x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 169

Tópico: Bocaina (09/12)

Usuário
    Entrada
    02/12/2006
    Agradecimentos: 0

Muuuito Show!!!

Quero mandar um abraco a todos, pois essa trilha foi muito boa, pra min foi a melhor bocaina do ano!!!
    Estao de parabens vcs paulistas! sao poucos que fazem uma viagem dessas´por uma trilha!
    Tivemos muitos obstaculos, mais porem todos superados. e no final todos nos chegamos intactos, valeu a todos pelo espirito de EQUIPE.
    Senti a falta de uma band amarela.... so vi o seu piloto entre nos!!! valew JONH!! mas concerteza em breve ela estara entre nos!!!
    Me surpreendi com vc amigao , que pra min teve muita pericia com sua pajero prata,como eu tinha te falado , mudou meus conceitos sobre a pajero io.
    Um grande abraco a todos que foram..e aos que nao poderam estar conosco nesta trilha!!
    ate a proxima!!!

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    e ai romeu chegaram tudo bem? e essa tal represa,e trilha para chegar la?
    tem alguma dificuldade?
    tem mais fotos ai?
    Grande fábio....

Então, não tem dificuldade nenhuma, a não ser se achar no meio daquele monte de estrada com várias bifurcações no meio do nada passando por plantações de eucalipto hehe. Acredito tb que se chover forte com vc lá no meio, o bixo vai pegar, pq tinha uma série de atoleiros secos.

De resto viemos tranquilo, só a demora... parece que não acabava nunca, mas chegamos bem

Depois qdo eu pegar as fotos eu posto aqui.

Abraço

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fala João...Vou dar uma procurada nas fotos dessa trilha pra colocar no forum

Bailune,
    Me mande as fotos pelo email é: joaobaeta@globo.com
    E depois mando para Fórum...!
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Galera !
    Só hoje consegui me recuperar da parada !
    Vou sair em minha defesa:

- Romeu: dá proxima vez que seu zeca disser pra não entrar, não entre. Senão acontece aquilo que só nós vimos - cerveja boiando dentro do jipe, parecia o filme "velocidade máxima", onde o navio descabela em direção a cidade. E com um agravante: dá próxima vez que você não seguir as orientações do seu zeca, bota colete salva-vidas dentro da lancha, quer dizer, dentro do jipe, meu !

- JomLenom: na foto que eu tava dormindo, na verdade eu estava me preparando pra segunda fase. Ja ouviu alguem dizer um dia" apertem os cintos, o piloto sumiu", pois é. É que meu piloto as vezes dava apagão e eu tinha que entrar em ação! Lembra da Toyota que não fez a curva, caiu num buraco e tentou escalar o cupinzeiro ? Pois é, foi um dos apagões do piloto, né Romeu ?

Aí galera: quando é que vai ter Bocaina novamente ? Acho que perdi o fim da trilha e preciso voltar pra tirar as conclusões por completo. Só me lembro de dois cachorros pretos pulando em cima de mim e me lambendo igual bebado no asfalto.

Agora fala sério, a Pajero precisa ser exorcisada, mano ! Aquilo não é daqui ! Leva na igreja pra benzer !

Considerações finais: como sempre, equipe nota 10 ! parabéns a todos.

[]'s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Galera, alguém vai estar ou tem disponibilidade para ir para a Bocaina entre o Natal e o Ano Novo?

Daniel,

Acho que agora só vou pegar a viatura em fevereiro.... hoje cedinho desmonteí os faróis, tirei tudo fora.... vo mandar pro auto elétrico aonde irei passar a faca em todos os fios que tiverem no carro, e fazer tudo novo, chicote novo, enfim... chega de ligar o pisca e acionar o alarme, etc.... Mas é um trabalho que vai demorar.... depois vo mandar arrancar o carpete inteiro e fazer o assoalho todo em borracha, chega de carro alagado e mofando....

Então acho que só em fevereiro agora....

Abraço

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Essas providências são boas. Uma das primeiras coisas que fiz quando adquiri meu carro foi revestir todo o interior com borracha. O piso foi todo emborrachado e ainda há os tapetes de borracha por cima. Na hora de limpar, um pano com desinfetante dá conta.

Mas voltando a falar da Bocaina, devo passar por lá entre os dias 26 e 29. Se alguém estiver interessado podem rolar umas trilhas.

fala ai daniel ...
    SE ...
    se meu carro estiver pronto, se chover , se pintar grana ....
    Tamo junto !

é uma pena, pois alem de eu estar viajando vo junta a grana pra botar os rancho, ja q eu tive apachorra de QUEBRAR os 2 amortecedores traseiros do salci fufu e agora vou ter q reforçar as canelas, hehe

depois (qdo o senhor piricas mandar as fotos) eu posto aí......

Essa é a bosta de morar na roça.... a internet do cara não manda foto, e o correio demora 15 dias pra entregar o CD aqui em SP... vem de jegue.

Mas logo mais teremos as fotos.

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Essa é a bosta de morar na roça.... a internet do cara não manda foto, e o correio demora 15 dias pra entregar o CD aqui em SP... vem de jegue.

Mas logo mais teremos as fotos.
    Romeu, vamos ratear um moto boy pra buscar as fotos !!

Vai encostar a Band ? então não vamos pra Joanópolis ?

[]'s

Então Ricardo, a band deve ir pra x4 na sexta pra resolver aquela zica lá, não sei qdo vai ficar pronta, aí só não vou mandar ela pro estaleiro de vez se vc falar que só dá pra ir de jipe pra joanópolis, caso contrário vou de carro de prástico ou então pego a ranger do veio.... se tiver trilha pesada eu nem mando pro estaleiro.

Mas pra joanópolis eu vou com certeza. Se vai?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem