Fala Pagani, qual a sua viatura? Como ela esta de pneus? Tem guincho, radio, etc...? Vc. já viu o mapa p/ chegar lá? Pega a Anchieta até o riacho, passa por debaixo dela e segue reto sentido o estancia, chegando no estancia entra a esquerda na indio tibiriça, segue até a segunda entrada de ribeirão pires ( no mapa tem o km, acho que é no km 40 não tenho certeza, ve no mapa) cuidado atravessa a pista e entra a direita, passa por debaixo do viaduto e segue direto, passa um posto e depois da curva vai ver lombada e passarela, um pouco antes entra a direita e sobe no posto, não tem erro. Até mais....
É pessoal... ta chegando a hora heim...
então acabei agora de aprontar a minha viatura... equipamentos basicos de sobrevivencia... (ferramentas, cintas, parafusos, etc... )
Até os lanchinhos de trilha já estão feitos (tamanha anciedade )
e é isso... se tiver alguem da Zona Norte que estiver indo pra lá e quiser me encontrar pra irmos juntos.. soh mandar uma MP... por volta das 22h eu vou voltar ao site!
Pow escoria... eu estava esperando estar na estreia do bruto... mas ... po... vc jah fez um graca com ele!!!
hahhahah..a. Fernando, tudo pronto.... hj. tb. apertei e coloquei uns parafusos que estava faltando. Preparei as ferramentas, cinta, pá enxada, tudo certinho. E por onde vc. vai? Se passar por Sto. andre, poderia buscar o Carlão, ainda não falei com ele, acabei de chegar. vou te passar uma mp com o tel. dele.
Ah.... temos umas baixas.... o piu piu e o fernando do cj militar não vão. Ocorreu alguns problemas pessoais, mas paciencia, vai ter que babar nas fotos. Valeu....
E o resto da galera? toda confirmada?
Polvora cade vc.?????? sumiuuuuuuu
Fala Luiz, como foi o churras? A trilha foi animal, niva quase pegando fogo, cintas e cabos quebrando, guincho direto e o Carlão dando um baile de experiencia, vou passar as fotos p/ o Fernando colocar no site.
Perderam foi 10, fizemos ela inteira.