x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 167
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Aos que não acreditam a Toyota vai estar na trilha NOTURNA !!!!!!

Marcelo podemos combinar em itapecerica perto do posto policial ou na entrada de SL.

Denis muito engraçado o senhor... hahahaha

abçs a todos..
    Olha ai Mineiro,

Se for verdade acho melhor fazermos de dia e de noite.
    Fiquei sabendo que eles já perderam a prática. Não sabem mais engatar 4x4 e o cabo do guincho é de briquedo. E de noite então a coisa vai complicar.
    É melhor esperar na praça até a noite e ver para crer!

Abraços mais provocativos ainda!

Robinson

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Eita nois... hehehehe
    Igual o Teo falou Robinson, meu pai comprou o cabo de aço na 25.. hehehe
    Eu sou somente o motorista, o zequinha que tem que saber ligar a roda livre

Tomare que nada aconteça para não irmos..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Aos que não acreditam a Toyota vai estar na trilha NOTURNA !!!!!!

Marcelo podemos combinar em itapecerica perto do posto policial ou na entrada de SL.

Denis muito engraçado o senhor... hahahaha

abçs a todos..
    Opa,

até lá vamos ter formado um baita comboio...o Alvará de soltura noturna está em processo de negociaçao, caminhando bem até o momento...

Abs,

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Olha ai Mineiro,

Se for verdade acho melhor fazermos de dia e de noite.
    Fiquei sabendo que eles já perderam a prática. Não sabem mais engatar 4x4 e o cabo do guincho é de briquedo. E de noite então a coisa vai complicar.
    É melhor esperar na praça até a noite e ver para crer!

Abraços mais provocativos ainda!

Robinson
    Grande Robinson,

Justamente iria combinar com vc e os demais envolvidos para podermos montar grupamento de resgate...o que vc acha??? Pois toy nas trilha(eu acho que não faz mais) e ainda convidando os colegas do ceasa com mais"onibus" pra trilha, rsssssss.

[]'s procativos ao grupo dos "ceasas"....hehehehe

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Ramone,

Lógico que pode ir de Jack Bauer.... É só emendar a trilha da manhã e a de noite numa só..

Mineirin,

Talvez nem Ceasa seja mais..apenas amigos do Unasp ( putz, sou do tempo que lá era IAE ainda, lembra ??) acompanharão nosso amigo Bruno, afinal esse micrônibus rural azul só faz o Itinerário Congonhal - Valo Velho..

()´s
    Denis

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Grande Robinson,

Justamente iria combinar com vc e os demais envolvidos para podermos montar grupamento de resgate...o que vc acha??? Pois toy nas trilha(eu acho que não faz mais) e ainda convidando os colegas do ceasa com mais"onibus" pra trilha, rsssssss.

[]'s procativos ao grupo dos "ceasas"....hehehehe
    Olha ai Bruno,

nao se entendi bem mas estao duvidando das nossas Toys.....fala ai, esses caras nao sabem o que as bands sao capazes................ quando atolam, atolam mesmo, ninguém consege tirar...hehhehhehhehehh !!!!!!!!

Abs,

Mineiro e Robinson, podem contar comigo para o gupamento de resgate, pois quero ver como eles vão ser resgatados. rsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Calam gente.... se, brigas
    não vou falar que vou resgatar ninguem pois não é meu serviço....
    é serviço pra Amanda!!!!rs
    ia ser lindo ver ela puxando banda pra variar...rs

Thumbs up Perdidos na mata

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Pessoal,

Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor ) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

Grande Denis !!!

Este ano vou ostravez , e quem sabe dessa vez eu, Peleje, Kurumim e o Vechiato consigamos nos achar na trilha....

PS--> Aproveito a oportunidade e o gancho para te convidar para o "PRIMEIRO PASSEIO DA VÁRZEA PAULISTA", ONDE SERÁ INAUGURADO O JEEP CLUB DA VÁRZEA, ESTE FDS FIZEMOS O PERCURSO E ESTÁ MANEIRÍSSIMO!!!! DIVERSÃO GARANTIDA PARA TODOS !!!!

CONTAMOS COM A PRESENÇA DA GALERA DESSAS E DE TODAS AS BANDAS !!!

SEGUE O LINK DO TÓPICO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...%E1rzea+trilha

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Ramone,

Lógico que pode ir de Jack Bauer.... É só emendar a trilha da manhã e a de noite numa só..

Mineirin,

Talvez nem Ceasa seja mais..apenas amigos do Unasp ( putz, sou do tempo que lá era IAE ainda, lembra ??) acompanharão nosso amigo Bruno, afinal esse micrônibus rural azul só faz o Itinerário Congonhal - Valo Velho..

()´s
    Oh Dennis , qual seria o caminho "menos rápido" para São Lourenço partindo da Região de Jundiai ou Indaiatuba ! TIPOS ASSIM APROVEITANDO PRA PASSEAR PARA CHEGAR NO PASSEIO !

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Oh Dennis , qual seria o caminho "menos rápido" para São Lourenço partindo da Região de Jundiai ou Indaiatuba ! TIPOS ASSIM APROVEITANDO PRA PASSEAR PARA CHEGAR NO PASSEIO !
    Alexandre,

Já que é pra enrolar, isso eu sou expert...

Saia de Jundiaí, pegue sentido rodovia Dom Pedro I, depois saia na Dutra em Jacareí e siga em sentido SP, depois atravesse a marginal inteira até a Castelo depois rodoanel , Régis Bittencourt, qdo chegar em Registro mais ou menos vc retorna e volta todo o caminho até SLS..

Pra quem quiser o caminho mais ligeiro é só pegar o Sistema anhanguera /Bandeirantes, Rodoanel, Régis bittencourt Sentido Curitiba... Daí São uns 30 KM até SLS, após passar as entradas de Embu e Itapecerica da Serra.

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    bom, pelo tanto de alcachofra que tinha na band do serjão/bruno na última vez que a ví, acredito que onde atolar nasce ao menos umas duas sacas! nem tudo está perdido para os "ceasas".

acho que até lá já terminei a reforma do meu jipe, confirmo quando o luizão terminar meu câmbio.

minero, diz uma coisa, desde quando jipe do ceasa chama molinete de guincho?

Jaime, parou de tremer?

[]'s
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem