x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98

Pode me Incluir!

Apenas terei de trocar os rolamentos de roda do eixo traseiro. Se não surgir nenhum imprevisto estarei la no posto como o combinado.
    Nunca fiz essa trilha, mas me pareceu que barro mesmo tem pouco, é mais erosão! Até dia 15!!!
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Ae Galera!!!!

Vamos la...
    Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
    Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.

Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe

Por favor levar, Faroletes, agua e algo para comer...vai saber ne...

Lista:

1. Thiago Ideali - Samurai "Urubu"
    2. Claudio Maggione - CJ-5 "Tractor"
    3. Rogerio - Land 110
    4. Paulo Martins - CJ-5
    5. Proximo!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Zé Elias,

Pior que não tenho o track dela....
    vou fazer a marcação das passagens dela no meu GPS na sexta feira a noite, até porque das ultimas vezes estava sem GPS quando fui la...
    apesar que meu GPS Ndrive, só consigo add em favoritos os pontos, nao consigo gravar camihho percorrido... me enganaram quando venderam rss
    Tentei achar essa trilha no google Earth mas sem chance só visualizo algusn pedaços da trilha pois é muito fechada.

abraços!
    Valeu Thiago...Eu também já procurei alguns tracks dessa trilha para seguir mas o que encontrei estava confuso.
    Não poderei comparecer nesta...portanto boa trilha para todos...

Abraços,
    Zé Elias

Zé Elias,

Eu vou marcar os pontos Lat. Log. de cada entrada e saida da trilha e te envio ok.

abraços!

Citação Postado originalmente por Ze Elias Ver Post
    Valeu Thiago...Eu também já procurei alguns tracks dessa trilha para seguir mas o que encontrei estava confuso.
    Não poderei comparecer nesta...portanto boa trilha para todos...

Abraços,
    Zé Elias
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Jão!!!

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Gabriel,

Com certeza, se o Claudiao num ficar inventando moda a gente sai dela hehehehe, ele é doidao pra entrar nos lugares de alto grau de dificuldade, qunado esta amanhacendo hehehe bem naquela hora que vc ta querendo ir embora manja rsss
    mas a gente sai dela no maximo 5:00hs

abraços

Eu invento moda???? eu nem gosto disso!!!!! isso é uma calunia...kkkkkkkkk Thiagão, não guenta bebe leite que eu bebo é Jurupinga...kkkkkk Aki não tchen tchen!!!!!!!!!!!

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP

Vai Chuve com certeza!!!!....

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Claudio meu amigo, saber que vc vai levar a jurupinga já me deixa mais tranquilo em relação a esta trilha.
    Quanto a sua cinta ela pode estar com o irmão do presuntinho que deu nome a mesma. heheheheeheh
    vai ser muito show esta trilha, vou até profetizar que ela será toda feita de baixo de uma puta chuva, e nós não vamos tirar as capas d chuva enquanto durar a trilha, ( E a jurupinga é claro).
    Só vai para de chover quando chegar-mos na padaria par o café da manhã.
    Valeu !!!!!!!

Fala Rogerião...blz? tomara que chova, mas não muito, pois ainda temos que fazer um churras lá no dib...vai ser show de bola.... vamo que vamo....

A minha cinta ta lá ainda, eu até sonhei com ela esta noite...consegui visualizar ela ancorada na terceira arvore a esquerda depois de leve atoleiro...kkkkkkk a fé é maior.....kkkkkkkkk

Abraços

Abraços
    4X4 Brasil
    CLAUDIO MAGGIONI

Fizemos esta trilha neste sabado 09/08/2008 ( de noite ) não tem grandes novidades na trilha , precisa apenas atenção com buracos e erosões.

Estava chovendo Muito e muita neblina.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP

Presuntinho

Boa tarde a todos, sou novo aqui, se falar besteira não me xinguem.

Por onde vão passar? Vão entrar pelo acesso da estrada que sempre tem macumba e lixo? ou pelo DIB? Não sei se estou entendo bem por que essa trilha é bem curtinha não é? Sábado entrei pelo DIB passei pelo atoleiro e fui em direção ao condomínio (de ZJ original sozinho), está bem tranquilo já para o outro lado (em direção a estrada) tem algumas erosões e pedras mas nada tão demorado assim, descendo é claro.

Abraço,

Obs.: Olha a situação dela hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-moto_0316.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-moto_0314.jpg  

Fabio,

Eu fiz no sabado de noite... entrei nos Entulhos ( estrada ) e fui até o fim ( condominios , casas ) depois seguimos para outra trilha. Aonde haviam mais erosões e atoleiros.

Abs
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Fabio,

Eu fiz no sabado de noite... entrei nos Entulhos ( estrada ) e fui até o fim ( condominios , casas ) depois seguimos para outra trilha. Aonde haviam mais erosões e atoleiros.

Abs
    Rodrigo,

Vc chegou a passar pelo pasto de gado que tem lá?? depois tem a direita o rio e a esqueda o buraco...esse é o caminho que pretendemos fazer....

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI

Fabio,

Se voce passou pelo lado que o Claudio esta mencionando, meus parabens !!!! de XJ original ainda!
    lá é um atoleiro forte, tem um rio cruzando em seguida! dificilmente a XJ passaria, o trator do Claudio não passou lá!

Voce desceu o pasto onde fica varios bois?

Sobre aqueles que mencionaram a entrada da trilha, é exatamente a entrada da estrada a direita, onde tem as macumbas e lixo.
    Ela é curta, mas dai temos alguns caminhos lá para dentro onde tem bastante lugares interessantes para passar.
    Principalmente a parte do rio, ou para outro lado onde temos erosoes!

Abraços!

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Boa tarde a todos, sou novo aqui, se falar besteira não me xinguem.

Por onde vão passar? Vão entrar pelo acesso da estrada que sempre tem macumba e lixo? ou pelo DIB? Não sei se estou entendo bem por que essa trilha é bem curtinha não é? Sábado entrei pelo DIB passei pelo atoleiro e fui em direção ao condomínio (de ZJ original sozinho), está bem tranquilo já para o outro lado (em direção a estrada) tem algumas erosões e pedras mas nada tão demorado assim, descendo é claro.

Abraço,

Obs.: Olha a situação dela hoje.
    CHING LING

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Rodrigo,

Vc chegou a passar pelo pasto de gado que tem lá?? depois tem a direita o rio e a esqueda o buraco...esse é o caminho que pretendemos fazer....

Abraços
    Claudio,

É a segunda vez que faço essa trilha, ambas de noite.
    Não vi pasto e não vi Rio.... rsrsss... eu mal conseguia ver o caminho com a Neblina.

Abs
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem