x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 182

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vandalismo No Camel!!!

Galera!!!

Neste sábado - 31/03/2007 - estivemos nesta ótima trilha que é o Verde Buraco do Camel.

Fomos com 02 jipes:
    - Lubento/Ramiro-Bin lôco.... Troller (Tralha)
    - Atavil/Pigas e Valéria........ Samurai (Nanicão)

Encontramos o Camel um tanto quanto seco pelas poucas chuvas mas com atoleiros com lama bem compacta a ponto de "colar" os jipes.
    Fizemos ela em 9 horas, a única baixa foi o guincho do Nanicão, de resto correu tudo bem!

Mas eu estou abrindo este tópico para relatar mais um ato de vandalismo contra a natureza.
    Claro que não podemos nos considerar um bem-feitor da natureza mas o que os jipeiros de bom senso devem fazer é procurar minimizar ao máximo o impacto que causamos na natureza ao fazer a trilha.

Mas não foi isso que presenciamos neste sábado:
    - No começo da trilha, logo após os mega-atoleiros, existe uma longa subida em facão que só sobe um jipe por vez com barranco dos dois lados com partes mais rasas e partes mais fundas formando bons atoleiros de lama vermelha.
    Quando começamos a subir avistamos à frente uma escavação desviando o caminho à esquerda. Ao nos aproximar vimos várias árvores cortadas e seus trocos, galhos e folhas jogados na trilha dentro de um dos bons atoleiros!!!
    Ou seja, para não passarem pelo atoleiro simplemente resolveram abrir um desvio (aborto) cortando toda vegetação por +ou- 20 metros!

Constatamos que as folhas das árvores cortadas ainda estavam verdes, então concluímos que esse vandalismo ocorreu aproximadamente à uma semana.

O que será que se passa na cabeça de um idiota desses???
    Foi uma judiação ver árvores já com +ou- 5 metros de altura cortadas!!!
    Ficamos revoltados por ver a natureza sendo destruída sem motivo e a trilha original obstruída por verdadeiros vandalos imbecis travestidos de jipeiros que se acham no direito de acabar com a trilha como se nunca mais fossem passar por lá!!!

Como nosso objetivo é sempre fazer a trilha e não aborto, retiramos todas as árvores que estavam jogadas na trilha e colocamos no desvio obstruíndo sim o desvio para que a vegetação volte a fechar!

Gente, todo jipeiro bem informado sabe que o Camel é pra jipes bem preparados e mesmo assim quebras e amassos vão acontecer, então vai pra lá quem tá pronto para o que der e vier, quem tiver dó do jipe que vá pro shopping!
    Ir pra trilha e ficar desviando dos obstáculos fazendo desvios, destruíndo tudo é de uma imbecilidade sem tamanho!
    Se o sujeito vai pra trilha e acha que está difícil pra ele, ou volta ou encara correndo o risco de quebrar, mas nunca abrir abortos!!!

Desculpem meu desabafo!!!
    Depois os amigos postarão as fotos!!!

[]'s
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Que absurdo!!!!!!
    Fazer aborto é puramente idiotice.... Atrapalhando a trilha...
    Quem tem dó do jipe.... Vá fazer outra coisa!
    Quem quer enfiar o jipe numa trilha...Enfie e jamais fazerá aborto.
    Quem faz aborto....Acaba a trilha e a graça também!
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Não dá pra entender o que se passa na cabeça de um imbecil destes

Quem será que foi ao Camel na ultima semana

Ontem quando o Atavil contou pra gente esta destruição da Natureza, ficamos todos muito putos.

Depois o pessoal vai e fecha uma trilha boa como esta. (considero uma das melhores de Sampa), e nós que respeitamos o meio ambiente, ficamos ainda com o rótulo de vandalos.

Como o Ramiro falou, dá a maior Raiva ver estes abusos. É revoltante.

Será que os Canalhas que fizeram isso, são homens suficientes pra entrar aqui neste forum e falar por que desta idiotice??

[]s inconformados com atitudes como esta.

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Apoiado...quando fizemos o Verde 2 (camel) tinha esse desfio se não me engano..
    a mesma coisa que você falou Ramiro eu falei quando fiz o Verde 1..no final os que mais vão se lasca é a gente...pois vamos ficar sem essas trilhas maravilhosas que temos...e ja existe algo na prefeitura dessas regiões para fechar as trilhas que estão destruidas por esse atos covardes que alguns imbecis fazem....

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post

Será que os Canalhas que fizeram isso, são homens suficientes pra entrar aqui neste forum e falar por que desta idiotice??

[]s inconformados com atitudes como esta.
    Téo,

Vc acha que, seja lá quem foi que fez tamanha merda, vai ter coragem de colocar a cara pra apanhar

Vc acha que as pessoas que fizeram essa barbárie no Camel derrubando árvores saudáveis somente para tampar atoleiros e passarem com seus jipes (que devem ser de cristal), teriam coragem o suficiente de falar FUI EU QUEM FEZ ESSA MERDA TODA

Vc não acha que agora eles devem estar se falando por telefone, dizendo um ao outro CARALHO JÁ PENSOU SE DESCOBREM QUE FOMOS NÓS

Ou seja, se essa cambada de idiotas, imbecís, aloprados, assassinos da natureza, burros, energumenos e tantos outros adjetivos que possam classificar pessoas (ou animais ) que fazem uma MERDA desse tamanho tivesse um pouquinho de vergonha na cara, jamais entrariam numa trilha, deveriam vender seus 4x4 e nunca mais falarem que um dia "tentaram" ser jipeiros.

[]'s mais inconformados ainda como todos que leram os relatos do Ramiro
    4X4 Brasil
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

é Só Dar Uma Peneirada Na Internet Que Logo Aparece Um Site Com Fotos Do Camel Em Março. Voce Acha Que Uns Manés Como Estes Vão Pra Lá E Não Vão "mostrar" Que Fizeram O Camel ?
    começem A Fuçar, Galera...

Bom, eu encontrei quem fez o Camel em 04 de março e também que fez em 24 de março.
    Apesar de não estar citando nomes, não estou acusando ninguem, apenas dizendo que encontrei quem fez.
    Tenho vontade de postar os links aqui, e como é direito de todos, que venham aqui prestar o depoimento sobre o que viram no camel. Se o aborto já estava ou não aberto. O que acham, posto ou não os links ?

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    é Só Dar Uma Peneirada Na Internet Que Logo Aparece Um Site Com Fotos Do Camel Em Março. Voce Acha Que Uns Manés Como Estes Vão Pra Lá E Não Vão "mostrar" Que Fizeram O Camel ?
    começem A Fuçar, Galera...

Bom, eu encontrei quem fez o Camel em 04 de março e também que fez em 24 de março.
    Apesar de não estar citando nomes, não estou acusando ninguem, apenas dizendo que encontrei quem fez.
    Tenho vontade de postar os links aqui, e como é direito de todos, que venham aqui prestar o depoimento sobre o que viram no camel. Se o aborto já estava ou não aberto. O que acham, posto ou não os links ?

[]'s
    Pode mandar bala. Eu também sei quem foi no Camel no dia 24/03/07. Gostaria que o pessoal que foi neste dia relatasse aqui se este aborto já existia ou se foram eles quem fizeram. Precisamos saber quem fez isso.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pois é pessoal,

Estivemos lá e infelizmente pudemos observar a barbárie que fizeram nessa trilha que em minha opinião é uma das melhores de São Paulo.

Foram 4 desvios feitos na mata fechada, em um trecho de aproximadamente 100 metros.

Não quero ser Santa em puteiro, mas também não posso assistir calado a destruição desnecessária e crescente das nossas trilhas. Ou quem sabe brevemente poderemos rebatizar a trilha de Verde 2 (como é chamada pelo pessoal da região, provavelmente pela abundância de matas) para Marrom 2, se essas situações ridículas de destruição continuarem.

Quero lembrar que, quando fiz essa trilha no início do ano já observamos um enorme aborto de aproximadamente 100 metros (praticamente uma estrada) para simplesmente poupar os jeeps de transpor alguns atoleiros.

Tenho algumas sugestões para esse tipo de pessoa que se julga jipeiro:

1-) Quer se exercitar em atividade de musculatura ou se curar de complexo de "Rufos o Lenhador", eleja uma academia e passe todo o sábado naqueles aparelhos ultramodernos que normalmente equipam essas casas. Também no Hopi Hari existe um brinquedinho composto por uma marreta que você tem que sentar a porrada em um pino para ver se você é fortão e aí conseguir ganhar um ursinho de pelúcia. A vantagem desta modalidade é que a platéia é bem maior.

2-) Se você acha que o seu Jeep não deve ter a pintura arranhada ou não tem condições de transpor obstáculos mais difíceis, lembre-se que existem passeios adequados para todos os tipos de viaturas. Uma sugestão, procure no Google um site do tipo Eco Sport Clube ou Clube dos Cross Fox e junte-se a eles. Se você tiver sorte, quem sabe você ainda pode se tornar o Rei do pedaço nessa turma.

3-) Procure ver os filmes em cartaz e escolha um (de preferência do tipo Velozes e Furiosos), dê uma boa polida na sua viatura e dirija-se a um cinema de Shopping. As vagas normalmente são bem largas (não há problema de riscarem seu jeep), a temperatura é bastante agradável e o melhor de tudo; Você não precisará conviver com aquelas insuportáveis árvores escrotas que existem em matas por aí.

De novo. Não me considero exatamente um ecologista de plantão, ou um duende puritano disfarçado entre mortais (imagine se com o meu corpinho eu levo jeito para Gnomo). Agora o que não podemos é conviver passivamente com essa situação.

Desculpem minha ironia e o desabafo, mas como um apaixonado por Trilha e por Jeeps, sinto-me na obrigação de defender o real espírito Jipeiro.

Proponho iniciarmos uma Campanha permanente de Preservação das Trilhas, independente do evento do Dia Nacional de Preservação das Trilhas, que o nosso amigo Teo esta organizando .

Vou fazer uns Banners para serem colocados em sites de pessoas interessadas no tema e até adesivos. Quero ressaltar que não tenho absolutamente nenhum interesse financeiro nessa iniciativa, que imagino deva contar com a solidariedade dos amigos que carregam consigo o verdadeiro espírito de Jipeiro.

Grande abraço,
    4X4 Brasil Razão: adicionar

Ricardo

Põe logo os links aí

Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Pois é pessoal,

Estivemos lá e infelizmente pudemos observar a barbárie que fizeram nessa trilha que em minha opinião é uma das melhores de São Paulo.

Foram 4 desvios feitos na mata fechada, em um trecho de aproximadamente 100 metros.

Não quero ser Santa em puteiro, mas também não posso assistir calado a destruição desnecessária e crescente das nossas trilhas. Ou quem sabe brevemente poderemos rebatizar a trilha de Verde 2 (como é chamada pelo pessoal da região, provavelmente pela abundância de matas) para Marrom 2, se essas situações ridículas de destruição continuarem.

Quero lembrar que, quando fiz essa trilha no início do ano já observamos um enorme aborto de aproximadamente 100 metros (praticamente uma estrada) para simplesmente poupar os jeeps de transpor alguns atoleiros.

Tenho algumas sugestões para esse tipo de pessoa que se julga jipeiro:

1-) Quer se exercitar em atividade de musculatura ou se curar de complexo de "Rufos o Lenhador", eleja uma academia e passe todo o sábado naqueles aparelhos ultramodernos que normalmente equipam essas casas. Também no Hopi Hari existe um brinquedinho composto por uma marreta que você tem que sentar a porrada em um pino para ver se você é fortão e aí conseguir ganhar um ursinho de pelúcia. A vantagem desta modalidade é que a platéia é bem maior.

2-) Se você acha que o seu Jeep não deve ter a pintura arranhada ou não tem condições de transpor obstáculos mais difíceis, lembre-se que existem passeios adequados para todos os tipos de viaturas. Uma sugestão, procure no Google um site do tipo Eco Sport Clube ou Clube dos Cross Fox e junte-se a eles. Se você tiver sorte, quem sabe você ainda pode se tornar o Rei do pedaço nessa turma.

3-) Procure ver os filmes em cartaz e escolha um (de preferência do tipo Velozes e Furiosos), dê uma boa polida na sua viatura e dirija-se a um cinema de Shopping. As vagas normalmente são bem largas (não há problema de riscarem seu jeep), a temperatura é bastante agradável e o melhor de tudo; Você não precisará conviver com aquelas insuportáveis árvores escrotas que existem em matas por aí.

De novo. Não me considero exatamente um ecologista de plantão, ou um duende puritano disfarçado entre mortais (imagine se com o meu corpinho eu levo jeito para Gnomo). Agora o que não podemos é conviver passivamente com essa situação.

Desculpem minha ironia e o desabafo, mas como um apaixonado por Trilha e por Jeeps, sinto-me na obrigação de defender o real espírito Jipeiro.

Proponho iniciarmos uma Campanha permanente de Preservação das Trilhas, independente do evento do Dia Nacional de Preservação das Trilhas, que o nosso amigo Teo esta organizando .

Vou fazer uns Banners para serem colocados em sites de pessoas interessadas no tema e até adesivos. Quero ressaltar que não tenho absolutamente nenhum interesse financeiro nessa iniciativa, que imagino deva contar com a solidariedade dos amigos que carregam consigo o verdadeiro espírito de Jipeiro.

Grande abraço,
    X2!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ola.....GENTE NAUM CONHEC;O O CAMEL, MAS ESTOU COM VC E COM SEU DESBAFO, PQ QUEM ABORTA NAUM TEM MIOLO E NAUM EH JIPEIRO, QUEM NAUM QUER COLOCAR SEU JIPE NATRILHA...FICA EM CASA TRICOTANDO.......UM ABRA;O
    PLANTEM ARVORES...PLANTEM ARVORES.....PLANTEM ARVORES

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Infelizmente tem muito cara por aí que acha que ser jipeiro é comprar um 4x4 e ir pro meio do mato fazer merda prá depois sair arrotando que fez essa ou aquela trilha, que é melhor que os outros, que é o fodão, mas esquece que cada vez que faz uma merda como essa que vc descreveu está contribuindo prá acabar com o habitat natural onde o nosso esporte é praticado e contribuindo para que a cada dia, mais trilhas sejam fechadas. Pessoas desse tipo não podem e não merecem ser chamados de jipeiros, mas são essas pessoas com atitudes como essa que contribuem para denegrir a nossa imagem.

Já perdi a conta das vezes que ví amigos nossos, jogando latinhas e outros lixos durante a trilha, espalhando lixo por tudo que é lado, embalagem de biscoito, salgadinho, papel aluminio e plástico onde estavam embrulhados os lanches que foram levados para a trilha, e por aí vai. Já cansei de ver "jipeiros" verem seus filhos espalharem um monte de lixo durante as trilhas sem nem ao menos se darem ao trabalho de recolherem ou ensinar-lhes que isso está errado.

Sinceramente, eu não acredito que quem faz esse tipo de coisa, se ler esse tópico, vá mudar sua atitude, vá passar a ter consciência do estrago que fez e não repita, nem acredito que alguém venha a assumir esse ato, porque quem fez sabe que está errado, mas que pelo menos esse tópico sirva de alerta e exemplo.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem