x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 96

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rogerio , sab. dia 13-09 tenho compromisso , na verdade só vou ter um fds livre em outubro , sab. dia 18-10 ... mas não é dificil esse trajeto se vcs quiserem fazer .

Agora com essa turma que vc colocou aí não vão chegar nem na metade do caminho ... rsrs ... vão se enfiar em td que é trilha ... vão levar uma semana ... rsrs ...

abs ...
    Eduardo meu amigo, mesmo sendo em outubro seu dia livre, sugiro que vc desde já abra um tópico para o conhecimento e convocação de todos os amigos que por sinal são muitos, queiram participar de mais esta aventura.
    Fica aqui uma singela sugestão.
    Valeu!!!!!!!!!

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Ninguém quer ir nesse fds?? Pois de qualquer jeito vou para praia, pra mim teria que ser sexta...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Eduardo meu amigo, mesmo sendo em outubro seu dia livre, sugiro que vc desde já abra um tópico para o conhecimento e convocação de todos os amigos que por sinal são muitos, queiram participar de mais esta aventura.
    Fica aqui uma singela sugestão. Valeu!!!!!!!!!
    Tinha colocado dia 18-10 , mas é o dia que vamos pra V. de Maua ... rsrs ... sem chance ...
    Só no inicio de nov. que da pra eu ir ...
    Mas se quiserem aventurar não tem muito segredo não ... é seguir a estrada da adutora até chegar na represa ... tava vendo o google earth e tem como chegar vendo as estradinhas de terra ...
    Vou passar umas coordenadas
    Cruzam. com M. Bertioga - 23º 40' 39" S - 46º 06' 12" O
    Manter a esq. - principal - 23º 39' 14" S - 46º 02' 24" O
    Passar por bx da adutora e manter á dir. - 23º 38' 55" S - 46º 01' 45"
    No X manter a esq. - 23º 38'35" S- 46º 00' 11" o final dessa subida é a SP 092 que vem de Biritiba e vai pra Represa ...
    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

To dentro

É isso ai Rogerio se não tiver trilha nós abrimos uma
    Abrs a todos esperando pela proxima

Pô num vejo a hora de ir pra praia, principalmente para fazer a trilha da praia brava e castelhanos! hehe
    mas vou deixar mais pro final doi ano aguardar a chegada do verão!

Ohh Velo, realmente se colocar lugar que tem muita saida pra trilhas a gente dorme por lá pois essa galerinha os caras são tudo loko!!!
    se deixar vai até o outro dia hehehehe

abraços!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    21/11/2007

Cool

Galera, vou para Caraguatatuba no dia 02 ou 3 e quero fazer essa trilha e também andar em ilhabela (só que de moto!!). Alguém tem o tracking para GPS? Poderia me enviar (afonso.pro@hotmail.com).

Grato.

DOCa

Dica de caminho inverso

Pessoal, estou pensando em pegar este caminho este mês porém, diferente de todos os roteiros que li por aqui, quero fazê-lo em sentido contrário...
    Como vou estar indo junto com uma pessoa com carro de passeio comum, não quero arriscar descer por este caminho. Porém na volta estarei só, e ai sim to querendo usá-lo. Porém não faço a mínima idéia lá de baixo, onde posso pegar este caminho. Alguém que conheçe o trajeto poderia me ajudar?
    Obrigado!

Dica da Trilha em Sentido Inverso

Se tiver algum mapinha ou coordenada de GPS, melhor ainda!

Ve se a imagem ajuda (miniatura do google earth),.... eu acho que da para descer com carro de passeio, fui de S10 (com chuva) e não precise ligar a tração nehuma vez.
    Acho arriscado subir sozinho, em caso de quebra, são 75 km sem ninguem pelo caminho (apenas uma estação de bombeamento),

A entrada fica um pouco antes da ponte da divisa caragua (ponde de arco).

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estr. BR Sale/Caragua-petrobras.jpg  
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Caros, fiz esta trilha ontem 14/06/2009. Fiquei muito decepcionada. A trilha pode ser feita de Fiat Uno. Requer muita atenção e paciência. São 70 km intermináveis de terreno rochoso. Só isso. Encontrei uns 3 pontos dificeis de terreno de pedra, este muito acidentado. Tomem cuidado com pedras altas que danificam o carro por baixo. De resto é um tédio. Não via a hora q acabasse. Demorei 3 horas e meia. O que valeu a pena foi o Parque na Nascente do Tietê. Abraços Monica - Nuvi Branca - Mit Pajero Io

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom para quem tem pedra no rim pode ser uma boa ,e tbem se vc não conseguiu soltar alguma porca com wd do seu carro, pode ir pois vai desmontar todo, fora a dor na coluna depois rs!
    To fora !
    Se chover pode ate melhorar um pouco , mas se prepare para ver fuscas e brasilias passando por vc e bem, rapido rs!
    Abraços

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Mas tem uma saída estratégica anti tédio a direita ....
    ... Trilha da Limeira .....

Essa é cheia de emoções, lotada de erosões e se chover ai sim o bicho pega !!!!!

Essa trilha acaba em São Sebastião ....

Iremos fazer esta trilha como aperitivo no dia 04/07 rumo a Castelhanos .....

ABS
    Sem 4x4 ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem