Powered by vBulletin

Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 23:52
    Paulo Martins
    Infelizmente não era apenas rolamentos que precisava trocar, apareceram outro problemas e infelizmente não poderei participar, minhas desculpas a quem está organizando. Mas na próxima irei sem falta. Boa trilha galera!! Abraço.
  • 15/08/2008, 09:13
    gabriel.inacio
    FALA GALERA

TUDO CERTO PRA HJ?

VAI ROLAR O CHURRASGATO MESMO? OQ TEM Q LEVAR?(BEBIDA/COMIDA)

VAMO Q VAMO....:grin:
  • 15/08/2008, 10:14
    Edgar Fabre
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Poxa,

Indica umas trilhas via mapa para nós... que voce conhece por ali na serra...
    Voce chegou a conhecer o pessoal do GOR em Guarulhos.... Gilmar e CIA..rss

Abraços!

Caro Tpidealli

Muitas das trilhas foram fechadas pelos donos das propriedades. Lá nos idos de 80 e metade de 90 eles não tinham muita preocupação, pois não havia muitos jeeps, então não havia cercas. Mas de 1995 para a frente os 4x4 se multiplicaram !!!

Não tenho os waypoints no meu GPS, por sabermos os locais, mas aí de GRS quem pode te indicar todas as trilhas da Cantareira é o Gustavo (que vc deve conhecer).

Vou relacionar as trilhas abaixo, por ordem de proximidade:
    ABERTAS:
    Presunto, Djavan, Condomínio (Sítio das Crianças), Torres, Aranha, Pinheirinho, Pedra Rachada

FECHADAS
    Vacas, Olaria, Junção e Raiz.

Posso ter me esquecido de alguma !!!

Vou tentar pegar um destes finais de semana e marcar todos as entradas no GPS. Assim que o fizer, posto aqui.

Do pessoal de GRS, conheço a turma dos idos de 1989 para a frente: Mioshi, Cabeça, Cézão, depois vieram o Gustavo, Cabelo e esta turma mais nova, que não conheço, por ter me direcionado para o rallie cross country.

ABS
    Edgar Fabre
  • 15/08/2008, 11:58
    gabriel.inacio
    Duas Baixas
    Galera é Com Grande Tristeza Quenho Informar Que Eu E O Rogerião Estamos Fora Do Presuntinho Hj De Noite Heim...o Rogerio Me Ligou Agora E Disse Q Estava Em Algum Lugar De Goias Esperando Por Um Voo P/ Goiania, Pois é De Goiana Q Ele Vai Pegar Um Voo Para Sp, Portanto Ele So Deve Chegar Aqui Em Sampa Por Vaolta Das 1:30 Da Noite, O Que Tira Todas As Chances De Ir Ao Presuntinho.

Galera Fica Pra Proxima

Abraços E Manda Fotos
  • 15/08/2008, 12:38
    tpidealli
    Pô que pena hein!!!

Falei po Rogerio vai de Landdd!!!
    vai de aviao da nisso hehehe

Bom beleza...

Bom por enquanto esta:

1 - Thiago - Samurai
    2 - Claudio - CJ
    3 - Cesar
    4 - Daniel
    5 - Proximo!

Citação:

Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Galera é Com Grande Tristeza Quenho Informar Que Eu E O Rogerião Estamos Fora Do Presuntinho Hj De Noite Heim...o Rogerio Me Ligou Agora E Disse Q Estava Em Algum Lugar De Goias Esperando Por Um Voo P/ Goiania, Pois é De Goiana Q Ele Vai Pegar Um Voo Para Sp, Portanto Ele So Deve Chegar Aqui Em Sampa Por Vaolta Das 1:30 Da Noite, O Que Tira Todas As Chances De Ir Ao Presuntinho.

Galera Fica Pra Proxima

Abraços E Manda Fotos

• 16/08/2008, 19:47
    tpidealli
    Ae galera!

Foi muito show ontem!

Acabou fechando o comboio:
    -Thiago - Samurai
    -Claudio - CJ
    -Daniel - Samurai
    -Salsicha - Samurai

Fizemos todo presuntinho com uma parada no DIB para um churrasco depois seguimos com destino ao tal trilha do Djavan, antes dando uma parada para ver o misteriosa mulher dos cabelos pretos que fica na janela de uma casa ali no meio da trilha... realmente de dar arrepios :shock:, vou postar a foto logo depois...é de dar medo hehehe a casa parece até filme de terror..., dai seguimos em frente mas infelismente o CJ do Claudio estorou o carter vazando todo oleo...acabamos parando por ali...
    acho que foi a maldição da mulher dos cabelos pretos rsss:mrgreen:
    Como o Rogerio mesmo disse o Fantasma do Presunto hehehe!
    Em fim tentaram arrumar mas sem chance os parafusos não estavam aguentando...resolvemos terminar por ai, dai o samuka do Daniel levou o CJ do claudio até em casa.
  • 17/08/2008, 16:32
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Grande Fábio !!!

Galera, apenas para confirmar as trilhas.

A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.

A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.

ABS
    Edgar Fabre

Fala Edgar, beleza??

Realmente são as mesmas trilhas dos anos 80 e 90, dos tempos que íamos pra lá com Willys com pneus 600x16 e no Pedrão só tinha mortadela.

Quando parei de andar de jeep e passei a andar de moto percebi que as mesmas trilhas tem nomes diferente pra quem anda de jeep e de moto.

Abraço,
  • 19/08/2008, 11:04
    Cesar (ºlllº)
    Galera,Estou puto por não ter ido, conforme informei ao Claudião, minha vt tinha ido para o mecânico fazer revisão de freio, voltou na sexta pior do que estava e eu tive que leva-lo novamente, pegando o carro só na sexta as 20:00hs, fiquei cabreiro de ir para a trilha sem antes poder testar os freios.Mandem as fotos, se possível do Samurai levando o Cj do Claudião embora, porque voces não deixaram o Cj lá, junto com a cinta?????Valeu.
  • 19/08/2008, 11:14
    Cesar (ºlllº)
    Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.
  • 19/08/2008, 13:28
    Rogerio Luiz
    Cesar eu quero ir e estou na fita!
    Marca o local.
  • 19/08/2008, 21:14
    alexandreaero
    acho que tbem vou,se a galera deixar? vou estreiar meu feroza
  • 20/08/2008, 00:15
    tpidealli
    Cesar,

Bem que eu queria ir, mas tenho casamento neste dia, dessa vez vou deixar para proxima!
    Alias onde é juquitiba?

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:21.