x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 167
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Eduardo,

Falando Sério agora, este ano parece que o perdidos volta ao seu molde original, onde a trilha noturna volta à ser o ponto forte, diferentemente da trilha diurna, realizada por quem não gosta de perder a novela das 9 e tem medo da mulher ( Nota : esta última passagem refere-se apenas ao Sr. Wilson Ghetti )

Abraços
    Fala Denis, quero dizer...Joãoponês...rssss. Perdidos da noite(molde normal)....hehehehe, quando fizemos a planilha, realmente pensamos no pessoal da noite(vão se fer....hehehe).Eu faço de dia, pois não sou coruja...e quem manda sou eu, ela só dá as coordenadas..rssss.
    Quanto a previsão de horário,é meio difícil de dizer, mas eu colocaria umas 12 horas para fazer ela inteira, pois tem 85Kms. e somente 2Kms. de asfalto.Mas eu quero é ver o circo pegar fogo...KKKKKKKKKKKKKK.

[]'s diurnos

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Fala Denis, quero dizer...Joãoponês...rssss. Perdidos da noite(molde normal)....hehehehe, quando fizemos a planilha, realmente pensamos no pessoal da noite(vão se fer....hehehe).Eu faço de dia, pois não sou coruja...

[]'s diurnos
    Seria mais adequado comparar-lhe à uma borboleta ?? Ou seria melhor uma libélula ?? São criaturas de hábitos diurnos essas, não ??

Abraços esperando o xingamento .
    Denis

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Seria mais adequado comparar-lhe à uma borboleta ?? Ou seria melhor uma libélula ?? São criaturas de hábitos diurnos essas, não ??

Abraços esperando o xingamento .
    Pode ser borboleta, libélula, cobra, .....mas à noite, tem bastante "viado"

[]'s caçadores

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Dessa vez a patroa liberou.. hehehehhee
    É ter chuva que a toyota ja vê lama, estrada de casa é de terra... hehehe
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trilha - Passeio ?? " Perdidos na Mata"

Fala Denis !

Apesar da minha turma este ano ir durante o dia, eu sempre carrego o compressor, e se alguém precisar, eh soh plantar e esperar eu chegar heheheh...

O colega Felipe, lá de Itanhaém, tah programando ir com uns 10 jeeps durante o dia e noite, vamos ver ...

Cara, gostaria que vc " Joãoponeis" kkk... Fizesse um breve relato porém completo, do que será esse passeio.

Em primeiro lugar, é Trilha ou Passeio?

Digo isto pq tem uns amigos que são novatos, eu tb não tenho tanta experiência, viaturas não tão bem equipadas, sem gaiola e outros ítens, transportam crianças e suas patroas em caminho desconhecido e ficam muito apreensivos com o que vão ter pela frente, afinal serão 84 km ...

Sei que tem o pessoal de apoio, mas o apoio não está perto o tempo todo.

Já que é um evento para reunir amigos, colaborar com a cidade, curtir a natureza trilhando seus caminhos com 4x4, não devemos esquecer da segurança evitando acidentes, não somente com relação à ingestão de bebida alcoólica.

Esclareça alguma coisa sobre trajeto, trechos de dificuldade, ribanceiras, inclinação, com chuva ou sem, formação de grupos de comboio etc ...

Assim, o pessoal que fica corujando fica mais encorajado a participar, e ajuda a engrandecer o evento.

Valeu Brow
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Pessoal, infelizmente não vou poder comparecer ao evento.

O problema de arrefecimento se agravou, pode ser apenas junta queimada ou alguma trinca no cabeçote (to torcendo para que não seja).
    Mas não consigo rodar 15 km sem ter que abastecer o radiador. E fazendo as contas, eu teria que parar pra abastecer pelo menos umas 5 vezes, fora o tempo que tem que esperar pra abrir a tampa... e haja água.

O XIX Perdidos na Mata, que ocorreu em setembro do ano passado, foi minha primeira trilha (inclusive o meu avatar é uma foto de lá). Foi muito bom, 8 horas literalmente perdido na mata. Valeu a pena e ia repetir com certeza dessa vez, mas vai ficar pra próxima.

Boa "perdição" pra vocês!
    Abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Tezinho Ver Post
    Fala Denis !

Apesar da minha turma este ano ir durante o dia, eu sempre carrego o compressor, e se alguém precisar, eh soh plantar e esperar eu chegar heheheh...

O colega Felipe, lá de Itanhaém, tah programando ir com uns 10 jeeps durante o dia e noite, vamos ver ...

Cara, gostaria que vc " Joãoponeis" kkk... Fizesse um breve relato porém completo, do que será esse passeio.

Em primeiro lugar, é Trilha ou Passeio?

Digo isto pq tem uns amigos que são novatos, eu tb não tenho tanta experiência, viaturas não tão bem equipadas, sem gaiola e outros ítens, transportam crianças e suas patroas em caminho desconhecido e ficam muito apreensivos com o que vão ter pela frente, afinal serão 84 km ...

Sei que tem o pessoal de apoio, mas o apoio não está perto o tempo todo.

Já que é um evento para reunir amigos, colaborar com a cidade, curtir a natureza trilhando seus caminhos com 4x4, não devemos esquecer da segurança evitando acidentes, não somente com relação à ingestão de bebida alcoólica.

Esclareça alguma coisa sobre trajeto, trechos de dificuldade, ribanceiras, inclinação, com chuva ou sem, formação de grupos de comboio etc ...

Assim, o pessoal que fica corujando fica mais encorajado a participar, e ajuda a engrandecer o evento.

Valeu Brow
    Tezinho,

Bom, como a galera sempre diz, o perdidos é de nível de dificuldade médio, ou seja, pode ser realizado por veículos com o mínimo de preparação ( Sto. antônio, pneus apropriados, manutenção em dia e etc.. Compressor ?? )

Que eu me lembre, apenas um trecho que possui algum risco ( tem um barranco do lado da estrada ), mas como é um trecho de trilha fechada e tal, muito dificilmente alguém vai passar neste local em velocidade. è tudo uma questão de prudência, pois nos locais de risco a planilha é sinalizada.

Questão da chuva : Bom, não sei como o tempo irá se comportar até o fds, mas se chover (entenda-se bastantee na noite anterior) a trilha dá uma complicada, muitos trechos são em mata fechada, somada à proximidade da serra do mar, podem deixar o solo bem encharcado, que pode complicar um pouco os carros com Pneus MUD mais gastos, mas nada que algum outro carro que reboque não possa resolver.

Bom, quanto à formação de grupos, em geral na largada já meio que se formam os pelotões, normalmente que "puxa" é alguém de maior experiência, isso é algo que não falta por lá: Gonzo, Dinho, Osny, Roquinho, o próprio Fernandão.

Sei que eu sou suspeito para falar, mas dificilmente alguém que vai no perdidos deixa de participar das edições seguintes, apenas a energia da largada é o bastante para cativar qualquer um..

Para quem ainda ficou em dúvida se quer ir ou não, podem ligar para esclarecer as dúvidas :
    Denis- (11) 7345 5201
    Fernandão(11) 7450 4603

Abraços
    4X4 Brasil
    Denis

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Pessoal, infelizmente não vou poder comparecer ao evento.

O problema de arrefecimento se agravou, pode ser apenas junta queimada ou alguma trinca no cabeçote (to torcendo para que não seja).
    Mas não consigo rodar 15 km sem ter que abastecer o radiador. E fazendo as contas, eu teria que parar pra abastecer pelo menos umas 5 vezes, fora o tempo que tem que esperar pra abrir a tampa... e haja água.

O XIX Perdidos na Mata, que ocorreu em setembro do ano passado, foi minha primeira trilha (inclusive o meu avatar é uma foto de lá). Foi muito bom, 8 horas literalmente perdido na mata. Valeu a pena e ia repetir com certeza dessa vez, mas vai ficar pra próxima.

Boa "perdição" pra vocês!
    Abraços
    Rogério,

Seus problemas acabaram!! Tenho um monte de galões de 50lts dos produtos de limpeza da empresa É só encher 2 deles e ir rezando ..

Desanima não meu , pra trocar a junta não é tão caro nem complicado assim...

No que precisar, estamos aí..

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Ta chegando o dia e so tempo feio
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Blz Denis !

Vc é o cara, hehehe
    Ganhamos mais 2 perdidos.
    Um deles é meu irmão, os dois vão com CJ´s 5
    Os dois também vão durante o dia.
    abçs

Anotei seu celular !
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Ta chegando o dia e so tempo feio

Aiaiaiaia..... Pelo jeito só o sereno da noite já é o bastante para aterrorizar a ToTó

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Eu acho que o Denis JoãPoneis já explicou muito bem. No dia que fizemos a planilha tinha chovido Quinta e Sexta e também choveu durante o levantamento. A Trilha é média com as chuvas elas ficaram bem lisas (show de bola), mas não é perigosa. É claro que já ví nego fazer coisas inimagináveis, mas normalmente é culpa do Tatuzinho que atravesou na frente, ou o Cavalinho que empinou Velho Barreiro que assustou, etc .
    A dica é nos procurar na largada e entrar em algum dos comboios que se montam na hora. Não tem nenhum trecho de garnde dificuldade. Com o pessoal se ajudando tudo se resolve na boa.
    Podem vir tranquilo que a diversão será garantida.

Um abraço,

Robinson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem