Infelizmente não era apenas rolamentos que precisava trocar, apareceram outro problemas e infelizmente não poderei participar, minhas desculpas a quem está organizando. Mas na próxima irei sem falta. Boa trilha galera!! Abraço.
Versão Imprimível
Infelizmente não era apenas rolamentos que precisava trocar, apareceram outro problemas e infelizmente não poderei participar, minhas desculpas a quem está organizando. Mas na próxima irei sem falta. Boa trilha galera!! Abraço.
FALA GALERA
TUDO CERTO PRA HJ?
VAI ROLAR O CHURRASGATO MESMO? OQ TEM Q LEVAR?(BEBIDA/COMIDA)
VAMO Q VAMO....:grin:
Caro Tpidealli
Muitas das trilhas foram fechadas pelos donos das propriedades. Lá nos idos de 80 e metade de 90 eles não tinham muita preocupação, pois não havia muitos jeeps, então não havia cercas. Mas de 1995 para a frente os 4x4 se multiplicaram !!!
Não tenho os waypoints no meu GPS, por sabermos os locais, mas aí de GRS quem pode te indicar todas as trilhas da Cantareira é o Gustavo (que vc deve conhecer).
Vou relacionar as trilhas abaixo, por ordem de proximidade:
ABERTAS:
Presunto, Djavan, Condomínio (Sítio das Crianças), Torres, Aranha, Pinheirinho, Pedra Rachada
FECHADAS
Vacas, Olaria, Junção e Raiz.
Posso ter me esquecido de alguma !!!
Vou tentar pegar um destes finais de semana e marcar todos as entradas no GPS. Assim que o fizer, posto aqui.
Do pessoal de GRS, conheço a turma dos idos de 1989 para a frente: Mioshi, Cabeça, Cézão, depois vieram o Gustavo, Cabelo e esta turma mais nova, que não conheço, por ter me direcionado para o rallie cross country.
ABS
Edgar Fabre
Galera é Com Grande Tristeza Quenho Informar Que Eu E O Rogerião Estamos Fora Do Presuntinho Hj De Noite Heim...o Rogerio Me Ligou Agora E Disse Q Estava Em Algum Lugar De Goias Esperando Por Um Voo P/ Goiania, Pois é De Goiana Q Ele Vai Pegar Um Voo Para Sp, Portanto Ele So Deve Chegar Aqui Em Sampa Por Vaolta Das 1:30 Da Noite, O Que Tira Todas As Chances De Ir Ao Presuntinho.
Galera Fica Pra Proxima
Abraços E Manda Fotos
Ae galera!
Foi muito show ontem!
Acabou fechando o comboio:
-Thiago - Samurai
-Claudio - CJ
-Daniel - Samurai
-Salsicha - Samurai
Fizemos todo presuntinho com uma parada no DIB para um churrasco depois seguimos com destino ao tal trilha do Djavan, antes dando uma parada para ver o misteriosa mulher dos cabelos pretos que fica na janela de uma casa ali no meio da trilha... realmente de dar arrepios :shock:, vou postar a foto logo depois...é de dar medo hehehe a casa parece até filme de terror..., dai seguimos em frente mas infelismente o CJ do Claudio estorou o carter vazando todo oleo...acabamos parando por ali...
acho que foi a maldição da mulher dos cabelos pretos rsss:mrgreen:
Como o Rogerio mesmo disse o Fantasma do Presunto hehehe!
Em fim tentaram arrumar mas sem chance os parafusos não estavam aguentando...resolvemos terminar por ai, dai o samuka do Daniel levou o CJ do claudio até em casa.
Fala Edgar, beleza??
Realmente são as mesmas trilhas dos anos 80 e 90, dos tempos que íamos pra lá com Willys com pneus 600x16 e no Pedrão só tinha mortadela.
Quando parei de andar de jeep e passei a andar de moto percebi que as mesmas trilhas tem nomes diferente pra quem anda de jeep e de moto.
Abraço,
Galera,Estou puto por não ter ido, conforme informei ao Claudião, minha vt tinha ido para o mecânico fazer revisão de freio, voltou na sexta pior do que estava e eu tive que leva-lo novamente, pegando o carro só na sexta as 20:00hs, fiquei cabreiro de ir para a trilha sem antes poder testar os freios.Mandem as fotos, se possível do Samurai levando o Cj do Claudião embora, porque voces não deixaram o Cj lá, junto com a cinta?????Valeu.
Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.
Cesar eu quero ir e estou na fita!
Marca o local.
acho que tbem vou,se a galera deixar? vou estreiar meu feroza