Powered by vBulletin

Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 13:25
    tpidealli
    Zelucas,

Voce vem de SBC certo?

Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
    abraços

Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal, essa vou ficar de fora...

3 opções de caminho:

Ir até atibaia pegar a fernão dias :shock:

Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.

Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...

Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...

[]s Boa trilha!!

• 14/08/2008, 13:27
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal, essa vou ficar de fora...

3 opções de caminho:

Ir até atibaia pegar a fernão dias :shock:

Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.

Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...

Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...

[]s Boa trilha!!

Porra... tá perdendo a vontade de ficar dentro de um 4x4??????Eu vou sair de Vargem Grande Paulista lá pelas 19:00hs, ir pela Raposo até a marginal, depois vc já sabe o resto..."vamu aí meu"...
  • 14/08/2008, 13:29
    Cesar (ºlllº)
    Galera,Algo está ocorrendo de errado em minha página do Forum, eu dou enter nas mensagens e elas aparecem na sequência, sem falar que não consigo adicionar "miniaturas" nem smilies...Alguém pode me dar um help?????
  • 14/08/2008, 13:32
    tpidealli
    FAlaaaaaaaaaa Rogeriao!!

Pô voce só anda por lugares bons hein!!!
    Nordeste, Goiania (nem me fale , é loucura loucura louura ai!! rS)
    hehehe É com certeza a bronca da muie é basico né...:rolleyes:
    a minha quer jogar o jeep barranco abaixo!:mrgreen: rsss mas tudo bem, entendo que elas preferem mais o shopping hehe....
    Nossa nem me fale no fantasma:shock: do presunto, a entrada da trilha já da arrepios! é buraco negro!:shock: a coisa é feia!
    onde ele perdeu a cinta entao dá até medo de chegar perto é barranco atras de barranco... lá parece ser facil de passar...mas é pura armadilha...
    voce entra e afunda! hehehe...isso que depois tem o rio para passar...ou podemos optar em ir pelo outro lado descer as erosoes...ou melhor um paredao rsss
    Ah sem contar as aranhas hehehe... o CLaudiao que o diga ne!
    levou a aranha para dar um passeio de jeep hehehehehe...
    de capota aberta eu não vo nem ferrando!!!:stop:

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu camarada,
    Cheguei de João Pessoa ontem a noite e agora estou novamente no aeroporto indo para Goiânia, ( terra d mulher bonita), logo meu retorno esta marcado para sexta na parte da tarde.
    Minha previsão continua ok. Chego tomo uma bronca da mulher,pego o jeep e nosso amigo Gabriel e fui para presuntinho buscar a cinta do Claudio ( ele tem medo de ir sozinho, por causa do fantasma do presunto.).
    Então tudo como dantes no quartel de abrantes.

• 14/08/2008, 14:49
    Cesar (ºlllº)
    Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...
  • 14/08/2008, 14:57
    Edgar Fabre
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Estamos confundindo as trilhas...

Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...

Abraço,

Grande Fábio !!!

Galera, apenas para confirmar as trilhas.

A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.

A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.

ABS
    Edgar Fabre
  • 14/08/2008, 15:13
    tpidealli
    Pô legal Edgar,

nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
    po esse presuntinho é antigo hein...

Citação:

Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Grande Fábio !!!

Galera, apenas para confirmar as trilhas.

A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.

A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.

ABS
    Edgar Fabre

• 14/08/2008, 15:31
    tpidealli
    bom... fala que tem cobra... derrepente ela fica mais tranquila... ou não neee
    já pensou a cobra pegando o cesar rssss
    kkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...

• 14/08/2008, 15:34
    Edgar Fabre
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pô legal Edgar,

nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
    po esse presuntinho é antigo hein...

Caro Tpidealli,

É legal a gente saber da história do nosso off road.

Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.

Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.

Grande abraço,
    Edgar Fabre
  • 14/08/2008, 17:04
    tpidealli
    Poxa,

Indica umas trilhas via mapa para nós... que voce conhece por ali na serra...
    Voce chegou a conhecer o pessoal do GOR em Guarulhos.... Gilmar e CIA..rss

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Caro Tpidealli,

É legal a gente saber da história do nosso off road.

Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.

Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.

Grande abraço,
    Edgar Fabre

• 14/08/2008, 21:37
    zelucas
    Já que estão falando da estória....

Talvez vocês já saibam disso mas aí vai o porque do nome trilha do presunto:

Um dia jipeiros passavam pelo local quando avistaram um homem caido no meio da trilha, quando chegaram perto perceberam que o homem estava morto e todo ensanguentado. Para não deixar o corpo ali, decidiram levar mas como estava pigando sangue tacaram em cima do capô para não sujar o jipe por dentro :lol:...

Daí chamaram de trilha do "presunto", que se refere ao difunto ensanguentado...
  • 14/08/2008, 21:40
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Zelucas,

Voce vem de SBC certo?

Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
    abraços

Não, eu preciso ir até jundiaí primeiro buscar a viatura!!

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.