Apenas terei de trocar os rolamentos de roda do eixo traseiro. Se não surgir nenhum imprevisto estarei la no posto como o combinado. :concordo:
Nunca fiz essa trilha, mas me pareceu que barro mesmo tem pouco, é mais erosão! Até dia 15!!!
Versão Imprimível
Apenas terei de trocar os rolamentos de roda do eixo traseiro. Se não surgir nenhum imprevisto estarei la no posto como o combinado. :concordo:
Nunca fiz essa trilha, mas me pareceu que barro mesmo tem pouco, é mais erosão! Até dia 15!!!
Ae Galera!!!!
Vamos la...
Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.
Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe
Por favor levar, Faroletes, agua e algo para comer...vai saber ne...
Lista:
1. Thiago Ideali - Samurai "Urubu"
2. Claudio Maggione - CJ-5 "Tractor"
3. Rogerio - Land 110
4. Paulo Martins - CJ-5
5. Proximo!!!
Fala Rogerião...blz? tomara que chova, mas não muito, pois ainda temos que fazer um churras lá no dib...vai ser show de bola.... vamo que vamo....
A minha cinta ta lá ainda, eu até sonhei com ela esta noite...consegui visualizar ela ancorada na terceira arvore a esquerda depois de leve atoleiro...kkkkkkk a fé é maior.....kkkkkkkkk
Abraços
Abraços
Fizemos esta trilha neste sabado 09/08/2008 ( de noite ) não tem grandes novidades na trilha , precisa apenas atenção com buracos e erosões.
Estava chovendo Muito e muita neblina.
Abraços
Boa tarde a todos, sou novo aqui, se falar besteira não me xinguem.
Por onde vão passar? Vão entrar pelo acesso da estrada que sempre tem macumba e lixo? ou pelo DIB? Não sei se estou entendo bem por que essa trilha é bem curtinha não é? Sábado entrei pelo DIB passei pelo atoleiro e fui em direção ao condomínio (de ZJ original sozinho), está bem tranquilo já para o outro lado (em direção a estrada) tem algumas erosões e pedras mas nada tão demorado assim, descendo é claro.
Abraço,
Obs.: Olha a situação dela hoje.
Fabio,
Eu fiz no sabado de noite... entrei nos Entulhos ( estrada ) e fui até o fim ( condominios , casas ) depois seguimos para outra trilha. Aonde haviam mais erosões e atoleiros.
Abs
Fabio,
Se voce passou pelo lado que o Claudio esta mencionando, meus parabens !!!! de XJ original ainda!
lá é um atoleiro forte, tem um rio cruzando em seguida! dificilmente a XJ passaria, o trator do Claudio não passou lá!
Voce desceu o pasto onde fica varios bois?
Sobre aqueles que mencionaram a entrada da trilha, é exatamente a entrada da estrada a direita, onde tem as macumbas e lixo.
Ela é curta, mas dai temos alguns caminhos lá para dentro onde tem bastante lugares interessantes para passar.
Principalmente a parte do rio, ou para outro lado onde temos erosoes!
Abraços!