E ae blz !
Vcs perderam a melhor parte, já seria legal sem chuva. Com ela, ficou tudo muito melhor.
A gente se vê !
Abçs
Versão Imprimível
Jaime não é bem assim , eu te entendo bem, o Junior é que não entende pois ele nunca consegue convenser a Fe para ir . rsrsrrsrsr
Pessoal não é mulher que vai fazer o XUXU atolar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Muito legal as fotos! Vendo elas fico até mais chateado com a quebra da Engesa...
A danada passou bonito os atoleiros até quebrar de novo:-(
Agradeço ao Claudião, Mineiro e Jaime por rebocarem a pequena criança. Agradeço também aos outros que ajudaram. Menos mal que foi no final da segunda parte da trilha.
Grande abraço a todos,
Robinson
Engesa F1 no estaleiro por um bom tempo
Beleza Robinson?:concordo:
Foi tão grave assim??? vai perder o paaseio de itapicirica???
compra uma peça nova em 36 vezes sem juros e manda ver!!!!:mrgreen:
não pode deixar a gege fora da trilha desse mes!!!!
se precisar de algo (sem ser dinheiro) é só falar!!! :mrgreen:
abraços
aí vão algumas fotos da primeira parte da trilha
mais algumas fotos
Jaime,
Acho que vou perder o passeio de Itapecerica. Provável que tenha que ir de Zeca.
O problema é que eu já tinha comprado a peça nova e quebrou mesmo assim. Isto que me deixou mais p... Ainda não abri pra ter certeza, mas pelos sintomas, foi bravo.
Abraços,
Robinson
Tezinho,
Fiquei sabendo de uma história, não sei se é verdade.....:mrgreen: Vc tbm fuçou dentro do jeep do gonzo ?? heheheh
Só pra esclarecer : Já tava tarde pra caramba segundo o Acácio e debaixo de uma chuva do K* o Gonzo diz : " Ainda bem que eu trouxe um dreher debaixo do banco" ... Bom, só sei que segundo o Acácio de 5 em 5 minutos tinha gente pedindo ferramenta, usando o px , desmontando o jeep do gonzo, mas o benditohaque não acharam não... Ai se lombriga matasse.... kkkk
Rapaziada
Para quem quiser curtir a ressaca do perdidos, dia 26 de abril tem o passeio de itapecerica.. mais informações no tópico aqwui do fórum..
abraços
Acho que o Samurai que você falou é o meu... hehehe
Cara, foi a primeira trilha com ele e fiquei muito satisfeito... com ele, com a trilha e principalmente com a galera que estava lá e organizou o evento... parabéns a todos.
Com certeza eu irei nos próximos, inclusive o de Itapecerica.
Abraços,
Fala ae Denis !
Karaka, e eu demorei pra descobrir porque vieram mexer no meu jeep. Com certeza os caras se deram mau heheheheh, na trilha, não levo e nem uso bebida alcoólica quaquaqua. Meus filhos são testemunha. E tem outra, o Gonzo também não bebe hahahhah . Tenta outra...
Estamos combinando pra ir no passeio de Itapecerica.
abçs