x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 169

Tópico: Bocaina (09/12)

Ae, consegui algumas fotos, qdo tiver mais eu vo colocando

Algumas de sábado e outras de domingo

1 - Ainda na trilha de sábado
    2 - Os peixes nadando dentro da minha band
    3 - Nosso "Navegueiro" de domingo, tentando nos levar à represa
    4 - Foto da represa, aonde fizemos nossa farofa
    5 - Barraca armada (ops) , farofa na beira da represa

Ricardo, depois se vc quiser, qdo eu tiver com o CD te mando uma cópia

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bocaina (09/12)-bocaina091206-031.jpg   Bocaina (09/12)-bocaina091206-035.jpg   Bocaina (09/12)-bocaina091206-078.jpg   Bocaina (09/12)-bocaina091206-085.jpg   Bocaina (09/12)-bocaina091206-090.jpg  

Usuário Avatar de Piricas
    Entrada
    13/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Calma, calma, rapaziada... as fotos estão sendo encaminhadas... via SEDEX... heheheh... sairam hoje daqui de Pirassununga, com destino a São Paulo sem escalas!!!

Abs

Mais duas....

1 - Parece acampamento de sem terra, a diferença tá na cor da lona.
    2 - Os perdidos de domingo a tarde
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bocaina (09/12)-bocaina091206-096.jpg   Bocaina (09/12)-bocaina091206-099.jpg  

ai romeu .. deu um confere nos oleos de diferencial e caixa ?

... po queria ter ficado la com voces !!!!

[]´s ...

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Então Ricardo, a band deve ir pra x4 na sexta pra resolver aquela zica lá, não sei qdo vai ficar pronta, aí só não vou mandar ela pro estaleiro de vez se vc falar que só dá pra ir de jipe pra joanópolis, caso contrário vou de carro de prástico ou então pego a ranger do veio.... se tiver trilha pesada eu nem mando pro estaleiro.

Mas pra joanópolis eu vou com certeza. Se vai?
    Romeu, preciso consultar minha patroa que está trazendo na bagagem duas irmãzinhas de Santa Catarina.
    Seguinte, de Ranger dá na boa e á o mais indicado. Não tem trilha pesada por lá, o legal seria um passeio de 50 Km até Monte Verde por terra, fácil fazer. Semana que vem ela volta e negocio com ela. Eu to afim de ir, faremos uma baguncinha legal...

[]'s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    JomLenon, vou estar saindo de viagem na próxima semana e devo passar pela Bocaina na volta, dia 26 ou 27. Se der aparece lá.
    De repente pinta mais um ou dois malucos e rola alguma trilha casca grossa.

Usuário
    Entrada
    02/12/2006
    Agradecimentos: 0

Urgente!! Romeu!!

Nao esquece de corrigir a mangueira do freio que te mostrei.. quando a suspensao desce a mangueira estica..ela ja esta danificada,vc viu!
    SE vc nao consertar vai acabar ficando sem freio e sem a frente da vermelhona!!!rsrsrs...
    Aproveita e ja revisa as do eixo traseiro tambem..e faz aquela sangria no freio.
    E mandar o eletricista isolar teu motor de arranque! vedar com veda junta, assim nao vc podera mergulhar tranquilo!!!
    Vai ficar novo de novo!!
    um grande abraco!!!

Citação Postado originalmente por Piricas Ver Post
    Calma, calma, rapaziada... as fotos estão sendo encaminhadas... via SEDEX... heheheh... sairam hoje daqui de Pirassununga, com destino a São Paulo sem escalas!!!

Abs
    NOSSA!!! olha o primeiro post do Piricas!!!!!

ae meu josé navegueiro mando bem na trilha, hehe
    pronto pra proxima trilha em meados de 2014??? (qdo o Salci Fufu estiver concertado )

haha!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    JomLenon, vou estar saindo de viagem na próxima semana e devo passar pela Bocaina na volta, dia 26 ou 27. Se der aparece lá.
    De repente pinta mais um ou dois malucos e rola alguma trilha casca grossa.
    Acredito que vá ficar meio ruim pra mim ... mas quem sabe ...

[]´s rezando pra poder ir !!!

Mais duas....

1 - Parece acampamento de sem terra, a diferença tá na cor da lona.
    2 - Os perdidos de domingo a tarde
    É bem melhor ser "perdidos no domingo a tarde" do que "domingão do Faustão" , eca !

E tem mais: da esquerda para a direita: Romeu, Jon, Ricardo e Piricas.
    E para as garotas interessadas nos "bons rapazes" , favor encaminharem seus pedidos para as respectivas MP !

[]s

Fala Mcartney, ainda não olhei... só desmontei os hella pra tirar a agua, domingo vou desmontar o resto, trocar uns fios e dar um confere nos oleos. Aí semana que vem mando pra x4 e sabe-se lá qdo terei a vermelhona de volta.

Qdo for pro estaleiro já vo mandar colocar umas mangueiras mais compridas no freio, bem lembrado heheheheh

Chegou o CD com as fotos, mas nem tem muita coisa, essa merda de zeca chamado piricas não serve nem pra tirar foto... tem 500mb aquela porra e tem menos de 50 fotos, é um animal.

Fala Mcartney, ainda não olhei... só desmontei os hella pra tirar a agua, domingo vou desmontar o resto, trocar uns fios e dar um confere nos oleos. Aí semana que vem mando pra x4 e sabe-se lá qdo terei a vermelhona de volta.

Qdo for pro estaleiro já vo mandar colocar umas mangueiras mais compridas no freio, bem lembrado heheheheh

Chegou o CD com as fotos, mas nem tem muita coisa, essa merda de zeca chamado piricas não serve nem pra tirar foto... tem 500mb aquela porra e tem menos de 50 fotos, é um animal.
    Há sempre uma explicação lógica para as coisas:

Veja, o conjunto estomago-bexiga de um ser humano normal (que não é o caso do Piricas, nem o meu, nem o seu, nem do Jon) comporta nó máximo 1 litro de cerveja. Medição instantânea durante a trilha acusou incríveis 4 litros de cerveja.
    Como é que voce quer que ele gerencie a quantidade de bytes e etc deste jeito ?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem