x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 96
    Usuário
    Entrada
    09/11/2004
    Agradecimentos: 0

Pessoal, estarei descendo também pela estrada da Petrobrás este sábado 05/02 - como vi que vcs estão combinando um comboio, se possível gostaria de me juntar a vcs.

Uma boa pedida é seguir a direita na ponte abandonada e seguir pelo trecho mais complicado

Abraços

Pedro,

Eu acho que vai miar até sexta à noite eu confirmo.

[]

Usuário
    Entrada
    09/11/2004
    Ok, Polvora

Qualquer coisa a gente combina na sexta.

Abraço

Fala Galera,

Será que alguém se habilita pra descer para Caragua no feriadão do dia 25/03/05?????

Estou muito afim de ir, mas acompanhado!!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vá acompanhado e bem... pelo que andei ouvino não estão perdoando nada na BR-Caraguá.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

É por isso que estou convidando a galera do site que esteja afim!!! não estou afim de ser assaltado não!! se ninguém se habilitar acho que vou pra cunha, onde só há uma estradinha de terra e é muito mais tranquilo!!

Usuário
    Entrada
    02/12/2007

Question reveillon 2007

E ai galera...
    Por acaso tem alguem indo para Caraguatatuba por volta do dia 27 ou 28/12/2007 pela estrada da Petrobrás????
    To afim de ir por lá... vou até Ubatuba...
    Vejo que esses tópicos anteriores são de 2005, alguém sabe como esta a estrada e os assaltos que aconteciam na região?
    Obrigado.

MAD

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    E AI PESSOAL...

APENAS ATUALIZANDO...
    DESCI PARA CARAGUATATUBA DIA 27/12/2007, USANDO A TRILHA DA PETROBRÁS.
    INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI NENHUMA POSSA DE LAMA, APENAS MUITAS PEDRAS E ALGUMAS EROSÕES. TRANQUILHO PARA FAZER A TRILHA.
    TAMBÉM NÃO ENCONTREI NENHUMA MULHER COM CRIANÇA DE COLO SOBRE SUSPEITA DE SEREM ASSALTANTES.
    UMA DICA PARA QUEM NÃO CONHECE.
    COMO A TRILHA INICIA EM SALESÓPOLIS, VALE A PENA IR ATÉ A NASCENTE DO RIO TIETÊ QUE FICA A 12 KM PARA FRENTE DA ENTRADA DA ESTRADA DA PETROBRÁS, E DEPOIS DE LA MESMO DA PARA SEGUIR POR ESTRADA DE TERRA QUE SE ENCONTRA COM A DA PETROBRÁS.

GRANDE ABRAÇO A TODOS...
    2008 CHEIO DE TRILHAS E ATOLEIROS.

MAD
    PATHFINDER 1994
    JEEP CLUB COMANDO OESTE

Usuário Avatar de Rock2torque4
    Entrada
    17/02/2007

Trilha da Estrada da Petrobrás

Olá pessoal !
    Estou querendo fazer a trilha da Estrada da Petrobrás mas não quero descer p/ Caraguá........quero ir em direção à Tamoios ( parece que ela se dirige p/ lá tb , saindo aproximadamente no Km 60 ,não é?) para cruzá-la em direção à Natividade da Serra por terra passando por Pouso Alto e Pouso Altinho .

Alguém tem alguma dica p/ me dar??

Abraço,
    Rock

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,

Passei pela estrada da Petrobrás e cruzei com 4 carros de passeio, não encontrei nenhum Jeep , dessa forma não arrisquei fazer a parte mais interessante . A minha idéia era subir por ela tbém, mas a "aste" que aciona o 4x4 do Mammoth quebrou e eu fiquei sem ter como acionar a tração e reduzida .

No mês que vem (+/- dia 15/03) quero vazer a parte que vai até São Sebastião alguém se habilita ???

Há os carros que eu encontrei provavelmente tiveram muito trabalho para chegar até o final , porque a estrada está em péssimas condições 8) claro que não houve a necessidade de acionar o 4x4, mas havia trechos que o Mmoth dava umas entortadas e muitas pedras soltas e valetas com água pra gente passar acelerando e sair "bunito" na foto que alias não tirei nenhuma por não ir preparado.

[]'s preparando-se para a próxima
    Fala Polvora, Tubo bem ?
    Dia 20/09/2008 estamos querendo fazer a estrada da Petrobras, mas estou querendo pegar o desvio do KM 18 (estrada da Limeira), que sai em São Sebastião
    Da para ir numa boa de S10 4x4 ?
    JPX MAXION 2.5 33"

Alguem da lista poderia informar se existe possibilidades de ir de Paranapiacaba a Salesóplis por terra ???
    Pan

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Pan , td bem camarada ??
    Como foi a volta de M. Verde com a galera do Anonimatos ontem ??
    Viemos pela cach. dos Pretos e Joanopolis , tava muito bom ...

Olha , tem como sim , pena que não conheço nenhuma planilha , o problema maior é o tempo que leva ... saindo de Paranapiacaba , passa Taquarussu e segue pra Quatinga , esse trecho pode ser light indo por Furnas ou trilha indo direto ... . pega a estrada da Adutora e segue pra Taiaçueba , a est. da Adutora passa num cruzamento ao sul de Taiaçupeba , mas tem posto no lugar se precisar abastecer ... continuando a est. da adutora , atravessa a Mogi Bertioga e segue pelo lado Norte do Pico do Garrafão atravessa um trecho de uma represa com aterro e segue até a ponta oeste da represa de Sale , contorna toda a represa pelo lado Sul seguindo sempre pra Leste , passa pelo aterro de travessia por cima , sem atravessar , vai sair na estrada que vai pro canil , ali já é a est. da petrobras ... mas se precisar abastecer tem que atravessar o aterro e entrar em Sale ...

abs ... e bom passeio ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem