Opa, fala galera ...
meu carro nao ficou pronto, ta sem tracao dianteira ...
vou de zeca .... encontro voces no ponto verde ( como sempre .... heheheh ) levo cervejas, refris, luva pra guincho,e a disposicao de sempre ...
abs
Versão Imprimível
Opa, fala galera ...
meu carro nao ficou pronto, ta sem tracao dianteira ...
vou de zeca .... encontro voces no ponto verde ( como sempre .... heheheh ) levo cervejas, refris, luva pra guincho,e a disposicao de sempre ...
abs
E aí pessoal.....
tá pintando mais um Passeio do JCMG, dia 12/05...:dance: quem está indo??????
Parece que vai ser mais passeio para curtir o visual....vou levar a família de Ecosport...:putz::parede: :pensativo:
[]'s
Se o Ecoesporte do Novais vai, vou de Cross Fox. :twisted:
[]'s
Se essas lasanhadas vão, vou enfiar o meu Pejô 205 1994 também!!! eh eh eh
lembro que no último tinha chevette :twisted:
o chevette ainda era tunado e rebeixado
[]'s
V.A.M.
Eu já não vo mais fazer passeio, sair pra destruir meu carro pra arrumar coisa novas pra vcs andarem. Ficar rodando fins de semana sem fim pra achar estradas abandonadas, lugares bonitos, algum enrosco legal... algo diferente q todos estamos acostumados. Pra ficar aguentando essa mimimimi! VOU DAR UMA SUGESTÃO:
QUEM ACHA RUIM O TRABALHO DA GENTE, VAI PRA MERD@ DO LAIR E CORCOVAS + PERDIDAS Q É SÓ OQ VCS SABEM FAZER!!!
É passeio de Jeep Clube, não 24 horas de Galopeira, q por sinal não vi vcs q ficam reclamando dos passeios nas fotos, e ai??(só o Leo)
Vcs vão ajudar, vão lá PASSEAR, divertir ou ficar purrinhando o saco!
Passeio do Jeep Clube não é pra ficar horas agarrado com aquela fila pq tem jipe enroscado, é pra ser rápido e light, com o visual bonito e ponto final!
Então para de conversar borracha, q na hora de ajudar é sempre a mesma turma q rala os jipes, q quebra, q gasta pra vcs ficarem fazendo gracinha.
Acho engraçado nas Provas do Rally todos adoram os lugares novos, todos comentam das trilhas por mais banais q elas sejam...
Claro q há exceções
[]-IEMDCNCCFER:twisted:
Esperando as porrad@s!:mrgreen:
[]