Postado originalmente por
Ricardo Bambhoo
Galera,
Encontrei um relato sobre a trilha feita por um grupo lá na madeireira em agosto /2006:
"All,
Ontem o Jipe clube do Rio fez a trilha da madeireira na bocaina, com um belo time de jeeps 6 Zukis (eu , o Fernando do vitarabravo, o Andre Luiz que foi ao encontro de Side, mas ontem estava de Samurai, o Djalma aqui da lista com Side 5 P, e o Alexandre tambem de vitara 5p e um pobre GV todo original com Pnau de asfalto , que havia sido convidado para um "passeio ecológico" , ao invez de "trilha ecologica") , 4 Defender 90, 3 Bands, 2 JPX 2 Trollers, e 4 Jeeps willys ,em fim um belo encontro.
Para quem não conhece, esta trilha tem muita erosão e bastante lama, com vários trechos de enrosco.
Apesar disso nosso desavisado GV não fez feio, passando em muito lugar que outros ficaram.
Estava tudo indo bem , quando estavamos chegando no fimzinho da trilha pintou um degrau com MUITA lama. Depois de duas Bands, o GV e outro carro (não sei qual) passarem , um Troller "ancorou" , e após
algum tempo , passamos um rádio para o grupo que foi na frente
para saber as condições, e recebemos a grande notícia "É MELHOR
VOLTAR ".
Haviamos entrado na trilha as 11:00 e eram umas 19:30,ou seja brincadeira dobrada com direito a noturno OOOOBAAA.
SALDO DO PASSEIO :
Quebras :
01 Defender com alternador quebrado que voltou guinchado.
01 Band que teve a roda livre consertada
01 JPX com a tração quebrada
Encalhes :
Defenders, jeeps, JPX, trollers.
Suzukis da galera Suzukinet :
NINGUEM NEM ATOLOU !
Menção honrosa ao GV que só enroscou no trecho intransitável, e pelo que ouvimos no rádio travou a Ré do cambio automatico, e teve que ficar não sei onde, pois este grupo optou por continuar e não sei se conseguiu chegar em bananal."
[]'s