x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 96

Grande Eduardo, obrigado pelas informações vou ver se consigo mais alguns loucos p/ fazer esse trajeto.
    A volta foi legal...se tivessemos marcado p/ se encontrar em M.V. talvez não teria dado tão certo.

Pan

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Pan , te mandei uma msg via email ... falou em maluco ja apareceu um ... rsrs ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Caro Eduardo Velo,

Olhando este tópico gostaria de saber se esta trilha que vc fala no primeiro quadro, ainda pode ser feita saindo do km 17,5 da trilha da Petro.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro Eduardo Velo,Olhando este tópico gostaria de saber se esta trilha que vc fala no primeiro quadro, ainda pode ser feita saindo do km 17,5 da trilha da Petro.
    Fala Rogerio , td bem contigo ??
    Pode sim ... vai sair em S. Sebastião ... não sei como está , mas pode ser feito ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Velo, beleza... é sempre um prazer trombar os jipeiros pelas estradas, quando você vai marcar um comboio para voltar a Taquarussu???? Valeu.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pan , te mandei uma msg via email ... falou em maluco ja apareceu um ... rsrs ...

abs ...
    Pode ser que tenha aparecido outro... Qdo vcs vão

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Fala Soldier, seja bem vindo qto mais JEEP melhor...nesse final de semana não posso, fui convidado p/ desfilar no sambodromo com meu JEEP em comemoração a 7 de setembro, poderia ser no outro....

Pan

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Cesar , encontramos com vc o Claudião e o Thiago na ida pra M. Verde e lá com o Pan e a galera do Anonimatos ... isso que a gente ia pra VdM e acabamos mudando o roteiro ... rsrs ...

Esses prox. fds estão comprometidos pra mim ... mas acho melhor ir em 2 ou 3 jipes antes pra estudar o melhor caminho pq tem muitas alternativas ... indo pelo melhor caminho , sem ser pelo asfalto , leva umas 06 ou 07 hrs pra chegar na est. da petrobras ... se fosse td Engesa ou Marrua podia arriscar um tempo menor ... (Sacanagem ... rsrs ) a estradinha tem muita costela , pedras soltas e erosão ... carros com feixe de molas sofrem um pouco mais que com molas helicoidais ...

Eduardo se quiser fazer o reconhecimento no sabado 13/09, tenho certeza que vc tera muita companhia, certo Cesar, Tiago, Claudião,zé Lucas e cia Ltda.
    Imaginem só essa turma fazendo reconhecimento!!!!!!!!!! Só Deus!!!!!
    É só falar que FUI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs.

Eduardo,
    Não recebi sua mensagem via e-mail, por favor manda novamente para o endereço: jeep.marrua@hotmail.com
    Abraços
    Pan

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rogerio , sab. dia 13-09 tenho compromisso , na verdade só vou ter um fds livre em outubro , sab. dia 18-10 ... mas não é dificil esse trajeto se vcs quiserem fazer .

Agora com essa turma que vc colocou aí não vão chegar nem na metade do caminho ... rsrs ... vão se enfiar em td que é trilha ... vão levar uma semana ... rsrs ...

abs ...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

...mas acho melhor ir em 2 ou 3 jipes antes pra estudar o melhor caminho pq tem muitas alternativas ... indo pelo melhor caminho , sem ser pelo asfalto , leva umas 06 ou 07 hrs pra chegar na est. da petrobras ... se fosse td Engesa ou Marrua podia arriscar um tempo menor ... (Sacanagem ... rsrs ) ...
    Entendi, entendi... rsrs

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Fala Soldier, seja bem vindo qto mais JEEP melhor...nesse final de semana não posso, fui convidado p/ desfilar no sambodromo com meu JEEP em comemoração a 7 de setembro, poderia ser no outro....

Pan
    Valeu Pan, mas vou deixar pra próxima... o Edu tem razão... é um caminho complicado e muitos jipes iriam dificultar a travessia... mas façam uma planilha do trajeto e tirem fotos, blz!?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem