Valeu Igo, consegui com ajuda de amigos resolver, intão tamo la hehe muita cerva
Versão Imprimível
Valeu Igo, consegui com ajuda de amigos resolver, intão tamo la hehe muita cerva
Ow, q chuva hein....hehehehehehehe!!!!!!
Esse troço vai ser bom.
Tem um Rio onde eu vou fazer Apoio, que Domingo a água tava quase pegando no capo da pajero com Pneu 32". Tive q puxar os 2 Samurais q estavam comigo, com medo deles boiarem.
vai ter até equipe de mergulho na Apoio....:putz: :mrgreen:
[] - Sexta e Sábado tem chuva marcada no Climatempo!
NAO FALA ISSOOOOOOO!!!!!!!!!
USando um velho dito popular entao "Se tudo correr bem eu estou fudido"
Meu jipe nao tem capota, apenas um toldo, e o pior nao tem portas...
Ja vi que vou me lascar.
Acabei de me inscrever, alguem vai ter que levar meu isopor de cerveja pra ele nao boiar...
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bruno, analisando bem a sua situação e se o tempo continuar assim, as coisa não estão boas para o seu lado......Pode deixar que o seu isopor eu levo!!!!!
O drink é o melhor amigo do homem , ta ai a prova, existe solidariedade sem qualquer restrição quando o que se esta em jogo é garantir a sobrevivencia e o bom acondicionamento das ampolas...
é isso ai...
tomara que no dia nao chova, senao bau bau
Te empresto uma capa de chuva......
Vai ajudar muito!
Agora me diz aqui um coisa, se o passeio vai sair por volta das 9 da matina, voce sabe mais ou menos a hora estimada para chegarmos em lavras novas?
Pelo numerario de veiculos (mais de 60) acredito que deve demorar bem, se tiver algum ponto que a galera agarrar imagina o tempo....
[]´s
Segundo o Marcílio, as 15:00hs. Acho difícil......
kakakakaakk ...
vai chover ...
vai tar cheio o rio .....
vai demorar pra kct pra chegar em LN .....
kakakakakakak
ô coisa boa!!!!!
prezados, nao se preocupem ...
Bruno, nao esquenta .... se tem um toldinho, ja quebra o galho ... nao vai deixar de ir por causa de uma chuvinha, ora .... veste uma capa, que fica mais show ainda ...
quanto ao riozao moçada, vai ter apoio, pra puxar quem nao puder passar ... isso se ele encher demais, creio que, se nao chover muito, passemos numa boa ....
ah, e claro, nao vamos chegar em Lavras Novas antes do escurecer, podem esquecer isso .... levem sanduiches ....
levarei minha geladeira e a de todos que quiserem .... hehehehh
amanha cedo, ate la a todos ....
Pessoal Preciso De Ajuda, O Freio Do Meu Jeep Acabou De Dar Pau, Ta Vazando Naquele Conduite De Cobre Que Sai Do Cilindro Mestre E Vai Pra Roda,
Vou Ter Que Fazer Magica Pra Conseguir Arrumar Um Conduite Destes Amanha Cedo Antes Do Pessoal Sair Pro Passeio.
Alguem Sabe Um Lugar Que Abre Cedo E Pode Acertar Esse Conduite Pra Mim?
Alguem Pelo Amor De Deus Pode Segurar A Galera La Uns Minutos Que Sejam Pra Eu Nao Perder A Saida?
Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bruno Pedra
Celular 84548285
Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa