Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
Te inscrevi no BROR, que distribui tudo que tá rolando de off-road, inclusive a Folha do bar do Plinio.
[']s
Versão Imprimível
Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
Te inscrevi no BROR, que distribui tudo que tá rolando de off-road, inclusive a Folha do bar do Plinio.
[']s
UAI SÔ!!! :shock:
Parece q a turma engrenou a primeira pra sábado (com reduzida e tudo mais) :concordo:
obs: O posto fernanda é ruim pra comprar as cervas e comis, q tal o posto Ypiranga na Raja, em frente a Loja Caminho das Pedras :?: Lá tem mais espaço e a conveniência é boa :mrgreen:
Ô Cândido, se tem razão, o pessoal do planeta ta meio devagar. O negócio lá é discutir qual melhor carro e detoná quem tem boa vontade de organizar eventos, mesmos com muitas dificuldades. To querendo é tirar meio e-mail do grupo. É lógico q não são todos. :|
Um abraço e até sábado :D
Diga lá Novais!
tá firme pra quinta agora no feriado? :shock:
vamos levar o Érico, de sampa, com uma Land "cabaço"! :twisted:
Prepara as brejas, ok? :concordo:
Fuiii!!!!!!!!!!! :!:
Ô Rodrigo, teve bom hein :mrgreen:Citação:
tá firme pra quinta agora no feriado?
vamos levar o Érico, de sampa, com uma Land "cabaço"!
Prepara as brejas, ok?
Pra quem espereva um feriado sem muita emoção, esse foi de f...... :twisted:
O Paulista é dos bons, botou a Land no sufuco sem dó :concordo: Estreou o carro e o Guincho ao mesmo tempo.
A cervas deu a conta certim 8) 8) 8) e depois da trilha tomamos a saideira em Rio Acima, estava tendo festa na cidade :concordo:
As fotos do celular lançei no tópico Trilhas na Região de BH!
MATIAS BARBOSA SEMANA QUE VEM :twisted: :twisted: :twisted:
Um abraço.
Novais,
Já preparou a pajero pra prova?
vc vai rodando, ou vai coloca-la na cegonheira?
Vamos marcar a saída com a turma toda junta, ok? :concordo:
Citação:
Novais,
Já preparou a pajero pra prova?
vc vai rodando, ou vai coloca-la na cegonheira?
Vamos marcar a saída com a turma toda junta, ok?
meu carro é só mandar alinhar pra pegar o estradão :concordo:
Gente fina, vamos rodando, porque no sábado tenho que vir embora logo após a prova, e no mais a viagem é tranquila com estrada boa.
Sexta feira estou liberado depois do meio dia, vamos combinar sair no máximo as 15:00hs :concordo:
Até lá.
Rodrigo, outra coisa, já reserveu lugar na Pousada Cipriano, quinze paus a diária com piscina. Imagina que beleza deve ser :shock: :shock: :shock:
A vantagem que é do lado do Parque de Exposição e muita gente tá hospedando lá. :mrgreen:
Aviso a turma que estão acabando as vagas nas pousadas, na Pousada Castelinho, também em Matias não tem mais. :pensativo:
O Luiz abriu o Tópico Copa Mineira em eventos, vamos prestigiar :palmas:
Té mais
Estamos com novo diretor de eventos!!!!!
Acho que agora o novo encontro do JCMG sai em breve.
Vamô lá Cândido, as responsa é grande e pode contar comigo.
Um abraço,
TRÊS TRILHAS INÉDITAS NO SEGUNDO PASSEIO DO JCMG NO DIA 29 DE JULHO.
INSCRIÇÕES GRATUÍTAS PARA ASSOCIADOS ATÉ 21 DE JULHO
Atenção associados do JEEP CLUBE MINAS GERAIS!
A Diretoria convida a todos para participarem do Segundo Passeio do JCMG em 2006. A data já está marcada: será no dia 29 de julho, um sábado.
O passeio utilizará duas trilhas novas do Jeepipoca, e um terceira inédita, não utilizada no RAID. Terá o seguinte percurso, provavelmente: Belo Horizonte, Sabará, Pompeu; Trilha do Mutirão (desconhecida da maioria pois ficou fechada por mais de 10 anos), Caeté, Trilha da Linha, Trilha da Mata do Toco (inédita), alto da Serra do Espinhaço, Trilha do Foragido (inédita), e restante no alto da serra.
O passeio deverá terminar num restaurante, provavelmente no Aconchego da Tia Lúcia, no alto da Serra do Espinhaço, na divisa entre Santa Bárbara e Rio Acima.
As inscrições serão gratuitas para os associados que quitarem a taxa de R$ 30 do segundo trimestre, com direito a uma camisa por associado. Associados que quiserem poderão adquirir camisas adicionais por apenas R$ 12,00. Não associados pagam R$ 20,00 por camisa para participar do passeio.
As inscrições podem ser feitas em três endereços:
- MINAS SUZUKI, Rua Aimorés No. 2.150, Bairro de Lourdes – com Geralda ou Cida;
- BAR DO PLÍNIO, Avenida dos Andradas 5.560, Bairro Esplanada – com Plínio;
- BAR DO PATORROCO, Rua Turquesa esquina de Rua Pedra Bonita, Bairro Prado – com Patorroco.
Ou pode ser feito também pela internet: preencha a Ficha anexa, e envie por e-mail para: marcilio.neves@marcilio.eng.br .
As inscrições podem ser feitas até dia 21 de julho, para ter garantia da camisa. As camisas serão entregues na Minas Suzuki, com antecedência, na semana do evento, de segunda-feira dia 24 até sexta –feira dia 28.
O JEEP CLUBE MINAS GERAIS já conta com 150 associados. Esperamos todos no passeio.
E vem aí, em setembro, o terceiro passeio do JCMG, o INDEPENDÊNCIA 2006. Será a tradicional Excursão dos JIPEIROS ANÔNIMOS. Breve maiores informações.
Valeu Novais!
Nosso Promoter off Road!
palavras do japa!
fui!!!!
Novais,
O segundo passeio do JCMG terá aquela divisão como foi no primeiro, digo, grupos para trilhas Leves, Médias e Pesadas ?
Bom dia Fernando,Citação:
Postado originalmente por Fernando Teixeira
estes datalhes ainda não foram divulgados, creio eu que deve haver divisões sim. Trilha pesada com muitos carros fica difícil.
Vamos aguardar a organização divulgar o regulamento e assim que sair estaremos postando no Forum.
Um abraço,