:putz:
O Novais fez foi todo mundo desligar as máquinas e filmadoras pra ajudar a ele passar.
[]'s
Versão Imprimível
:putz:
O Novais fez foi todo mundo desligar as máquinas e filmadoras pra ajudar a ele passar.
[]'s
Participei do 1º passeio do JCMG em 2006 foi show. A folha do Plinio está anunciando o segundo passeio de 2006 do JCMG, mas ainda não tem mais informações, alguem tem alguma dica de quando ?, onde ?, como ?.
Fernando,
Vc não recebe a Folha do Bar do Plinio?
Se quiser te incluo na lista.
[]'s
Fernando, o que está saindo na Folha do Plinio é a seguinte notícia...
Citação:
SEGUNDO PASSEIO DE 2006 DO JEEP CLUBE MINAS GERAIS
Já foi iniciado o levantamento do Segundo Passeio de 2006 do Jeep Clube Minas Gerais.
Em função da dúvida sobre a data da segunda etapa da Copa Mineira, e da concentração de provas da Copa, da Mitsubishi e da Toller, e de outros eventos em junho e julho, e da Copa do Mundo de Futebol, ainda não foi possível definir a data do passeio. Mas deverá ocorrer em junho ou julho.
O passeio será gratuito para os associados do JCMG. Maiores detalhes na próxima semana.
Associem-se no Jeep Clube Minas Gerais. Já temos 140 sócios.
leovalle,
Obrigado Leo, já recebo a folha do Plinio....e recebo toda semana 2, uma pelo BROR e outra pelo Marcel, Minas4x4.
Abrs
luiztacco,
Esta noticia eu li na folha do Plinio da semana passada, eu queria era mais alguma informação, coisa de "Jipeiro ancioso" para participar de outro evento...
Grande Abraço
É... Fernando eu sei muito bem como é isso!!!! :concordo:
Pra quem não leu ou não recebe:
"Já foi iniciado o levantamento do Segundo Passeio de 2006 do Jeep Clube Minas Gerais.
Em função da dúvida sobre a data da segunda etapa da Copa Mineira, e da concentração de provas da Copa, da Mitsubishi e da Toller, e de outros eventos em junho e julho, e da Copa do Mundo de Futebol, ainda não foi possível definir a data do passeio. Mas deverá ocorrer em junho ou julho.
O passeio será gratuito para os associados do JCMG. Maiores detalhes na próxima semana.
Associem-se no Jeep Clube Minas Gerais. Já temos 140 sócios."
Anexo a folha, edição 101, distribuída ontem.
[]'s
Opa moçada, como vamos ?? beleza ??
Ai, realmente vait er passeio do JCMG ... o pessoal so ta esperando saber qual dia vai ser a copa mineira, pra marcar alternado ..
Aí, e voces todos, ja fizeram inscricao pro Encontro SuzukiNet ?? É aberto a todos os 4x4, e vai ser auqi em MARIANA po ....
www.suzukinet.com.br
Pros fominhas que tao doidos num bom passeio, fizemos uns levantamentos de trilhas e passeios leves la que estao sensacionais ...
E ai Fernando, bora ??? Ja inscreveu ???
E no dia do TRC aqui em BH, vamos combinar de ir pro local por trilhas galera .....,
Abs a todos
JOSE CANDIDO,
Ainda não me inscrevi. Eu como bom brasileiro, digo mau brasileiro, deixo tudo para ultima hora, mas estou bastante inclinado a participar do III Encontro Suzuki em Mariana. Acho que vou conseguir resolver umas pendengas ainda esta semana e farei minha inscrição.
Já tem muito fominha doido pra saber do 2º passeio, inclusive eu :lol: :lol: :lol:
Tomara que seja bom que nêm o primeiro!!!!
Um abraço a todos. :concordo:
POdem fazer as inscricoes pro encnotro de uma vez ... vai ser numa quinta, sexta, sabado e domingo, mas nao precisa ir obrigatoriamente em todos os dias. ... pode-se ir so no fds por exemplo ...
e , pessoal, nao é so pra suzuki ... que venham os pajeros, troller, cj, etc ...hehheheh
essa semana fecha ein !!!
VAmo no bar do plinio amanha ??
Abs