É realmente a trilha foi otima, com muita lama e muuuuuiiiiiittttttta chuva, mas mesmo assim terminamos a trilha as 17:00 horas de sabado.Irei postar algumas fotos do passeio.
Versão Imprimível
É realmente a trilha foi otima, com muita lama e muuuuuiiiiiittttttta chuva, mas mesmo assim terminamos a trilha as 17:00 horas de sabado.Irei postar algumas fotos do passeio.
Mais fotos.
E mais fotos.
pois é junior :concordo:
faltou filmar o mineiro nesse atoleiro indo e voltando de ré, pra matar a inveja do xuxu no perdidos na mata anterior!!!rs
I ae Tezinho...!!!
eu so o da land preta..!!
caramba...agente perdeo o melhor da trilha entao??
meu pai tinha compromiço...agente pensava que era so um passeiozinho..!!
mais na proxima em setembro agente vai ate o fim..!!!
hehehehe...abraços
Mais algumas fotos do passeio.
Jaime tem algumas fotos sua atoladinho.rsrsrsrs
Mais algumas fotos
JAIME
Essa parte vc não me contou!!??
Só falou da parte que puxou a Engesa.
Esqueceu de ligar o 4x4 ?
Não devia nem ter vistos as fotos...
Qdo o jeep quebrou no caminho, fiquei só chateado, mas agora TÔ P.....
[]'s
pega leve junior...
foi braçada SIM
da mais imbecl possivel, mas tenho meus motivos...:mrgreen:
estavamos, eu, ju(minha esposa), amanda e a amiga np troller, a quase 2 horas sem parar, sem muita dificuldade, um verdadeiro passeio...
imagina 3 mulheres, com vc, ja tinham falado todas as fofocas que viram na CARAS, todos os novos cortes de cabelo, todo tipo de maquiagem,:mrgreen:
Quando eu vi o atoleiro, eu tava muito rapido pra desviar e muito devagar pra passar, ainda bem, imagina se eu passo no meio do atolerio e vcs passam do lado????
iriam ter de me ouvir pelo menos um mes:twisted:
Agora, uma coisa é verdade, o troller levinho como é, quando ele fica no atoleiro, até o guincho sofre pra tirar!!!
Pelo visto foi simplesmente ANIMAL !!!