-
Putz Grilla Cândido,
ocê tá em todas cara, isto é um verdadeiro fominha :shock: :shock: :shock:
Será um prazer tomar umas com vc amanhã, o probrema é a gripe q peguei na noturna de 5ª só agora tá melhorando!!!! :oops:
Vâmo ver, se melhorar apareço lá. O Tira gosto do Plínio é muito bom :palmas:
Agora no Suzuki Net vai ficar feio Pajero tirando Vitaras e Samukas dos enroscos... :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha!!!!!!!!!!!
-
Cacacacacaca....
boa meu caro NOvais ... vamo lá, vc toma um guarana .... hihihi
PO, ta indo um galerao !!! Vou ver se monto uma mesa grande .... uns 12 que falei tao indo .... vai dar uma prosa boa !!! Ate o Walter !!
Abs,
-
E aí, Novais?
Botou a mão num caneco, no Raid do sufoco, hein?
Desta vez o Anísio manerou na manguaça, deixou pro final, ainda bem!
Parabéns! Te espero ano que vem na Master! hehehe!
Falando em Master, nunca mais vi trofeú, estou começando a ter saudades!
O dedo curto botou as asinhas pra fora, faturou logo o 2º lugar com punição e tudo pela contra-mão, é
os home tão com tudo!
Fui!!!
-
Raly do $ufoco!!!!
Ô Rodrigão,
cê viu cara :o :o :o Eu até assustei na hora q o Dedo Curto me ligou e deu a notíca. Valeu pela persistência do Anísio, por 2 vezes quase chutei o balde!!!!
A prova foi boa demais, ainda mais com o troféu no final :palmas: :palmas: :palmas:
O dedo curto e o dentista estão de parabéns pelo 2º lugar, agora é correr atrás pra tentar chegar perto deles na classificação geral.
A próxima etapa promete em "Xiiis de Fora"!!!
Ano que vem nos estaremos juntos na Master :twisted: :twisted: :twisted:
UM abraço.
-
Diga aí, Novais!
que p.... é essa de TRC?
-
Rodrigo,
Olha aqui www.unroc.com.br
A prova é semana que vem no Morro da Skol, só que num lugar vem escondido e a galera tá montando os combopios pra ir pra área vip.
[]'s
-
Ô Rodrigo,
o Leo já te respondeu né!!!!
Sábado nos vamos juntar a turma e subir lá pra ver o evento, tomar umas e lógico fazer uma trilha por lá, ok. 8) 8) 8)
-
eu to por fora de tudo galera!!! :cry:
nao sei quando tem trilha, quando tem passeio, encontros.
como faço pra entrar no JCMG?
vou receber jornalzinho? noticias semanais?
agora que a viatura esta pronta pretendo participar de tudo. :wink:
[]'s
-
Valeu Galera!
estaremos lá, arrepiando! :dance:
Valeu!!! :concordo:
-
Pedro Freitas
Entra no grupo do planeta off road.
É só você entrar no site do Planeta off Road
www.planetaoffroad.com.br e cadastrar seu e-mail.
E também fique de olho no link abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...3150&start=700
-
Fala ai grande Pedro, realmente, agora que a jiponga ta pronta, ce tem que cair no mato cum nóis !!! :mrgreen: :mrgreen:
Eu particularmente, marco tudo qto é trilha aqui, no link das trilhas em BH, e no grupo do planeta ... se bem que o planeta ta meio devagar, aqui ta mais facil de marcar ...
bora com agente ....
aos que perguntaram:
TRC = Trial Rock Crawling, é escalar em pedras mesmo, coisa de nego "insandecido" :twisted: :twisted: :twisted: ....
Alguns problematicos da cabeça, tipo leo valle, marcel, etc ... :mrgreen: :mrgreen:
Eu vou assistir, só pra dar uma força pra os caras, eu nem queria ir, mas afinal, amigo é pr'essas coisas, tem que apoiar o outro nas horas dificeis ... :mrgreen: :mrgreen:
TRIAL É DU CARAAAAAAAAAAAALHU !!!!!!
:!: :!: :!:
VAo bora la, assistir o TRC no MOrro da Skol galera, que vale a pena .... jipeiro que nunca viu, nao é jipeiro .... é o jipe levado a seu extremo ..... coisa americana, que os brazucas aqui tao dando show, graças a essa turma de desmiolados ai ... :concordo: :palmas: :palmas:
Estaremos la ..... ao que parece, os "fominhas off road"devem se reunir no POsto Fernanda como sempre ... nao decidimos ainda por onde vamos brincar, mas vou deixar todos a par ...
POdiamos juntar uns 30 ou 40 carros ein mocidade ???muita farra !!!! fazer umas trilhinhas mais ligth, so pra brincar, e depois subir o morro .....
LEvem cerveja pro caminho !!! :mrgreen:
Abs, e inté .....
-
Ah, Pedro, esqueci po ....
entra no site do bar do plinio (www.bardoplinio.com.br) e assine a folha semanal do bar ... mande tambem uma mp pro leo valle, pra ele te cadastra no grupo de off road , e ambos vao te mandar as noticias da semana ....
acho que no proprio site do plinio vc fica sabendo como ser associado do JCMG ... se nao, mande um email pro marcilio: marcilio@marcilio.eng.br
VA nos botecos e lojas de off road, que sempre tem exemplares do jornalzinho ATRACAO 4x4, que é bem bacana ....
Abs