Trilha - Passeio ?? " Perdidos na Mata"
Fala Denis !
Apesar da minha turma este ano ir durante o dia, eu sempre carrego o compressor, e se alguém precisar, eh soh plantar e esperar eu chegar heheheh...
O colega Felipe, lá de Itanhaém, tah programando ir com uns 10 jeeps durante o dia e noite, vamos ver ...
Cara, gostaria que vc " Joãoponeis" kkk... Fizesse um breve relato porém completo, do que será esse passeio.
Em primeiro lugar, é Trilha ou Passeio?
Digo isto pq tem uns amigos que são novatos, eu tb não tenho tanta experiência, viaturas não tão bem equipadas, sem gaiola e outros ítens, transportam crianças e suas patroas em caminho desconhecido e ficam muito apreensivos com o que vão ter pela frente, afinal serão 84 km ...
Sei que tem o pessoal de apoio, mas o apoio não está perto o tempo todo.
Já que é um evento para reunir amigos, colaborar com a cidade, curtir a natureza trilhando seus caminhos com 4x4, não devemos esquecer da segurança evitando acidentes, não somente com relação à ingestão de bebida alcoólica.
Esclareça alguma coisa sobre trajeto, trechos de dificuldade, ribanceiras, inclinação, com chuva ou sem, formação de grupos de comboio etc ...
Assim, o pessoal que fica corujando fica mais encorajado a participar, e ajuda a engrandecer o evento.
Valeu Brow:concordo: