-
Putz Grilla Cândido,
ocê tá em todas cara, isto é um verdadeiro fominha :shock: :shock: :shock:
Será um prazer tomar umas com vc amanhã, o probrema é a gripe q peguei na noturna de 5ª só agora tá melhorando!!!! :oops:
Vâmo ver, se melhorar apareço lá. O Tira gosto do Plínio é muito bom :palmas:
Agora no Suzuki Net vai ficar feio Pajero tirando Vitaras e Samukas dos enroscos... :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha!!!!!!!!!!!
-
Cacacacacaca....
boa meu caro NOvais ... vamo lá, vc toma um guarana .... hihihi
PO, ta indo um galerao !!! Vou ver se monto uma mesa grande .... uns 12 que falei tao indo .... vai dar uma prosa boa !!! Ate o Walter !!
Abs,
-
E aí, Novais?
Botou a mão num caneco, no Raid do sufoco, hein?
Desta vez o Anísio manerou na manguaça, deixou pro final, ainda bem!
Parabéns! Te espero ano que vem na Master! hehehe!
Falando em Master, nunca mais vi trofeú, estou começando a ter saudades!
O dedo curto botou as asinhas pra fora, faturou logo o 2º lugar com punição e tudo pela contra-mão, é
os home tão com tudo!
Fui!!!
-
Raly do $ufoco!!!!
Ô Rodrigão,
cê viu cara :o :o :o Eu até assustei na hora q o Dedo Curto me ligou e deu a notíca. Valeu pela persistência do Anísio, por 2 vezes quase chutei o balde!!!!
A prova foi boa demais, ainda mais com o troféu no final :palmas: :palmas: :palmas:
O dedo curto e o dentista estão de parabéns pelo 2º lugar, agora é correr atrás pra tentar chegar perto deles na classificação geral.
A próxima etapa promete em "Xiiis de Fora"!!!
Ano que vem nos estaremos juntos na Master :twisted: :twisted: :twisted:
UM abraço.
-
Diga aí, Novais!
que p.... é essa de TRC?
-
Rodrigo,
Olha aqui www.unroc.com.br
A prova é semana que vem no Morro da Skol, só que num lugar vem escondido e a galera tá montando os combopios pra ir pra área vip.
[]'s
-
Ô Rodrigo,
o Leo já te respondeu né!!!!
Sábado nos vamos juntar a turma e subir lá pra ver o evento, tomar umas e lógico fazer uma trilha por lá, ok. 8) 8) 8)
-
eu to por fora de tudo galera!!! :cry: