x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Semana Santa em Aiuruoca-MG

Pessoal,

segue a opção de um bom programa para o feriadão com a família, curtindo off-road, cachoeiras e vida do interior. É uma boa oportunidade também de um "Encontro" da galera do eixo RJ-SP-MG.

Negociei com a Pousada Pico do Papagaio(www.pousadapicodopapagaio.com.br) e fechamos um pacote de quinta a domingo por:
    100 reais por adulto(quinta a domingo)
    Crianças até 4 anos NÃO pagam e de 5 a 12 pagam 50% do adulto

Reservas no tel.(35)3344-1300, ao ligar mencionar q é do "Grupo de Jipeiros" e falar em meu nome Thyago(Baré). Mas não demorem pois as vagas estão seguradas até sexta(22 FEV).

[ ]´s
    Thyago
    Rio de Janeiro

Amigo baré o q vai rolar lá? trilha ? ou passeio?

obrigado até mais.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

O q fazer???

Passeio, Trilha, cerveja, churrasco, mulherada nas lojinhas(ihhh!), conversa fora, e tudo mais q a galera estiver afim de fazer...

[ ]´s
    Thyago

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Negociei com a Pousada Pico do Papagaio(www.pousadapicodopapagaio.com.br) e fechamos um pacote de quinta a domingo por:
    Reservas no tel.(35)3344-1300, ao ligar mencionar q é do "Grupo de Jipeiros" e falar em meu nome Thyago(Baré). Mas não demorem pois as vagas estão seguradas até sexta(22 FEV).
    Thyago, grande iniciativa!
    Jipeiro sem jipe pode ir?
    E esse preço que você fechou é diária ou são os quatro dias?

Um abraço,

Valdomiro

Pousada

Bom dia Baré...quanto vai sair a diaria mesmo o casal? não entendi pois no site é um preço o que vc passou é outro..me informe certinho estou muito afim de ir.

obrigado abraço.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Diarias

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Thyago, grande iniciativa!
    Jipeiro sem jipe pode ir?
    E esse preço que você fechou é diária ou são os quatro dias?

Um abraço,

Valdomiro
    Claro q pode ir Valdomiro!!!

Esse preço é do pacote. Por exemplo, um casal de quinta a domingo sai por 200 reais.

[ ]´s
    Thyago

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pousada

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Bom dia Baré...quanto vai sair a diaria mesmo o casal? não entendi pois no site é um preço o que vc passou é outro..me informe certinho estou muito afim de ir.

obrigado abraço.
    Esquece o preço do site, eu negociei um preço diferenciado para o "Grupo de Jipeiros", por isso q eu falei na minha msg q ao ligar vc deve mecionar q faz parte do Grupo e citar meu nome: Thyago (Baré)

[ ]´s
    Thyago

Usuário Avatar de paulovalle
    Entrada
    24/06/2005
    Tá me interessando isso aí viu... Vou verificar com a patroa aqui

Bela iniciativa!

[]'s!

Pessoal,

segue a opção de um bom programa para o feriadão com a família, curtindo off-road, cachoeiras e vida do interior. É uma boa oportunidade também de um "Encontro" da galera do eixo RJ-SP-MG.

[ ]´s
    Thyago
    Rio de Janeiro
    Opa Thiago, esto querendo ir tb, eu ia no carnaval , mas a mãe da minha esposa teve problemas de saude e não fomos, estou tentando q a pousada q reservei , altere a estadia do carnaval para a Sem. santa ou a devolução do dinheiro , ai nesse caso reservo com vcs...

[]'ss

Pessoal,

[ ]´s
    Thyago
    Rio de Janeiro
    Parabéns, Thyago, mais uma vez, parte de você a iniciativa de agitar o pessoal dos Nivas para uma viagem! Aiuruoca tem muito assunto, tanto para os 4x4 como para os Pé2

Estive na região recentemente, fui até um pouco depois de Alagoa, e posso adiantar que a estrada Itamonte-Alagoa está péssima, muito esburacada (estão começando a preparar a estrada para o asfaltamento, que irá de Itamonte até Alagoa), fazendo com que a velocidade de deslocamento diminua bastante. Mas isto tem o seu lado positivo, pois dá para ver melhor os belos visuais do trajeto!

Há um tópico no forum, na parte de "Trilhas On-Road", que poderá ajudar os que forem a Aiuruoca, o título é "AIURUOCA: Alguém vai no sábado 29/12/07?", e o endereço é

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35429&page=2

Lá, eu postei alguns mapas da região, que poderão ser impressos, acho que poderão ajudar na escolha dos passeios!

Boa viagem, não se esquecam de experimentar lá o Guaraná Mantiqueira!!!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Tô dentro....
    Ligarei pra pousada amanhã mesmo... depois do sucesso do Encontro de Itanhandu, tenho certeza que a "Dona Maria" não vai chiar...
    Não conheço Aiuruoca mas já houvi dizer que existem inúmeras cachoeiras na região... já estou empolgado!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

eu vô!!!!

Tô dentro tb....ai pessoal de campinas e região alguem vai ?

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem