x
Convex Datacenter
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 322

Galera, foi muito bom!

Realmente a chuva deixo o esquema sinistro! fortes emoções.. Na descida do bambu (demorei pra entender o que era o bambu.. todo mundo desesperado falando.. "gente, estou chegando no bambu, tá muito ruim, cuidado.." ehhe)..

A descida foi uma experiencia emocionante pra mim.. 1a. reduzida, joguei o carro na vala, e ai, deixei a criança ir sozinha... ela desceu meu trackerzinho, escorregando que nem doido.. mas desceu... hehehe

Qto as fotos, do tunel tem ummonte (ficamos uns 20 min parados dentro dele.. ehhehe), e tem um video tb..

Qto a descida... Meu zequinha fotografo, com a camera na mao, ficou gritando "uhuuu, uhuuuu!!", mas nao ligou o rec..

Depois coloco umas fotos aqui e no site dos Jipeiros do Petróleo.

Pessoal de Friburgo: valeu mesmo! Estarei em proximas! Marcio, legal vc ter aparecido mesmo depois da tua crise renal. Se eu fosse vc, nao sei se teria ido, nao.. Espero que nao role outra dessa tao cedo...

Bandinho valeu eu por tudo! em outra oportunidade subo com vcs na pedra da Catarina..Pena que nao deu dessa vez.. o dia estava muito bonito, ia ser bem legal, mas fica pra proxima.

Maxdelta, prazer em conhece-lo. Depois quero trocar umas ideias contigo sobre os sites..

A galera do Tracker, Victor e PauloMarc, prazer em conhece-los tb! Encontrar-nos-emos em outras trilhas por ai! Quem sabe em breve aqui por MAcaé!

Abraço a todos os que revi depois de um bom tempo (Lothar, entre outros) e mais tantos outros que conheci no sabado! Foi muito bom!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Uééééééééééééééé
    Palio Locker foi no passeio???!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeira trilha

Oi Lothar,

Foi bem legal a trilha sim, apesar da tensão para descer o "bambu". Mas no fim apesar de algumas viaturas arranhadas, deu tudo certo, não é James?

Agradeço as suas dicas de condução. E mais, fique a vontade para continuar ajudando, os marinheiros de primeira viagem.

Fale pro seu primo se inscrever aqui no forum e procurar tópicos do Clube Tracker, é bem legal.

Abs,
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Uééééééééééééééé
    Palio Locker foi no passeio???!!!!!!

Para quem não foi, João "tá" muito valente.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Lothar,

Foi bem legal a trilha sim, apesar da tensão para descer o "bambu". Mas no fim apesar de algumas viaturas arranhadas, deu tudo certo, não é James?

Agradeço as suas dicas de condução. E mais, fique a vontade para continuar ajudando, os marinheiros de primeira viagem.

Fale pro seu primo se inscrever aqui no forum e procurar tópicos do Clube Tracker, é bem legal.

Abs,
    Tudo bem Victor?

Naquela descida acho que muito capitão de longo curso, e não marinheiro de primeira viagem, ficou apavorado quando viu a situação do bambu (sem trocadilhos).

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Para quem não foi, João "tá" muito valente.
    Mt estranho o Palio Locker... Deve ter bloqueado e andando a -20 km/h!
    Baeta's Off Road!

Fotos..

bem, ai vao algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03716.jpg   -dsc03794.jpg   -dsc03825.jpg   -dsc03801.jpg   -dsc03780.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E ae Galera !!!
    Gostaria muito de agradecer aos Colegas do Off-Friburgo pela oportunidade de estarmos juntos nesse passeio .
    Ao Bandinho , Max, Toquinho e CIA , pela cordialidade e pela atenção que tiveram com todos nós durante todo passeio .
    A organização foi nota 10000. o cuidado com a galera na hora de encarar a descida do bambú . e que descida heim !!!! .
    Eu que gritava por lama durante o passeio . Fiquei de cabelo em pé com o lamaçal escorregadio durante a descida do bambú . girava o volante da picape para um lado e e picape ia pra outro . Graças a Deus deu tudo certo ,Mas a adrenalina subiu !!!! hehehehe.
    Gostei muito de rever os colegas , e tb de conhecer outros como Paulo Barbosa ,Monster Baja , Daniel .
    Que venha o próximo !!
    Abração a todos !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

estão fora de ordem, mas o que vale é a intenção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03771.jpg   -dsc03722.jpg   -dsc03791.jpg   -dsc03779.jpg   -dsc03735.jpg  

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Que porr@ é essa?!
    Chevette na 1° foto?!
    Ê povo doido!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gostou do chevetão João . Só dá doido por off-road. hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

mais algumas..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03772.jpg   -dsc03731.jpg   -dsc03732.jpg   -dsc03769.jpg   -dsc03764.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem