.
    Abs.

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Desatolado pela ranger

Aí vai Bandinho

Tua ranger em ação me tirando do sufoca, já lá em baixo, depois de desçer a serra do quiabo escorregadio. Quase que vc ficou tb, sem falar no amigo monster baja que tb quase ficou no valão depois de também tentar ajudar.
    abs
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=9_j9xe9-BYc"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=9_j9xe9-BYc]YouTube - Pajero atolada na vala[/ame][/URL]

O Fernado da Band azul, voltou no domingo por Friburgo e ao parar num buteco na estrada de Sumidouro a atendente disse que um rapaz sem um braço passou desesperado por lá pedindo ajuda no sabado final de tarde, será que a viatura ainda esta lá? Hehehe

Faltou dizer que a ajuda era para a viatura, pois ele estava pedindo um trator. Hehehe

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    O Fernado da Band azul, voltou no domingo por Friburgo e ao parar num buteco na estrada de Sumidouro a atendente disse que um rapaz sem um braço passou desesperado por lá pedindo ajuda no sabado final de tarde, será que a viatura ainda esta lá? Hehehe
    Toquinho disse que foi no Domingo(ou segunda)! O rapaz foi lá na casa dele pra vê se ele tirava.

Seu baja ia subir aquele lugar tranquilo, pois tem bloqueio, pneu lameiro ajuda tb! O pior que onde ele ficou nem trator vai!

Heh, quem manda ir na contramão de tudo! E o pior sozinho!

O certo era deixar uma semana!

Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Informativo

VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA

DIA 16/05:

08:00 - INSCRIÇÕES
    09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
    12:00 - CHEGADA DA TRILHA
    - CHURRASCO
    14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
    22:00 - SHOW

DIA 17/05:

12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )

Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303

Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.

(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )

Pessoal de Nova Friburgo vamos combinar o comboio No aguardo
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Pessoal, Sei que tô atrasado com as fotos. É que esses dias estão brabos de trabalho.
    MArcelo, não deve ser a opção mais barata. Mas se quebrou o vidro, e não está conseguindo. Pode-se tentar essas empresas de blindagem de carros. Elas podem fazer o vidro por encomenda. Mesmo que não seja blindado.

PB

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Mais fotos - 02/05/2009

Pessoal,

Não consegui descarregar a máquina antes. Mas aí vão algumas fotos:
    Lothar escalando sua Land,
    Seu primo estreando a Tracker,
    James esperando o retorno pelos túneis,
    Olha a lama...

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03032a.jpg   -dsc03031a.jpg   -dsc03072a.jpg   -dsc03075a.jpg   -dsc03079a.jpg  
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem