Êta alegria...esse Fórum voltar ao ar!!!
Versão Imprimível
Êta alegria...esse Fórum voltar ao ar!!!
o passeio tava show, o rango na tia lúcia é pra pedir pra voltar.! :concordo:
parabens ao jcmg pelo passeio.
[']s
Teve bão, apesar da quebra... (mola mestra, quebrada no estradão, antes da Tia Lúcia):putz:
Pedro,
Depois te dou uma corrente nova, porque aquela acabou ficando por lá...:oops:
Na hora de prender o eixo, usamos o cabo do guincho e acho que ela ficou no chão.
O cadeado tá comigo:mrgreen:
Falando em corrente, como é que você voltou? E na hora do reboque, foi sem corrente, mesmo?
[]s
Norberto
Galera
Vendo Pajero, nunca pego estrada de terra, nunca fez trilha, nunca abriu trilha, nunca levanto prova,nunca levanto passeio, nunca correu campionato, nunca bateu, nunca arranho.... JIPE DE CINEMA, A MAIS NOVA DE BH!!! SHOW!!! Pela pequena bagatela de R$ 30k... kkkkkkkk
Agora o pesseio foi bacana, eu não consegui subir a trilha e comecei e senti q ia quebrar algo... ne q quebro!!! o parafuso do leque superior(se é esse o nome) quebro... tive q ir de reboque pra casa!! e pra variar fui o ultimo a sair da Tia Lucia eu e Carol(GRANDE AJUDA!):putz: :putz:
Q tava legal a subidinha tava quem não foi nela perdeu, o Gilvan depois q eu asfaltei passo :twisted:, o Junot brinco nem viu os 2 xs q tinham lá, O Flavio peno um pouco, o Jinmy não deu conta, Jarbas passo acelerando, o Candim foi daquele jeito dele devagar quase parando esperando o Bloqueio fazer o trabalho, minha mãe nem viu as valas tb... o resto amarelo!!!
Mais fotos
[]
Pago 200 estalecas nessa lasanha...
Norberto Voltei rodando mesmo, estava economizando gasolina :twisted:
deixa o Carbura escutar essa. ehhehehe.. :mrgreen:
mas agora é sério, o silvertape herdou de seus parentes o mal das subidas.. depois de um deslocamento mais de 8km de subidas, o motor parou de receber alimentação. Por sorte o Carbura chegou a tempo de dar (ui) uma caroninha até a Tia Lúcia.
Norberto, e na hora que eu fui embora, esqueci de deixar a chave do cadeado com você. Imaginei! vai dar merd*, hehe. :twisted: ainda bem que voce perdeu a corrente antes de embaralhar ela na mola. :concordo: depois você paga a cerveja, esquenta não.
Depois de comer uns torresmos e batatas fritas, resolvi ir tocando pra casa sem medo da viatura deixar na mão.
e não é que fiquei na mão? o fio da bobina saiu no meio da viagem de volta. isso porque teve um FDPDM que arrancou ela do meu carro e depois não colocou no lugar. Eu mato se descobrir quem foi. :twisted:
E o niva?
inté
:concordo: Essa foto o Sanderson acabou de me enviar e também enviou para a Revista Publicar.