Fui em Morro vermelho agora de manhã...
ta vindo uma chuva!!!:shock::mrgreen:
[]
Versão Imprimível
Fui em Morro vermelho agora de manhã...
ta vindo uma chuva!!!:shock::mrgreen:
[]
Chuva!!!!!
EXPEDITION JIPEIROS ANÔNIMOS 2009
O JEEP CLUBE MINAS GERAIS está programando para o mês de outubro, o já tradicional passeio planilhado EXPEDITION DOS JIPEIRPOS ANÔNIMOS.
A data do passeio será divulgada na próxima semana, mas será numa das seguintes datas: 4 ou 25 de outubro.
O passeio terá largada em Belo Horizonte, e chegada em Lavras Novas.
Maiores detalhes na próxima semana.
Começo o Levantamento sábado:mrgreen::mrgreen:
[]
PASSEIO NO DIA 25 DE OUTUBRO ATÉ LAVRAS NOVAS
O JEEP CLUBE MINAS GERAIS convida seus associados, e jipeiros de Minas em geral, para o quarto EXPEDITION JIPEIROS ANÔNIMOS, tradicional passeio planilhado, no sábado, dia 25 de outubro, por trilhas e estradinhas entre os distritos de Cachoeira do Campo, Rodrigo Silva, Miguel Burnier e Lavras Novas, em Ouro Preto.
Haverá duas opções: passeio leve e pesado.
O passeio leve será feito por trilhas e estradinhas com belo visual, como a trilha inédita do Chão Preto, com piso molhado e escorregadio, no meio de bela mata. Passará ainda por outras trilhas: do Maron, da Ferrovia e do Mirante, sem dificuldades. Ideal para passear com os amigos e família.
Já o passeio Pesado será feito pela Trilha Doce Mistério, com valas, erosões perigosas. Será restrito a veículos vistoriados pela organização, que tenham um dos seguintes requisitos: pneus lameiros ou Mud; gaiolas; ou bloqueio de diferencial. Passeio sem hora para terminar e, se houver chuva, um grande desafio.
PROGRAMAÇÃO
Sesta-feira, dia 24/10 – 17h às 21h30 - Largada promocional na Concessionária ESTRADA REAL TROLLER – Rua Aimorés, 2.150 – Bairro de Lourdes:
- Entrega de camisas, numeral de porta e planilha;
- Lanche gratuito para os inscritos – bebidas alcoólicas pagas a parte.
Sábado, dia 25/10 – 9h às 10h30 – largada do Posto do km 77 da BR-356 (para Ouro Preto), 2 km após Cachoeira do Campo.
Chegada à tarde, das 14h às 15h, no centro de Lavras Novas, ao lado dos Bares Fuxico, Empadas Novas, Cantinho de Minas e Delícias da Terra. Opções de almoço:
- Pizzaria Cantina Real – Rua Projetada (massas e pizzas) – do Thomas e Vilma;
- Restaurante e Atelier do Advânio Lessa – Rua Nossa Senhora dos Prazeres.
INSCRIÇÕES
Inscrições: passar e-mail da Ficha de Inscrição anexa para: contato@jeepclubemg.com.br
INSCRIÇÕES:
PASSEIO PESADO ATÉ 20/10 – SÓ 20 VAGAS.
PASSEIO LEVE
ATÉ 23/10 – 50 VAGAS.
- Passeio leve – 50 vagas, até o dia 23/10.
Valores:
- Geral - R$ 70,00 por carro, com 2 camisas e planilha – camisas extras a R$ 25,00;
- Associados do JCMG e assinantes da Revista Planeta Off-Road - R$ 50,00 por carro, com 2 camisas e planilha – camisas extras a R$ 20,00.
PATROCINADORES E APOIO:
Estrada Real Troller – Rua Aimorés, 2.150 – (31) 3291-8996.
DECCOR Atacado das Cortinas - Rua Goitacazes, 1175 – (31) 3224-4449. www.deccor.com.br
INFOEX Av. do Contorno 8665. (31) 3293-7979. www.infoex.com.br
Banco BMG - www.bancobmg.com.br
Revista PLANETA OFF-ROAD – Assinaturas www.planetaoffroad.com.br
Igor,
eu fiz inscrição no passeio pesado e estou preocupado!!!!!! Será que o meu carro passa????
Aguardo um retorno.
Muito obrigado.
ô Igor.. olha a minha MP ae..