Powered by vBulletin

Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2008, 17:58
    TDuran
    Aí Cesar.....se eu conseguir aprontar o samuca até lá, vou com certeza!!!!!
    Preciso estancar uns vazamentos na roda e descobrir se foi a caixa ou os terminais de direção que estouraram, pq quando pega uma certa velocidade começa a trepidar td.....
    Juquitiba tem um rio legal p/ fazer rafting.........faz um tempão que fui lá, nem se ainda tem aquela galera que faz rafting lá......alguém sabe???
  • 21/08/2008, 13:35
    Giba e o Jeep
    Juquitiba
    Entao..
    Liguei no jeep clube e o valor é de R$35,00 por pessoa com direito a camiseta, entrada no parque e a inscricao para as competicoes.
    Com estas condicoes to indo pra Paranapiacaba com meus fieis zequinhas, Alguem me acompanha?

Abracos
  • 22/08/2008, 14:00
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.

Opa também quero ir, o passeio em castelhanos foi adiado para dia 6 e 7...

[]s
  • 25/08/2008, 13:35
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Opa também quero ir, o passeio em castelhanos foi adiado para dia 6 e 7...

[]s

Excelente!!!!Ficamos assim: Cesar-Wrangler Cladião-Cj Rogério-Land Tiago Duran-Samurai Alexandre-Feroza Zé Lucas-Samurai Próximo???? Ponto de encontro Posto 22 da Regis (Antes de Ebú das Artes)Vou confirmar o horário com o Jeep Clube mas provavelmente umas 8:00hs da manhã. Valeu
  • 25/08/2008, 14:26
    Rogerio Luiz
    Caro Cesar ,
    Me manda o endereço do local, pois se eu tiver problema quanto ao horário, devo ir direto. Lembro-lhe que estou no tatuapé ,logo as 9:00 no posto 22 seria legal.
    Qualquer coisa me liga. Vou te mandar o tel. Valeu!!!!
  • 25/08/2008, 22:04
    tpidealli
    Pô maldito casamento rsssrsrsrs
    infelismente não estarei com voces nessa!
    mas devo ir pra lama no domingo!

Bom aproveitando, pessoal se inscrevam no desfile de 7 de setembro, teremos apos o desfile de jeeps, um Churrasco na Faixa e uma pista offroad muito loca!!!!
    E posso falar para voces que a pista é animal!!! by CAMEL!!! rsss
    Será patrocinado o evento pelo GOR e prefeitura de Guarulhos.

Abraços!
  • 26/08/2008, 12:10
    Rogerio Luiz
    Tiago Manda mais irformação sobre este evento, aliás abra um tópico com o seguinte tema: O que fazer no próximo final de semana em SP.
    Digo isso porque alguém sempre tem uma sugestão para oferecer e com isso sempre estariamos trocando informações e sugestões.
    Valeu!
  • 26/08/2008, 12:38
    zelucas
    Alguém sabe se este tal posto 22 fica depois da saída do rodoanel (sentido SP-PR)??

Vou cair na Régis pelo rodoanel, se o posto for antes me f...

[]s
  • 26/08/2008, 17:33
    Rogerio Luiz
    Me parece que o evento do jeep clube 30/08 , foi cancelado.
    Quem tiver afim de fazer qualquer coisa estou querendo fazer uma trilha em piracaia.
    valeu!!!!!
  • 26/08/2008, 19:09
    zelucas
    É mesmo, foi adiado para 21 de setembro porque esse fds vai chover muito...

Praga do sr. Thiago Idealli :mrgreen:

[]s
  • 27/08/2008, 09:40
    Cesar (ºlllº)
    Fala galera, realmente foi adiado... Eu fecho Piracaia e já estou programado para 21/09, vamo q vamo. Quem vai? Onde vamos nos encontrar??? Valeu.
  • 27/08/2008, 09:43
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Alguém sabe se este tal posto 22 fica depois da saída do rodoanel (sentido SP-PR)??

Vou cair na Régis pelo rodoanel, se o posto for antes me f...

[]s

Zé, este posto fica uns 2 km antes do Rodoanel, é o posto que tem o Habibs. Se for muito ruim para você neste posto, vamos marcar em um mais p frente quando rolar alguma coisa para aquelas bandas. Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.