Magoooo ei!
:twisted:
[] - esse mimimi tá fod@
Versão Imprimível
Magoooo ei!
:twisted:
[] - esse mimimi tá fod@
Caiiiimmm !!!! Caiiiiimmmm !!!! Caiiiiimmmm !!!! :parede: :parede: :parede:
Esta pegô direto no s@co docês :D !!!!
Ô Igor,
Fica assim não... Acho que vc não entendeu... O pessoal tá reclamando é porque o deslocamento de 40km de asfalto vai ser mais emocionante que a trilha que vc ralou pra fazer!!!!!!
ah haha h ah ah ah a hah ah a ha a haah aa ha h ha a a a
No figo!!!!
Igor meu filho ...
nao gaste sua saliva com coisas insignificantes ....
:-)
hiohihihihihhihii
Trilheiro da Afonso Pena! vai fazer trilha na garagem do seu predio:parede: :parede: :parede: :parede:
Vc tá querendo d+. acho q é melhor vc não ir. Vai q nos 40km seu carro estraga:twisted:
Vc q não tá entendendo! preoculpa não o dia q vc tiver coragem de organizar algo, eu vou, me divertir.... 40, 100, 200km de alfalto pra mim não é nada.... o importante é tar de jipe no mato e com a turma tomando uma, e só.
sem []
Cadê a pipoquinha?:lol:
Prínio hoje?
E amanhã vai rolar o chopps? Falaí, Léo!:pensativo:
[]s
Me chamou de insignificante Candido? :twisted:
Te perdoo se vc for de Gurgel :concordo:
Teve um passeio que tinha uma sportage vinho original.
O cara agarrou em vários lugares.
Melhor esse pessoal que reclama torcer pra não agarrar. :mrgreen:
Tem gente que faz figa pra esses caras que só reclamam ficar preso num enrrosco. Dorme rezando pra isso acontecer. :mrgrren:
[]'s decidindo colocar pneus perfil fino para o passeio. 255/45/15"
Igor,
Essas pessoas tem razão em reclamar, afinal são 40km de deslocamento!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Prá andar em estradinhas de terra!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
São pessoas acostumadas com trilhas muito radicais, :putz: um passeio desses não tem graça nenhuma prá eles!:stop:
Eu acho que vc não deveria insistir com ninguém prá ir nesse passeio bobo...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Afinal, esse é um passeiozinho sem graça nenhuma! O Gilvan que o diga...:twisted:
[ ]'s