x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 167
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Apesar da Idade o Teo nos ajudou à carregar as cestas numa pick-up Band,
    Denis, só pra não perder o costume. V.S.F.

A Gente volta a se falar no PERDIDOS NA MATA de 2039, e aí vc com minha idade, e eu um poquinho mais velho, vou carregar a Pickup, mais rápido que vc.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[]s (Quer apostar??????)

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por SILVIO Ver Post
    o Jaime com o troller e suas meninas,
    é silvio!!! Vai zuando!!!!rs
    levar a Amanda e a amiga de zequinhas foi divertido, agora, alguem pode me tirar uma dúvida????
    Como 3 mulheres podem conversar dentro de um jeep das 9 da manha até as 3 da tarde sem parar??????????????????????????

só diminuiram a conversa quando a trilha tava divagar, até quando atolei (e bem atolado)

Tava tudo muito devagar, estavamos passando sem problema nenhum nos ultimos 15 km, e vc vai baixando a guarda, quando vi o atoleiro, tava muito rapido pra corrigir o caminho e muito devagar pra passar

pelo menos foi 1 braçada só nessa trilha, se continuar diminuindo assim, na proxima passo sem nenhuma!!!!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Pessoal,

Pelo jeito a trilha foi legal, uma pena minha viatura ter quebrado a caminho de SLS ainda na marginal.
    Era umas 21:00 e fiquei sem freio próximo ao Cebolão!! Mas, melhor assim do que quebrar na trilha.

Valeu e parabéns pelo evento!!

[]

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Denis, só pra não perder o costume. V.S.F.

A Gente volta a se falar no PERDIDOS NA MATA de 2039, e aí vc com minha idade, e eu um poquinho mais velho, vou carregar a Pickup, mais rápido que vc.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[]s (Quer apostar??????)
    Mestre TT, não precisa tanto não, em 2011 essa mulecada já tá no "pau da viola".rsssssss.

Agora, vem os agradecimentos à vc , Pitão, o João, Paulo, e aos demais cabeçudos(onde tbem faço parte), e tbem agradecer à todos que participaram tanto direto como indiretamente nesse evento, em que mais uma vez, alcançamos o nosso objetivo de angariar mais de 100 cestas básicas.

MUITO OBRIGADO PESSOAL.

[]'s emocionados.

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Denis a culpa não foi minha, foi do meu zequinha que não viu que o pneu iria bater no poste...
    Se tivesse visto que iria bater no poste não teria a trazeira escorregado e batido na erosão..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Denis a culpa não foi minha, foi do meu zequinha que não viu que o pneu iria bater no poste...
    Se tivesse visto que iria bater no poste não teria a trazeira escorregado e batido na erosão..
    NOSSA ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA???????????

[]'s sem rumo

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Mestre TT, não precisa tanto não, em 2011 essa mulecada já tá no "pau da viola".rsssssss.

Agora, vem os agradecimentos à vc , Pitão, o João, Paulo, e aos demais cabeçudos(onde tbem faço parte), e tbem agradecer à todos que participaram tanto direto como indiretamente nesse evento, em que mais uma vez, alcançamos o nosso objetivo de angariar mais de 100 cestas básicas.

MUITO OBRIGADO PESSOAL.

[]'s emocionados.
    Em homenagem ao nosso amigo mineiro, acho que o perdidos terá a largada da madrugada de sexta pra sábado, pense num hominho q tava saindo lá pelas 8 e meia da manhã.... Como diz o velho ditado : " Quem pode manda, quem tem juízo sai cedinho pra trilha"

Mestre Teo,

Imaginou já um desafio dos Ditian ?? Além disso , poderíamos organizar um torneio de dominó, de maia, um bingo ( acho que até lá tah permitido de novo ) .. isso apenas citando as atividades mais radicais...

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Ta bom vai..
    Meu pai estava me guiando em uma erosão e não viu que o pneu do lado do passageiro iria bater no poste, quando bateu o pneu no poste a trazeira caiu dentro da erosão, assim a lateral encostou no barranco.

Traduzido? hehehehhee
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Aeee pessoal ,

Fernandão, Denis e demais colaboradores, parabéns pelo evento.

Muito bom ver este esforço todo em benefício de pessoas carentes. Penso que esta atitude enaltece o evento e o torna cada vez melhor. Sinto-me muito melhor colaborando assim ao ter que pagar inscrição em alguns passeios.

Durante a semana, questionei no tópico se seria passeio ou trilha. Pelos 84 km definidos, imaginamos que seria um passeio e prontamente tivemos a resposta do Joãoponeis Denis que seria uma trilha média, mas que se chovesse ficaria pesada.

Saímos de São Paulo às 8:30h. Gonzo-CJ, Tezinho-CJ, Beto-CJ, Salvador-F75, Acácio-CJ, Cal-CJ, Edson-CJ, Paulo-Engesa, Coruja-CJ.

Na largada, o comboio somou um colega com uma F75 dourada e uma Land do Adrenalama.

Inscrição feita, demos um tempo até 10:30h e partimos. Tempo bom e sol.

A primeira parte da trilha foi tranqüila, com alguns atoleiros e rampas sem exigir muito, mas provocando algumas emoções pra divertir a galera.

Vencemos a primeira etapa ás 16 horas, paramos no posto para reabastecer. Tivemos uma baixa com pane elétrica no CJ do coruja e abortaram, a Land do adrenalama e a F75 dourada.

Seguimos para a segunda etapa, pegamos algumas poças e então passamos por um comboio de 4 gaiolas e outro comboio de jeeps.

Começou chover forte, digo uma tempestade, ou talvez um dilúvio fazendo cachoeira na trilha.

Fomos vencendo algumas subidas e descidas até chegarmos numa subida longa com curva a direita seguida por reta íngreme com facão de lama e nova curva para esquerda que pegou a gente e foi difícil subir.

Montamos uma centopéia e fomos subindo até que as gaiolas nos alcançaram e tentaram nos passar, mas a chuva aumentou e eles também atolaram.

Pra ficar engraçado, tinha um cara tomado pela “Tatuzinho” proporcionando longas gargalhadas pelos formidáveis tombos na lama e em outros momentos estressava porque atrapalhava o deslocamento.

Nessa hora, nem sobe nem desce. A chuva apertou mais ainda e já eram 22h.

Por contato via rádio com o comboio à nossa frente, encalhados já há 5 horas e um jeep quebrado, informaram que estariam retornando.

Nessa hora, pensamos em retornar, enquanto as gaiolas e duas engesas queriam seguir. Segue não segue, decidimos retornar porque um jeep do comboio da frente já havia retornado.

Então tivemos uma pane na ventoinha do CJ do Cal, e tivemos de troca-la, uma pane elétrica no jeep do Edson que o gonzo resolveu com a presteza de sempre. Eita cara prestativo !

Manobramos, e o Beto travou o diferencial na lama. Às 23 horas resolvemos dormir na trilha, pois a chuva tava forte e não tava rendendo nada.

Tentamos em vão contato com familiares. Por sorte, o Kenji que estava retornando com o seu CJ, e o cara tava com mais sorte ainda pq tinha 4 minas com ele naquela escuridão... Bom, o celular de uma delas deu sinal e conseguiu comunicar nossos familiares. Agradecemos muito a enorme gentileza.

Enfim, decididos a dormir ali, ficamos criando visões na imensa escuridão até que a chuva parou e os gaioleiros conseguiram seguir junto com as engesas.

Então, decidimos levantar acampamento e seguir. Criamos uma pequena picada na mata beirando a trilha pra passar à frente do Beto e reboca-lo, pois estava preso pelo diferencial na lama.

Mais uma vez resolvemos uma pane elétrica do CJ do Edson e seguimos, ora fazendo centopéia, ora cada um por si, até que mais à frente, o CJ do Cal começou a dar pane de super-aqueclmento. O Paulo com sua engesa ficou dando apoio.

Vencemos aos poucos e chegamos à BR voltando direto a São Paulo às 06:00h.

Em resumo, mais um evento que proporcionou emoções de todos os tipos e vamos aguardar a próxima em setembro.

Infelizmente não temos fotos.

Um grande abraço a todos
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Denis Takashi escreveu:
    Imaginou já um desafio dos Ditian ?? Além disso , poderíamos organizar um torneio de dominó, de maia, um bingo ( acho que até lá tah permitido de novo ) .. isso apenas citando as atividades mais radicais...
    Realmente Denis, só que aí voce teria que jogar contra os Ditian, então pode começar jogando contra meu cunhado JOÃOPONEIZ, ou contra minha esposa irmã dele. hehehehehehehehehe

Eu nunca poderei virar Ditian, no máximo um VÉINHO.

[]s

Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala tezinho

Quer dizer que perdi o melhor da festa? Mas foi bom ter voltado porque peguei chuva o tempo todo e sem os limpadores mas acho que não se compara a pegar a trilha a noite sem os faróis...
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é Coruja !
    Perdeu a parte hard. Foi legal pra caramba.
    Mas se vc tivesse ido com essa pane elétrica, teria abandonado o jeep por lá mesmo kkk...
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem