Opa Bruno,
incomodar....de jeito nenhum...nada como uma Band para puxar outra Band...se der tudo certo estaremos juntos lá !!!!!
Tenho que arrumar o guincho ainda também..acho que na semana que vem dou um jeito !!
Grande abs para você e teu Pai,
Versão Imprimível
To querendo ir tb a noite. Tem que fazer inscrição antecipada?
Como vai funcionar?
Marcelo,
se der tudo certo vamos de comboio pra lá e chama o Zé Elias também....encontramos com o Bruno e vamos juntos !!!!!
Vamos tentar nos programar .
Abs,
Olá pessoal!!!!!
Gostaria mto de participar da noturna. Iria eu e um amigo, ambos com samurai 93 quase original. O meu só os pneus q são da geninho (num lembro o nome... acho q o 1001 - é o q imita o desenho da BS Guyanne) e o do meu amigo, além dos pneus lameiros como o meu, está ligeiramente mais alto.
Com essa configuração dá pra encarar a trilha noturna?!
Valeu povo!!!
abraço!!!
EEeeeee vontade de por a XJ para trilhar, mas com pneus de asfalto não dá, cansei de esquiar nas trilhas. Se por acaso alguém tiver rodas 16 com furos da cherokee me avise para fazermos negocio, assim ponho os pneus do CJ nela. Ai ninguém me segura...
Abraços...
Calma senhores... :mrgreen:
Desculpem pela demora em responder.... Tô de férias só da faculdade, pq aqui em Itap é só trabalho..
Respoindendo à alguma dúvidas :
1- Não é necessária inscrição antecipada, a mesma é realizada no dia do evento.
2- Eu vou de noite, portanto, quem quiser estar (mal)acompanhado é só avisar...
3- Peleje, o Phillip de Praia grande deve vir de noite tbm, posso confirmar com ele e te respondo depois..
4- À todos que acreditam que a Toy do Bruno faz trilha, posso adiantar que a mesma está sendo única e exclusivamente empreganda no transporte escolar do mesmo, quem sabe umas faixinhas amarelas e pretas não combinam com esse seu azul anilina ?? :twisted:
Abraços à todos.
Bem, amigos. Se entendi bem, o evento terá a saída em Sao Lourenço da Serra, em 29/03/08 às 9:00hs. A inscrição será feita na hora e a taxa será uma cesta básica de alimentos. Terá alguma pré-saída aqui de Sao Paulo até Sao Lourenço?
Pretendo levar a família, composta da patroa zequinha mor, dois zequinhas auxiliares de 10 e 8 anos e um terrorista de 3 anos.
Abraços
Esqueci de avisar. Irei de manhã, pois a noite, meus zequinhasa viram vampiros. rsrsrsrs
Quanto ao terrorista, ele tem afinidade na lama. Vejam no filme.
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=F3I7lcJ0R0c"]http://br.youtube.com/watch?v=F3I7lcJ0R0c[/ame]
Abrasss
Aos que não acreditam a Toyota vai estar na trilha NOTURNA !!!!!!
Marcelo podemos combinar em itapecerica perto do posto policial ou na entrada de SL.
Denis muito engraçado o senhor... hahahaha
abçs a todos..
Grande Denis!!
Li atrasado esse tópico, mas antes tarde do que nunca.
Como havia dito na última edição em setembro: nesta já estou confirmado! Estava aguardando esse evento. :dance:
Apesar de que atualmente o Jeep está na oficina resolvendo problemas de arrefecimento, mas muito provavelmente estará pronto a tempo. :parede:
Só não sei se irei de manhã ou à noite. Agora estou desempregado e não precisarei ir de Jack Bauer (24 horas) novamente. Hehehe :D
Quando chegar mais perto da data eu decido, embora to com vontade de ir de dia e noite. :cool:
Abraços!