x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169

Tópico: Bocaina (09/12)

Relato de trilha da madeireira

Galera,
    Encontrei um relato sobre a trilha feita por um grupo lá na madeireira em agosto /2006:

"All,
    Ontem o Jipe clube do Rio fez a trilha da madeireira na bocaina, com um belo time de jeeps 6 Zukis (eu , o Fernando do vitarabravo, o Andre Luiz que foi ao encontro de Side, mas ontem estava de Samurai, o Djalma aqui da lista com Side 5 P, e o Alexandre tambem de vitara 5p e um pobre GV todo original com Pnau de asfalto , que havia sido convidado para um "passeio ecológico" , ao invez de "trilha ecologica") , 4 Defender 90, 3 Bands, 2 JPX 2 Trollers, e 4 Jeeps willys ,em fim um belo encontro.
    Para quem não conhece, esta trilha tem muita erosão e bastante lama, com vários trechos de enrosco.
    Apesar disso nosso desavisado GV não fez feio, passando em muito lugar que outros ficaram.
    Estava tudo indo bem , quando estavamos chegando no fimzinho da trilha pintou um degrau com MUITA lama. Depois de duas Bands, o GV e outro carro (não sei qual) passarem , um Troller "ancorou" , e após
    algum tempo , passamos um rádio para o grupo que foi na frente
    para saber as condições, e recebemos a grande notícia "É MELHOR
    VOLTAR ".
    Haviamos entrado na trilha as 11:00 e eram umas 19:30,ou seja brincadeira dobrada com direito a noturno OOOOBAAA.
    SALDO DO PASSEIO :

Quebras :
    01 Defender com alternador quebrado que voltou guinchado.
    01 Band que teve a roda livre consertada
    01 JPX com a tração quebrada

Encalhes :
    Defenders, jeeps, JPX, trollers.
    Suzukis da galera Suzukinet :
    NINGUEM NEM ATOLOU !
    Menção honrosa ao GV que só enroscou no trecho intransitável, e pelo que ouvimos no rádio travou a Ré do cambio automatico, e teve que ficar não sei onde, pois este grupo optou por continuar e não sei se conseguiu chegar em bananal."

[]'s

fala galera ...
    E ai ricardo tudo tranquilo por ai, ...
    pô cara, eu gostaria muito de ir ... mas to duro cara ...
    tipo, se pintar um trocado ou uma carona ... quem sabe ...

um grande abraço

Fala Mcartney, uma pena.... tenta dar um jeito de ir po.... essa trilha tá prometendo.

Acho que vamos nos divertir pra kct hehe

abraço

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    não sei que túnel é esse não. Provavelmente fica depois da entrada da trilha...

Bem, se estiver chovendo, preparem as barracas... Tem uma subidinha, logo depois da travessia do rio, chamada joaquina, que é uma beleza... 8-)

Romeu.

Essa estrada que sai de Barra Mansa até Rio claro é mão e contra mão e muito ruim ,esburacada, cheias de curvas e mato nas laterais.Outra coisa a parte do caminho do trevo até Rio Claro tome cuidado pois pode haver trefego dos caminhões da RICA.

Márcio.
    Band 85

Quero dizer TRAFEGO>

Valeu galera....

Vo dar uma olhadinha no mapa e ver se entendi, depois posto aqui....

Sobre a estrada ser ruim, tenho uma coisa a dizer:
    Tenho pneus 3k guerra, que se tiver chovendo vou ter que andar a 50km/h haha, aí não tem muito problema se a estrada for ruim né? hehe

Abraço

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Fala Mcartney, uma pena.... tenta dar um jeito de ir po.... essa trilha tá prometendo.

Acho que vamos nos divertir pra kct hehe

abraço
    Tô mexendo meus pauzinhos !!! só poderei confirmar sexta ...
    ...

[]´s rifando até a sogra pra me juntar no bonde ...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera,
    Encontrei um relato sobre a trilha feita por um grupo lá na madeireira em agosto /2006:

"All,
    Ontem o Jipe clube do Rio fez a trilha da madeireira na bocaina, com um belo time de jeeps 6 Zukis (eu , o Fernando do vitarabravo, o Andre Luiz que foi ao encontro de Side, mas ontem estava de Samurai, o Djalma aqui da lista com Side 5 P, e o Alexandre tambem de vitara 5p e um pobre GV todo original com Pnau de asfalto , que havia sido convidado para um "passeio ecológico" , ao invez de "trilha ecologica") , 4 Defender 90, 3 Bands, 2 JPX 2 Trollers, e 4 Jeeps willys ,em fim um belo encontro.
    Para quem não conhece, esta trilha tem muita erosão e bastante lama, com vários trechos de enrosco.
    Apesar disso nosso desavisado GV não fez feio, passando em muito lugar que outros ficaram.
    Estava tudo indo bem , quando estavamos chegando no fimzinho da trilha pintou um degrau com MUITA lama. Depois de duas Bands, o GV e outro carro (não sei qual) passarem , um Troller "ancorou" , e após
    algum tempo , passamos um rádio para o grupo que foi na frente
    para saber as condições, e recebemos a grande notícia "É MELHOR
    VOLTAR ".
    Haviamos entrado na trilha as 11:00 e eram umas 19:30,ou seja brincadeira dobrada com direito a noturno OOOOBAAA.
    SALDO DO PASSEIO :

Quebras :
    01 Defender com alternador quebrado que voltou guinchado.
    01 Band que teve a roda livre consertada
    01 JPX com a tração quebrada

Encalhes :
    Defenders, jeeps, JPX, trollers.
    Suzukis da galera Suzukinet :
    NINGUEM NEM ATOLOU !
    Menção honrosa ao GV que só enroscou no trecho intransitável, e pelo que ouvimos no rádio travou a Ré do cambio automatico, e teve que ficar não sei onde, pois este grupo optou por continuar e não sei se conseguiu chegar em bananal."

[]'s
    ricardo , eu estava nesse bonde , vou te falar , pra quem tinha pneus estava mole , dava pra passar brincando , acontece q a maioria desses carros tinham pneus At , ai n rola , a maior dificuldade la e a subida da joaguina se estiver chovendo muito e um buraco apos ela q eh complicado de passar , fora isso e lama lama e lama , carro com bons pneus passa .

Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    Tô mexendo meus pauzinhos !!! só poderei confirmar sexta ...
    ...

[]´s rifando até a sogra pra me juntar no bonde ...
    Diego: SE VIRA !
    Eu to indo de zeca ! Botei até a mulher num onibus pra Santa Catarina pra visitar a mãe dela !
    Vende toca fitas, cd, video cassete, pneu 1/2 vida...

[]'s

Eu tb estava no passeio deste relato, por sinal foi o meu carro que quebrou a tração, pois a homocinetica foi para o espaço.
    Mas mesmo com a tração traseira não fiquei em nenhum lugar. Devo isso aos 3K mesmo.
    Meu cardan deve chegar amanhã, acredito que o meu carro fica pronto até sexta.
    Quinta feira eu posiciono vcs.

EU indo eu convido vcs para irmos para a Trilha do Chorão, que é muito mais casca grossa. ela fica bem proxima da Madereira.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Opa, qto pior melhor!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem