Mais um "Perdido" !!
Fala Denis, também vou nessa. Desta vez durante o dia.
Durante a noite eh 10, você fica perdido mesmo... foi muito legal
Vou junto com o Gonzo e mais uns perdidos.
Abçs
Versão Imprimível
Mais um "Perdido" !!
Fala Denis, também vou nessa. Desta vez durante o dia.
Durante a noite eh 10, você fica perdido mesmo... foi muito legal
Vou junto com o Gonzo e mais uns perdidos.
Abçs
Fala Galera!!
Realmente não poderei ir ao passeio... pode me cortar da lista!!:cry:
Inclusive terei que vender a viatura!!:cry: Infelizmente...
Mas logo que der arranjo outro 4x4 e me acabo em uma trilha com a galera!
[]'s a todos!
Alguém sabe qual a previsão ( sem chuva ) do tempo da trilha noturna ? Sei que é difícil calcular, mas é só para saber quantas brejas levar... Afinal, estou achando pouca gente para a noturna !!!
Edu,
estive essa semana com o Fernandão, organizador do evento, e a lista dele pro período noturno passa de 25 jipes. a região tem várias associações de jipeiros e poucos acessam ao fórum. pode vir sem medo que o evento é grande, bem organizado e vai surpreender a todos. mesmo eu não podendo ir, mando minha cesta básica só pra pegar o kit depois.
[]'s com minha ausência confirmada.
All,
Eu sei que não é da minha conta, mais povo da breja, principalmente aos participantes do perdidos noturno, manerem nela pois anoite já é perigoso e ainda com ela vira perigo dobrado.
Vamos passar em lugares que exige muuuuito do motorista, então é sempre bom estar 100%.
Não gostariamos que acontecese nada de ruim com ninguem...
E tambem lembrando NUNCA se esqueçam de usar o CINTO DE SEGURANÇA, nem que seja em pequenos trejos USE-O !!!
Assino em baixo !!! Galera, pra quem não sabe, o Bruno tem apenas 16 anos e já tem essa consciencia, e o que ele disse faz muito sentido, pois participo do perdidos desde meus 14 anos de idade e já cansei de presenciar gente travar legal no final da madrugada porque "enxarcou" e não tinha nada de pra contrabalancear....
Salvo pelos erros de português :mrgreen: o Bruno está corretíssimo :concordo:
Abraços
Eduardo,
Bom, ultimamente a trilha noturna tem durado em média umas 9 horas, obviamente que se chover esse tempo pode aumentar consideravelmente, mas como já lhe disse, pode vir sossegado que o cara (Ir)responsável pela trilha noturna é um tal de Denis... sabe como é...Gente boa o rapaz....
Falando Sério agora, este ano parece que o perdidos volta ao seu molde original, onde a trilha noturna volta à ser o ponto forte, diferentemente da trilha diurna, realizada por quem não gosta de perder a novela das 9 e tem medo da mulher ( Nota : esta última passagem refere-se apenas ao Sr. Wilson Ghetti )
Abraços
Ah Denis estou tentando pelo menos né..
To melhorando bastante.. hehehehhehe
Tirando o sono que eu tava quando escrevi isso... hihihihii...
Como dizem, a ultima palavra sempre é do homem: " Ta bom amor "
Ai caramba..... Já to vendo que determinado motorista de onibus escolar não vai na trilha noturna... Se for, vai lascar com meus planos... meu CJ3 não tem Capota e faz tanto tempo que aquela band cor de anilina não vê barro, que se ela por o pezinho na lama, São Pedro manda água...
Abraços