x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 167
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Será que eu tô correndo esse risco???

Levar o sogro tem um interesse por trás, já que ele é mecânico, sabe como é né, se o samuca pedir ajuda....rsrsrsrsrsrsrs.

Com esses interesses é que levo minha sogra...rs... ela é professora de pilotagem off road do Mineiro..

Mineiro, infelismente minha sogra não vai poder ir, vai ter que ir sozinho mesmo!!!!

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Com esses interesses é que levo minha sogra...rs... ela é professora de pilotagem off road do Mineiro..

Mineiro, infelismente minha sogra não vai poder ir, vai ter que ir sozinho mesmo!!!!
    Que Pena....ja tinha adaptado uma poltrona para poder acomodá-la melhor...rssss

Até amanhã...

[]'s à todos

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Quem sai da ZN??

Fala pessoal,

Acabei de ver a previsão e deve começar a chover amanhã à tarde e parar só na segunda...vai ser bom: à noite, na mata, debaixo de chuva!!
    Amanhã vou colocar a capota no Mula!

Marcelo e Castanho não vão mais, sobrou alguem da ZN além de mim?!?!
    Bem, se tiver alguem e queira ir de comboio me manda uma MP, tô programando sair ás 20:30.

[]'s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Mineiro, Bruno , Denis e all
    Mandei uma cesta pelo Teo pois tive que trabalhar.
    O Paulo Perini tb mandou.
    Boa trilha a todos , com essa chuva vai estar legal.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cunhado.

Eu e o Pitão estivemos lá pela manhã, infelizmente não pudemos participar do passeio pois tinhamos compromissos.
    Deixei as Cestas de voces (Joãoponeiz e Paulinho Perini), com o Fernando.

Mais uma vez quero parabenizar o Fernando pelo evento. Como das outras edições, tudo estava muito bem organizado. E acredito que o resultado foi dos melhores.

Abraços

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Rapaziada,

Primeiramente gostaria de agradecer à todos pela presença, somente no periodo da manhã foram 92 inscrições, e de noite creio que foram mais umas 30. Apenas para ter uma idéia, Apesar da Idade o Teo nos ajudou à carregar as cestas numa pick-up Band, mesmo enchendo a caçamba, ainda restou quase meia pick-up de cestas.

Breve relato :

O Pessoal que saiu cedo não teve muitos problemas, entretanto quem ficou na trilha até o meio da tarde se complicou bem, incrivelmente neste trecho ( e somente nele ) caiu um dilúvio, isto somado ao desgaste provocado pelos carros tornou a trilha de média para dificíl, resultado : Aprox. 30 carros na trilha às 9 da noite,sem previsão de voltarem tão cedo.

Desta forma, o Fernando e demais presentes na praça decidiram por não fazer o trajeto noturno igual ao diurno, fazendo assim uma trilha paralela e mais fácil, além do mais, veículos com menor preparação e aqueles com crianças foram alertados para não presseguirem adiante. Ao mesmo tempo, Robson, Michel, Aray e cia lançavam-se quase que numa missão suicída(sem exageros) para resgatar alguins carros que estavam no primeiro trecho da planilha.

A trilha noturna ocorreu sem maiores problemas, após uns 40 Km de trilha decidimos retornar à SLS e ajudar no possível resgate de quem ainda teria ficado na segunda parte da planilha, mas felizmente todos estes haviam chego no final da madrugada.

O que posso dizer : De todas edições do perdidos de qual participei, esta foi uma das mais hardcore, talvez não pela planilha, pois eram lugares que havíamos passado em edições anteriores, mas pela adversidade do tempo justamente no local da trilha.
    Sei que alguns podem ter ficado chateados por terem ficado tanto tempo na trilha, e não tiro-lhes a razão, entretanto espero que compreendam que o que estava ao nosso alcance nós fizemos.

Espero que tenham gostado ! QQ coisa em setembro tem mais

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Mesmo tendo feita a trilha parelela estava show de bola..
    Deu pra se divertir bastante e levar alguns barrancos pra casa
    Parabens a todos..
    Principalmente a Eliane com seu Vitara que mandou muito bem mesmo sem o filhão e o maridão..

abçs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

A trilha da manhã estava show de bola.
    O Juninho, eu eo o mascote da turma o Luquinha fomos os primeiros a abrir caminho(..e a matar as aranhas), em seguida o Neto com a RAILUX azul, o Jaime com o troller e suas meninas, o Claudião com o GARFIELD, a BARBIE levando o Wilson nas costas, o Robinson com o Engesão e fechando o comboio o delegado com o 51.

Se essa trilha ainda não tem nome podíamos chamá-la de 'Aranha', pois eu o Juninho e o Luquinha passamos a trilha inteira matando aranha dentro do carro.

A primeira parte foi tranquila. Na metade da segunda parte começou a chover e deu um pouco mais de emoção. No final da primeira parte o delegado com seu cj tiveram que voltar, ficando apenas 6 carros.
    Já no finalzinho deu um probleminha no Engesa do Robinson que acabou abortando e com a ajuda da BARBIE e do Claudião chegaram em paz em Itp da serra.
    Seguimos a trilha até o final debaixo de chuva e por volta das 17hs estávamos ancorando em SLS.

Tirando o "anda um pouquinho, pára um pouquinho, arruma a RAILUX"(he..he, não podia deixar passar) e o probleminha com o engesa, de resto foi tranquilo.
    Quem ficou por último já não digo o mesmo, pois choveu bastante.
    Para quem quer emoção essa trilha para a próxima semana vai estar duca.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Mesmo tendo feita a trilha parelela estava show de bola..
    Deu pra se divertir bastante e levar alguns barrancos pra casa
    Parabens a todos..
    Principalmente a Eliane com seu Vitara que mandou muito bem mesmo sem o filhão e o maridão..

abçs
    Levou os barrancos pq braçou tbm, viu ?? nem a land, nem o troller, nem o Zuki levaram barranco...

Mais eh tonto mesmo, viu ??? Fico quieto se rolar uma vaga de zeca na próxima trilha .... cara qse "perde" a aliança dentro do meu jeep e depois a culpa é do japoneis doido q tava junto, neh ??

abraço
    Denis

Valeu

Valeu galera, muito bom o encontro, a trilha tava bem loka.....ainda mais como primeira experiência na lama....galera muito gente fina........e ainda fui arrastado morro acima pelo "selvagem da moto-serra"...rsrsrsrsrsrs.....muito bom!!!

Vou mandar algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos XX Perdidos na Mata/Noite-dsc02758.jpg   XX Perdidos na Mata/Noite-dsc02766.jpg   XX Perdidos na Mata/Noite-dsc02775.jpg   XX Perdidos na Mata/Noite-dsc02782.jpg   XX Perdidos na Mata/Noite-dsc02787.jpg  

Queria agradecer a todos pela oportunidade de passar uma noite em claro (ou melhor, em barro), e pela colaboração de todos, em especial ao Denis a qual foi a pessoa que mais obtive contato. Com certeza ficarei de olho para participar da próxima edição. Vale também parabenizar ao Vitara e ao Samurai que estavam no meu batalhão que se mostraram bastante valentes. E afinal, alguém sabe como o pessoal das gaiolas fizeram para se limpar ? Conheço um lava rápido perto de casa. Valeu ....

parece que houve 2 trilhas:
    1-para quem saiu logo no inicio,ocorreu tudo bem.
    2-para quem saiu por volta das 10:00,foi muito interessante,com a chuva o cenario mudou completamente,resumindo,retornamos apos abortar parte da trilha por volta das 5:00.
    se a largada das 22:00 fosse pelo mesmo caminho,nos encontrariam por volta da 1:00,
    parabens a turma de itapecerica da serra,nao vou citar nomes para nao correr o risco de
    esquecer de alguem,nao seria justo.
    a atuação deles foi fundamental para resgatar alguns colegas,atolados/quebrados no caminho.
    vamos aguardar o proximo evento,parabens,vou tentar enviar algumas fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem