Zelucas,
Voce vem de SBC certo?
Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
abraços
Versão Imprimível
Galera,Algo está ocorrendo de errado em minha página do Forum, eu dou enter nas mensagens e elas aparecem na sequência, sem falar que não consigo adicionar "miniaturas" nem smilies...Alguém pode me dar um help?????
FAlaaaaaaaaaa Rogeriao!!
Pô voce só anda por lugares bons hein!!!
Nordeste, Goiania (nem me fale , é loucura loucura louura ai!! rS)
hehehe É com certeza a bronca da muie é basico né...:rolleyes:
a minha quer jogar o jeep barranco abaixo!:mrgreen: rsss mas tudo bem, entendo que elas preferem mais o shopping hehe....
Nossa nem me fale no fantasma:shock: do presunto, a entrada da trilha já da arrepios! é buraco negro!:shock: a coisa é feia!
onde ele perdeu a cinta entao dá até medo de chegar perto é barranco atras de barranco... lá parece ser facil de passar...mas é pura armadilha...
voce entra e afunda! hehehe...isso que depois tem o rio para passar...ou podemos optar em ir pelo outro lado descer as erosoes...ou melhor um paredao rsss
Ah sem contar as aranhas hehehe... o CLaudiao que o diga ne!
levou a aranha para dar um passeio de jeep hehehehehe...
de capota aberta eu não vo nem ferrando!!!:stop:
abraços!
Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...
Grande Fábio !!!
Galera, apenas para confirmar as trilhas.
A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.
A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.
ABS
Edgar Fabre
Caro Tpidealli,
É legal a gente saber da história do nosso off road.
Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.
Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.
Grande abraço,
Edgar Fabre
Já que estão falando da estória....
Talvez vocês já saibam disso mas aí vai o porque do nome trilha do presunto:
Um dia jipeiros passavam pelo local quando avistaram um homem caido no meio da trilha, quando chegaram perto perceberam que o homem estava morto e todo ensanguentado. Para não deixar o corpo ali, decidiram levar mas como estava pigando sangue tacaram em cima do capô para não sujar o jipe por dentro :lol:...
Daí chamaram de trilha do "presunto", que se refere ao difunto ensanguentado...