x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98

Zequinha

Fala

Thiago,

Cara, vou de zequinho com o rogerio...será q a gente sai da trilha antes das 7:00???

Cara...essa trilha deve ser o bixo de noite heim...huahuahua

Gabriel meu camarada, leve aquela salada de berinjela porque na noite vai dar fome.
    Mas até as sete nós vamos sair da trilha, fique tranquilo.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Eu to dentro!!!!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Gabriel meu camarada, leve aquela salada de berinjela porque na noite vai dar fome.
    Eu vou levar a Jurupinga, com certeza!!!! e vou ver se pego a minha cinta que eu esqueci lá da ultima vez...kkkkkkkkkk

Rogerião , ve que leva o operador de guincho, pois lá vai precisar bastante....kkkkkkk

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post

SALADA....JA TA NO ESQUEMA

SO PRECISO CHEGAR EM CASA ANTES ATE AS 7:00 SE NÃO PERCO AULA NO SABADÃO.

MAS É NÓIS...VAMO Q VAMO AGORA PRA CANTAREIRA

ALGUEM FALOU COM O CESAR?

O ESQUEMA É TER UNS 5 JIPES

Claudio meu amigo, saber que vc vai levar a jurupinga já me deixa mais tranquilo em relação a esta trilha.
    Quanto a sua cinta ela pode estar com o irmão do presuntinho que deu nome a mesma. heheheheeheh
    vai ser muito show esta trilha, vou até profetizar que ela será toda feita de baixo de uma puta chuva, e nós não vamos tirar as capas d chuva enquanto durar a trilha, ( E a jurupinga é claro).
    Só vai para de chover quando chegar-mos na padaria par o café da manhã.
    Valeu !!!!!!!

presuntado

oi.galera.essa trilha é igual ou parecida com o pinheirinho,eu nao conheço
    da pra fazer com chuva e a noite?

Zé Elias,

Pior que não tenho o track dela....
    vou fazer a marcação das passagens dela no meu GPS na sexta feira a noite, até porque das ultimas vezes estava sem GPS quando fui la...
    apesar que meu GPS Ndrive, só consigo add em favoritos os pontos, nao consigo gravar camihho percorrido... me enganaram quando venderam rss
    Tentei achar essa trilha no google Earth mas sem chance só visualizo algusn pedaços da trilha pois é muito fechada.

abraços!

Citação Postado originalmente por Ze Elias Ver Post
    Olá Thiago,

Tudo certo? Você tem o track para GPS dessa trilha do presuntinho?

Obrigado,
    Zé Elias
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Gabriel,

Com certeza, se o Claudiao num ficar inventando moda a gente sai dela hehehehe, ele é doidao pra entrar nos lugares de alto grau de dificuldade, qunado esta amanhacendo hehehe bem naquela hora que vc ta querendo ir embora manja rsss
    mas a gente sai dela no maximo 5:00hs

abraços

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Fala

Thiago,

Cara, vou de zequinho com o rogerio...será q a gente sai da trilha antes das 7:00???

Cara...essa trilha deve ser o bixo de noite heim...huahuahua
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Ale,

Com certeza dá pra fazer, vai ser um tal de escorrega pra ca e pra la... pois lá tem bastante erosoes em algumas partes...embora não seja erosoes fortes, como aquela subida do pinheirinho toda cheia de pedras... mas pode contar que a brincadeira é bem trabalhosa, mesmo sem chuva!!!
    o Claudião que o diga nee!!! hahahaha, ah se alguem puder levar picareta ou enchadao é uma boa pois tem lugares de erosoes que uma cavucada pra tirar diferencia do enrosco vai ajudar!

Ah por favor levem a picareta, nao o picareta, pois picareta, já vai ter de monte por la hahahah.

abraços!

Citação Postado originalmente por alexandreaero Ver Post
    oi.galera.essa trilha é igual ou parecida com o pinheirinho,eu nao conheço
    da pra fazer com chuva e a noite?
    CHING LING

Galera,

O Claudião deu uma idea....
    de levar 1kg a 2kg de carne pra assar lá no DIB, tem um lugar ali muito dez, com uma visão fantastica!
    A gente podia fazer um chugato rapidinho ali e seguir em frente!
    Eu tenho uma churrasqueira, propria para um chugatinho... posso leva-la.
    Estava até pensando em entrar um pouco mais cedo na trilha assim dá mais tempo de fazer uma carninha...

abraços
    CHING LING

Só para atiçar o povo....

vai algumas fotos do Presuntinho, essa foi uma noturna que fizemos por la...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaarfwziwps9kwmvge7sqiqxv-ql16ua4ppygrkk4lrsmnq_nsml91k9qltv8s9xnvyd5bmbnuzaeexq-skswajbajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaaens61vfadaq7yttxj5wysolawik5sipscez19awhw02kidh5cbfolpcbyjcmnmrfvoe6ffht1o3fmohdnz1afajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaagtksklvszp9ysjem2n3tc1yypifihdsjtxaatpc8kgxj22-1q8lxvq9cvmuf5_rv_kzyiksvo9eq4syxiqehhajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaag9ddu1r0ctpvmfr1t97tbl4d93oyocqvz7hlmpznzjxqfoqnczjmmvveiw5j8wochj5woytrhihs19ooiuobtajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaawrzyhvvzgj6ldxujrcqhml_1t8yf1vkgx8xttgmzrtdzrrtela9dorihjn2gyrmzxy9ac05esiqmqtarzqgjjajtu.jpg  
    CHING LING

mais umas fotinhos do presuntinho da ultima vez...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaabxpamrw5aj4ktm6cptesxxlnllzm5wnmqf5bftlqe8w0ykry3y1m6lrcdkgo3hpxyy1x7l7s-r_whg8p4yzgjkajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaaafmrjlzhh7rruyr7huxu5d1qx9ymwj36_bmq3cswio4eshfb-qcrspm3fon6not8dro0i3eh5qsbwx5xsk1-87ajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaadjbwxh9pgtobgxrinani9a1ndxnd9fyd_bzx741ctnwmpu5ort4xsobuiu4-j90nfwbjvrv0uhrsyipn9rv_nkajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaad7pxzrmpsscvtmkfwp7fqfuhvilx5z6yad8ht-yqpkriwdxoef-qhc0g3qqjr5zutlvir0aymaukajv00gen_lajtu.jpg   Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.-atgaaadrpvkaui9lwrosh6abfihmwpkjzgrozrn-lrwhckzweq7pgvtuix49kh25wgnzwp2whq8jztvmrqxyiarmgjjbajtu.jpg  
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem