Bom, vai ficar dificil de mandar mp pra todo mundo
Segue meu telefone
11 - 99141399
Vou mandar o meu e o do jon pro martin no tel. Se alguém do rio quiser se juntar de ultima hora, dá uma ligada no sábado logo cedo, lá pelas 6hs, que a gente vai estar na estrada, e já combina alguma coisa, como se encontrar no posto cascata.
Camoi, faz tempo que estamos pra fazer um trilha, vê se aparece.
Vou ligar pro ricardo logo mais pra combinar os ultimos detalhes.
Maaaaaaaaano do céu ! Ontem fui pra balada (1o. dia de solteiro e já aprontei !) acordei pra trabalhar e desliguei o despertador pra dar mais uma "dormidinha". Resultado: acabei de acordar. Cheguei no trampo as 11:30h !
Postado originalmente por Martin Melcop
Ricardo,
qual o pneu que vc iria?/ AT vc pode sofrer pouco, muito ou bastante, tudo vai depender de como vai estar o chão, se seco ou molhado.
Boa notícia meu cardan chegou e meu carro deve ficar pronto para sexta. Então poderemos ir.
Vou chamar um pessoal do Rio.
Martin,
Eu disse "vamos supor..." pelo seguinte: eu comprei 4 pneus Saveiro 31'' M/T que estão "guardados" esperando minha decisão para comprar um kit de lift de 3'' pra por nela. Então fico pensando se com esta futura configuração "ficarei bonito na foto".
Pode ter certreza, assim que eu montar a geringonça toda eu vou pra lá e pra qq outro lugar !
ae ricardo ... babo mermo ...
Só poderei ir de carona ...
Caso alguem do rio queira caridosamente levar um zeca ... tamoai !
Caso contrario fico pra proxima ....
[]´s tracionados nas 2patas .
Fica de olho por aqui que parece que a galera daí do Rio tá começando a se coçar pra ir ! Dá uma "perturbada" na galera que voce se encaixa, tipo igual eu fiz !
Ai galera do Rio ! quem tá precisando de um zeca com experiência ampla em gerenciar isopor com cerveja gelada na trilha ? Ele troca pneu de 35'' furado em menos de 5 minutos. Aos interessados favor encaminhar a solicitação pro Jom Lenom.
Boa notícia meu cardan chegou e meu carro deve ficar pronto para sexta. Então poderemos ir.
Vou chamar um pessoal do Rio.
Muiiiito bom Martin, mais um pra empreitada !
Aperta os parafusos, bota graxa nele, contrata o JomLenom como zeca e vamos embora ! Com o JomLenom na parada, não precisa nem de macaco ou diferencial blocado, ele levanta o jipe "no braço" !
Bom, vai ficar dificil de mandar mp pra todo mundo
Segue meu telefone
11 - 99141399
Vou mandar o meu e o do jon pro martin no tel. Se alguém do rio quiser se juntar de ultima hora, dá uma ligada no sábado logo cedo, lá pelas 6hs, que a gente vai estar na estrada, e já combina alguma coisa, como se encontrar no posto cascata.
Camoi, faz tempo que estamos pra fazer um trilha, vê se aparece.
Vou ligar pro ricardo logo mais pra combinar os ultimos detalhes.
Abraço
Romeu, deixa minha cabeça voltar pro lugar que a tarde te ligo. No momento estou me recuperando da balada de ontem !
Num lembro nem como cheguei em casa... Vou tomar água que to com o "radiador fervendo" e com a boca com gosto de corrimão de INPS. Acho que vou tomar coca-cola, é melhor...
Acabei de voltar do supermercado, fui no meu horário de almoço... já comprei bastante gelada pra gente não morrer de sede, e carne e tudo mais pro churras, agora é só pegar estrada..
"Ai galera do Rio ! quem tá precisando de um zeca com experiência ampla em gerenciar isopor com cerveja gelada na trilha ?
Ele troca pneu de 35'' furado em menos de 5 minutos. Aos interessados favor encaminhar a solicitação pro Jom Lenom."
...
"Aperta os parafusos, bota graxa nele, contrata o JomLenom como zeca e vamos embora ! Com o JomLenom na parada, não precisa nem de macaco ou diferencial blocado, ele levanta o jipe "no braço" !"
[]'s
Faço de olho fechado e com pé nas costas
iauhiuahiuahiauhiauhiauhai Ricardo voce é fod@ !!!!
ôpa ... pintou carona ...
Martin Será um prazer vos acompanhar em tal empreitada !
Depois me passa o seu tel. para que eu possa te ligar para combinarmos direitinho o ponto de encontro , ok .