x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 96
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Po vamo marca da gente ir, fecha a pousada lá e descer.......toh com saudade da petrobras......

[]'s

Com GPS fica mais fácil.
    Tenho ela incluida no mapa Estadual do Grupo TrackSource no meu GPS.
    Mas não fui por ela no final do ano pois o transito estava bom e na ida para Tabatinga estava de Land com a namorada e crianças e o Bill com a familha de Veraneio 4x2.
    Na volta também não pegamos muito transito e também não fomos por lá, estava só com a namorada na Land.
    Sexta devo estar indo novamente de Land com a namorada, mas devemos ir por asfalto.
    Devo só voltar na segunda com o Civic da mãe da namorada. Ai nem pensar né...

Wallace vc. conhece a que sai em Boissucanga?

Não mas tenho ela em track para o GPS, mas a informação que tenho é que é uma trilha para ser feita a pé.
    Não sei se é pela dificuldade ou porque é estreita ou algo do genero.

é que é uma trilha para ser feita a pé.
    Eu já fiz ela subindo (a pé) fui 30 metros depois do primeira queda da cachoeira do Itú e realmente não tem espaço para um Jipe é muito estreito.
    Agora... podemos fazer a trilha pra praia brava em Boissucanga essa praia eu já fui mas a pé por uma trilhazinha que beira o duto da Petrobrás.

[]

Fala ai pessoal

Bem encontrei o pessoal no poli e já to pronto para ir, acho que no fim de semana do dia 15 que quizer ir da um toque
    Abraço

Ir pra onde? Petrobras ou praia brava? Infelizmente a esposa tem prova nesse final.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Dia 26/12 peguei uma planilha e desci a Petrobras...

Sai de casa (jabaquara) as 16:20 hs e chegamos em Caragua as 00 hs aprox.

A não ser estas saidas que não peguei pois estava de Samuca e um CJ, carregado, não conhecia o lugar , etc... foi um saco !!!!

60 e poucos Kms de terra batida cheia de buracos que servem só para vc ficar sacudindo ... Certamente agora sei o que sofre o milho de pipoca na panela...
    Foram quase 6 horas de buracos, andando numa média de 30 km/h
    E não tem NADA de apoio se vc precisar... se furar um tanque, quebrar um semi-eixo, estourar um cano de freio, FUD... !

Sinceramente acho que só compensa se for com um grupo para pegar trilha nestes desvios a direita e esquerda...

É que nem a que vai para a praia de Castelhanos na Ilhabela... 22 km de buracos sacudindo e a unica coisa quase interessante é o riozinho a 100 mts da praia. Que tb não tem nada de especial... além dos borrachudos. Pra ter idéia, um cara foi e voltou de Blazer Executive com pneus originais meia vida e cambio automatico com a familia toda... Só deu umas rabeadas no subidão por causa duns canivetes... digo facões..

Trilhinha boa é da Cachoeira da Lage, no extremo Sul da Ilhabela.... Segue uns 5 km pela terra e depois pega um trecho com pedras grandes e 2 descidas/subidas boas além do visual do mar do seu lado e o final na cachoeira que é excelente para passar umas 2 ou 3 horas fazendo um churras...

[]s

Bom qdo. a petrobras pra mim nunca foi trilha e sim passeio, ir com uma galera p/ comer um pouco de poeira. Qto. a da lage tb. não tem nada demais é bem tranquila, o bicho começa a pegar depois da lage, nunca fui, mas é o caminho do bonete, dai a coisa é feia. O bom da lage é o visu, muito bonito, qdo. vc. pega uma subidinha e chega no topo tem uma puta vista do mar.
    Já pertinho da cachoeira tem uma fazenda que agente entrou de um amigo do Arthur que tem uma vista mais bonita ainda. O cara vai montar um camping ali, acho que logo mais já vai estar pronto.
    Estava em monga e na terça fui pra ilha e conheci a praia do jabaquara, muito bonita e tranquila, vale a pena conhecer.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu gostei da trilha da Lage, apesar de nada de especial... Dá prá brincar com a reduzida e com chuva deve escorregar que é uma beleza... Tudo isso bem proximo do barranco com o mar lllllááááááááá em baixo...

e a praia do Jabaquara é mais bonita de cima, quando vc está chegando, do que quando chega... e se prepara para os borrachudos... são daqueles grandes, parecendo um mosquito de corpo fino... MUITO pior que aqueles pequenininhos que estamos acostumados... Ficamos 5 minutos e saimos correndo...

Agora esta é a minha opinião, claro... sugiro que quem estiver na Ilha, vá lá para conferir ....

[]s

Citação Postado originalmente por Polvora
    Estarei descendo para Caraguatatuba via estrada da Petrobrás quem estiver afim é só dar um toque, farei a parete "light" e vou na boa para apreciar o visual.
    Rapaziada,

Tô pretendendo descer no fds do carnaval quem estiver afim manda um alô. Eu com o Mammoth e o LeandroCav com a Cinderela (xi não deixa o Eurides ver esse tópico) é provável que a gente saia de Sampa umas 07:00 ou 08:00 hrs da manhã (sábado) chegando lá vou tentar ver se a gente não faz alguma coisa em Caraguá ou S.Sebastião (ilha bela tô fora).

Ah, quem não tem pousada pode ligar www.pousadacostamar.com.br

[] Carnaval é Coisa de Coxinha viva Jethro Tull

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem