x
Convex Datacenter
Página 41 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 774
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Cadu
    Legal as fotos ... ainda não consegui retornar à ilha ... um dia consigo kkk
    Abs

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Última trip relâmpago com a patroa, à Ilha Comprida - costa Sul a Norte em 1 dia - objetivo era conhecer um pouco a região e fazer algumas boas fotos. Hoje partindo pra Juréia, acampamento em Barra do Una.

[]'s

Anexo 336198Anexo 336199Anexo 336200Anexo 336201Anexo 336202Anexo 336203Anexo 336204Anexo 336205Anexo 336206
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Últimas fotos da Juréia

Pra curtir tudo tranquilo sem correr é bom dispor de pelo menos 4 dias bem folgados. Belíssimo passeio !!
    Recomendável para carros com mais altura do chão ( ECO's , e outros crossover's fazem tranquilo se não chover muito. Caso contrário tração 4x4 e perícia são recomendados ).

Da primeira vez que fui já faz mais de 20 anos, a comunicação era particular apenas, via radio amador. Desta última vez muitas coisas mudaram, algumas para melhor, outras para pior. Da penúltima vez substituíram o famigerado rádio por um telefone de 2 vias (normal) operado via rádio, custando 1 real/minuto, faz uns 10 anos acredito. A boa mudança é que finalmente passaram o cabo telefônico até lá, e agora é orelhão by Telefornica​. Novidade também é que estão calçando as subidas mais íngremes e difíceis. Esta é a mudança pra pior.

Abs

-acampamento-3.jpg-cachoeira-do-para-so-lago-superior.jpg-cachoeira-do-para-so-lagos-inferiores-e-praias-de-cascalho-2.jpg-cachoeira-do-para-so-lagos-inferiores-e-praias-de-cascalho-6.jpg-camp-mm-o-capricho-de-dn-maria-prata.jpg-camp-mm-praia-de-carambor-1.jpg-camp-mm-praia-do-carambor-2.jpg-camp-mm-praia-do-carambor-3.jpg-jura-ia-sp-brasil-4.jpg-jura-ia-sp-brasil-6.jpg-jura-ia-sp-brasil-7.jpg-mata-nativa.jpg-riachos-da-jura-ia-4.jpg-riachos-da-jura-ia-5.jpg
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Últimas fotos da Juréia

Pra curtir tudo tranquilo sem correr é bom dispor de pelo menos 4 dias bem folgados. Belíssimo passeio !!
    Recomendável para carros com mais altura do chão ( ECO's , e outros crossover's fazem tranquilo se não chover muito. Caso contrário tração 4x4 e perícia são recomendados ).

Da primeira vez que fui já faz mais de 20 anos, a comunicação era particular apenas, via radio amador. Desta última vez muitas coisas mudaram, algumas para melhor, outras para pior. Da penúltima vez substituíram o famigerado rádio por um telefone de 2 vias (normal) operado via rádio, custando 1 real/minuto, faz uns 10 anos acredito. A boa mudança é que finalmente passaram o cabo telefônico até lá, e agora é orelhão by Telefornica​. Novidade também é que estão calçando as subidas mais íngremes e difíceis. Esta é a mudança pra pior.

Abs
    Cadu, passe umas dicas desta viagem. Vai por Peruíbe? Onde é o câmpim?
    Vou dar um chegada lá!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Salve galera, entre os dias 4 e 7 de abril (feriado de pascoa) estarei na ilha comprida, se alguem for pra regiao podemos marcar alguma coisa.
    abçs.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Zanotto
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola pessoal,
    fizemos o passeio na Trilha da Banana(ou trilha do despraiado) no final de semana dia 17/18 de março, fomos em quatro viaturas, minha amiga Simone que foi com uma Tracker, fez uma postagem em seu blog relatando todo o percurso, tem algumas fotos, planilha e ate um pequeno video Dicas de Viagens - Simone e Ricardo, espero que ajude, qualquer ajuda estou a disposição.
    Abraços
    "Desire the Right"

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cadu, passe umas dicas desta viagem. Vai por Peruíbe? Onde é o câmpim?

Vou dar um chegada lá!!
    -praia-do-carambor-mapa2.jpg

As placas indicam Praia do Caramborê e estacionamento - 10 reais o dia, 1 real o banheiro - mas escondem o melhor camping da região, com uma boa infraestrutura considerando ser um parque ecológico. Chuveiros quentes, uma comida caseira muito boa , tudo com muita simplicidade. Surpreendente é a limpeza, cuidado e organização. Apesar da simplicidade, é o melhor camping da redondeza.

Atendimento nota 10 da Dnª Maria Prata, uma senhora muito boa. Inclusive ela é proprietária de uma Hilux SR5, da mesma época da sua SW4 ! Ela é conservadora e firme nas regras de convivência no camping, o que garante o sossego além de outros benefícios.

RECOMENDÁVEL : Boa parte do trajeto é feito por terra. A estrada na época de chuvas pode ser um problema sério pra carros baixos e sem tração 4x4. Nesta situação é aconselhável no mínimo um carro mais alto e ao menos com pneus em condições . Não esquecer da revisão dos freios, a Serrinha do Guaraú ( asfaltada ) é bem íngreme e com curvas muito traiçoeiras. Muito cuidado ao trafegar à noite ou de dia .

Não esquecer principalmente de recolher o lixo em sacolas ( sempre deixe uma dentro do veículo ), e utilize latas de cerveja e refrigerante como cinzeiro, coloque um pouco de areia pra ajudar a apagar as bitucas. A natureza agradece. E todos agindo assim, muitos aproveitarão por muitos anos !

Não esqueça de tirar muitas fotos, pode ser que um dia tudo aquilo mude e só restará a saudade .

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camp-mm-praia-do-carambor-2.jpg  

Citação Postado originalmente por Zanotto Ver Post
    Ola pessoal,
    fizemos o passeio na Trilha da Banana(ou trilha do despraiado) no final de semana dia 17/18 de março, fomos em quatro viaturas, minha amiga Simone que foi com uma Tracker, fez uma postagem em seu blog relatando todo o percurso, tem algumas fotos, planilha e ate um pequeno video Dicas de Viagens - Simone e Ricardo, espero que ajude, qualquer ajuda estou a disposição.
    Abraços
    Se fosse umas 3 semanas atrás esse post teria sido de grande utilidade !! Deixei de fazer a trilha da Banana . . .
    De qualquer forma a postagem é muito boa, parabéns .

[]s

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Zanotto Ver Post
    Ola pessoal,
    Abraços
    Legal!! Pelo jeito a trilha não é muito difícil em termos de obstáculos. Tem muita errada, digo quebradas, saídas onde focamos em dúvida? Com certeza vou arriscar este passeio alguma hora.
    Legal o blog da sua amiga.
    Abraços.
    Ps. se alguém for para lá e aceitar uma companhia de um toque, quem sabe dá certo.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Zanotto
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Legal!! Pelo jeito a trilha não é muito difícil em termos de obstáculos. Tem muita errada, digo quebradas, saídas onde focamos em dúvida? Com certeza vou arriscar este passeio alguma hora.
    Legal o blog da sua amiga.
    Abraços.
    Ps. se alguém for para lá e aceitar uma companhia de um toque, quem sabe dá certo.
    Ola EZAHN,
    respondendo sobre as possiveis "erradas"... é super tranquilo, saindo do trevo de Pedro de Toledo, use a planilha que esta no blog da minha amiga, tem um pequeno trecho até você sair da vila e entrar na terra, dai é so tocar direto!é um caminho só e sem desvios.... Quase nem usei a planilha. Eu que puxei o comboio com minha Tracker, tinha chovido na noite anterior quando fomos, mas se estiver chovendo recomendo evitar, pois o primeiro rio pode ficar fundo para viaturas 4x4 originais.

Abraço
    "Desire the Right"

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Esse passeio deve ser espetacular!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Esse passeio deve ser espetacular!
    Também estou pensando em conhecer!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Pois é, caro Ezahn...

Também fiquei muito interessado no passeio... só estou sem data disponível por enquanto.
    Mas assim que definir uma data (dia e $$$) aviso por aqui! quem sabe rola!?

Só tem uma coisa... esse passeio tem que ir para dormir, não é!?

Abração,
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem