Powered by vBulletin

Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2008, 09:38
    F@bião
    2 Anexo(s)
    Pasto e bambu
    Estamos confundindo as trilhas...

Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabio,

Se voce passou pelo lado que o Claudio esta mencionando, meus parabens !!!! de XJ original ainda!
    lá é um atoleiro forte, tem um rio cruzando em seguida! dificilmente a XJ passaria, o trator do Claudio não passou lá!

Voce desceu o pasto onde fica varios bois?

Sobre aqueles que mencionaram a entrada da trilha, é exatamente a entrada da estrada a direita, onde tem as macumbas e lixo.
    Ela é curta, mas dai temos alguns caminhos lá para dentro onde tem bastante lugares interessantes para passar.
    Principalmente a parte do rio, ou para outro lado onde temos erosoes!

Abraços!

• 12/08/2008, 10:02
    Cesar (ºlllº)
    Fala galera...Presença confirmada, só vou deixar para falar p patroa na sexta lá pelas 21:00hs.Mas e aí, levo carne?????Fala Fonseca, como andam as coisas???? Segui teu conselho, só coloquei uns creepy 35 novos e a vt ficou boa. Vc podia ir nesta hein... queria ver sua vt em ação.Alguém chamou o Zeluca?????Valeu até lá,</p>
  • 12/08/2008, 10:59
    zelucas
    Gostaria de ir, mas não sei se dá, chego em casa umas 10h, aí tenho que partir em direção a mairiporã, demora +-1h e 30m, e pra mim não da para pegar a fernão dias, ou seja, é mais fácil ir direto para a entrada da trilha encontrar vocês, isso se soubesse onde fica...

É perto do bar do pedrão?? No bar eu sei chegar tranquilo...
  • 12/08/2008, 13:08
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...

Abraço,

É esse lugar mesmo....do presuntinho a gente emenda com essa pra ter mais diversão...senão não tem graça.:D:D:D:D

Abraços
  • 12/08/2008, 13:36
    Ze Elias
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Zé Elias,

Eu vou marcar os pontos Lat. Log. de cada entrada e saida da trilha e te envio ok.

abraços!

OK Thiago...Obrigado, Zé
  • 12/08/2008, 17:51
    tpidealli
    Zé lucas é mais fácil do que voce pensa!!!

Sabe quando voce vem de SP sentido mairiporã, voce passando o posto de gasolina 555, siga em frente vai ter um viaduto, saia a direita subindo ele...siga sempre a direita, voce vai subir essa estrada de asfalto...vai passar algumas casas vá sempre olhando a sua direita, há um buraco, com um morrinho cheio de entulho e macumba!!! rss
    é essa antreda fica bem numa curva para esquerda.

vou mandar o mapa aqui onde fica essa estradinha subindo.

abraços!

Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Gostaria de ir, mas não sei se dá, chego em casa umas 10h, aí tenho que partir em direção a mairiporã, demora +-1h e 30m, e pra mim não da para pegar a fernão dias, ou seja, é mais fácil ir direto para a entrada da trilha encontrar vocês, isso se soubesse onde fica...

• 12/08/2008, 17:58
    tpidealli
    2 Anexo(s)
    Ze lucas

http://maps.google.com.br/maps?utm_c...=google%20maps

segue o link do mapa, segue a foto abaixo indicando a entrada da estrada de asfalto onde voce deve subir.

Na outra foto onde esta no quadrado amarelo é onde tem a entrada da trilha a direita é bem nessa parte pois como outros falaram por aqui, ela vai terminar perto de umas casas.... dali pegamos outras e ai vai...rs

Citação:

• 12/08/2008, 18:06
    tpidealli
    Cara,

Tenho minhas dúvidas....
    Nós vimos esse lugar sempre a noite, pode parecer estranho mas nunca fomos durante o dia... hehehe os caras são os vampiros das trilhas hehehe
    entao por isso vai ficar dificil identificar o local...
    mas parece muito... eu me lembro que passou o atoleiro, vem um rio com uma rampa consideravel para subir....dali logo na frente voltamos a estrada.

Cesar,

Sobre o chugato, se quiser levar alguma coisa pode ser...mas num leve muito não pois será um churrasquinho rapido!!!

abraços!

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Abraço,

• 12/08/2008, 18:50
    zelucas
    Já localizei Tiago, fica na Sezefredo fagundes... Acho que já fiz essa trilha em 2004.

Só esqueceu que eu venho no sentido interior-capital, por isso é mais fácil eu já pegar uma saidinha de terra pra Sezefredo (que está logo após o viaduto onde vocês passariam) e esperar vocês por lá, em algum lugar seguro (se é que existe).

[]s
  • 13/08/2008, 15:31
    tpidealli
    é ali é escuro o lugar, talvez espere a gente na subida do asfalto...

Citação:

Já localizei Tiago, fica na Sezefredo fagundes... Acho que já fiz essa trilha em 2004.

Só esqueceu que eu venho no sentido interior-capital, por isso é mais fácil eu já pegar uma saidinha de terra pra Sezefredo (que está logo após o viaduto onde vocês passariam) e esperar vocês por lá, em algum lugar seguro (se é que existe).

[]s

• 14/08/2008, 10:39
    Rogerio Luiz
    Tiago meu camarada,
    Cheguei de João Pessoa ontem a noite e agora estou novamente no aeroporto indo para Goiânia, ( terra d mulher bonita), logo meu retorno esta marcado para sexta na parte da tarde.
    Minha previsão continua ok. Chego tomo uma bronca da mulher,pego o jeep e nosso amigo Gabriel e fui para presuntinho buscar a cinta do Claudio ( ele tem medo de ir sozinho, por causa do fantasma do presunto.).
    Então tudo como dantes no quartel de abrantes.
  • 14/08/2008, 11:14
    zelucas
    Pessoal, essa vou ficar de fora...

3 opções de caminho:

Ir até atibaia pegar a fernão dias :shock:

Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.

Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...

Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...

[]s Boa trilha!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.